Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Servidor Tibia Old-times.

Conta não ativada Avatar de Nando17
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schmitinho Ver Post
    E você, qué joga OT?! joga 1 mes e o ot fexa... imbecil

@topic
    O cara mesmo falo que é novo nessa parte do forum... Ele não sabia que era old já isso ai...
    Se fosse mulher vcs teriam respondido com respeito, seus nerds.

A idéia é muito boa, mas a cip não irá aceitar isso, pois são um bando de mediocres, que tornam o tibia uma ditadura, onde não podemos nen reclamar do jogo que samos banidos de foruns e etc....

Pare de usar palavras tolas.[2]

O que voce entende de tibia antigo ? ¬¬

Ja quanto ao nerds, eu acho que quem chinga os outros de "nerd", é o mais nerd da historia.

E mais atenção ao português.O "samos" doeu na alma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nando17; 25-05-2008 às 18:30.

Registro
    20-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando17 Ver Post
    Pare de usar palavras tolas.[2]

O que voce entende de tibia antigo ? ¬¬

Ja quanto ao nerds, eu acho que quem chinga os outros de "nerd", é o mais nerd da historia.

E mais atenção ao português.O "samos" doeu na alma.
    Eu jogo tibia des da versão 7.4, e preferia mto mais aquela epoca... E VOCÊ, SENHOR DICIONARIO AURÉLIO, PARE DE SE ACHAR O BONZÃO.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar é fácil, difícil é entender sobre Tibia, e pelo que você tem mostrado.
    Você não entende.

E ele não está pagando de bonzão, está de ajudando a melhorar, ou você quer continuar horrível para sempre?

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness knight of shadow Ver Post
    O Tibia atual não é melhor que o antigo...isso é fato.
    no tibia atual pegar level eh muito facil, ta quase um ragnarok. Antigamente voce ia caçar dl e quando dropava um royal helmet dava ateh arepio de tao especial que era o momento...hoje em dia eh "Primero rh da hunt..." eh...bons e velhos tempos de tibia que nunca vao voltar...

Let's play TiMUnarok ;D
    Não, não é fato, eu prefiro muito mais o tibia atual do que o antigo.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Bom axo mtooo dificil a cip fazer isso

nao gostei da ideia pq ja cansei das viuvas do tibia 7.4

ISSO NUNCA VAI VOLTAR EH Q NEM SUA INFANCIA

NAO VAI VOLTA CONFORME-SE

:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser otimo, concordo com a criação de um server de tibia antigo, assim os bebes choroes iam ver que as coisas melhoraram um pouco. Pelo menos as reclamações iam mudar nesses servidores.
    Ia ser um monte de gente reclamando com lurer, 20 botters lv 11 no barco de carlin, dependendo da versao pks descontrolados, DIFICULDADE para os honestos.

Muito player pede o fim das hotkeys. Tenho certeza que esses players assim que perdessem as hotkeys abririam seus bots e tirariam onda por estar conseguindo jogar sem hotkey, jogando o tibia ''dificil''. A maioria reclama das hotkeys por perder as vantagens de seu bot.

Outra coisa que acho ridiculo era lv 11 fazer uh e lv 15 fazer sd... e ainda falam que era dificil...

Os pks nem se fala, sem o sistema de skull era uma zona, os servers normais eram os pvp-enforced de hoje

Aposto meu char que o top do server nao passaria do lv 100 e todos voltariam a jogar nos servidores normais em menos de 2 meses.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo ia começa a chora quando levasse um magebomb,
    Todo mundo ia chora se cabasse de sair de rook e sentasse num dragon lord em venore,
    Todo mundo ia chora se quisesse passa da dwarve bridge e tivesse meia duzia de gs,
    Todo mundo ia reclamar quando visse uma farm de 20 sorcer runando sd,
    Todo mundo ia reclamar qndo fexassem a passagem dos lugares com firebomb e parcel,
    Todo mundo ia reclamar q não ia ter lugares decentes de caça,
    Todo mundo ia reclamar de morre pra trap em barco, que não era pz,
    Todo mundo ia reclamar que sorcer level baixo se upa = rooker, só com arma na mão, sem skill nenhum, já que não existiam wands.

Os tempos mudam, mudam as reclamações, mas elas nunca deixam de existir.
    Eu gostaria que criasse esse servidor antigo só pro pessoal ver que merda que iria ser.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Archangel Inu e Harry Potter o Bruxo
    Eu estava preparando um texto enorme mentalmente aqui, mas vocês escreveram tudo o que eu queria dizer, exatamente a mesma coisa. Como disse o "Harry Potter o Bruxo", seria ótimo se tivesse esse servidor, só para ver a frustação dos nostálgicos que não percebem que os "bons tempos" só eram bons pela maneira que as pessoas jogavam, e não pelas regras ou ferramentos que o jogo proporcionava ou deixava de proporcionar. Quem faz o jogo são os players, a cip só dá mais recursos para estes. (No Tibia versão 8.8 algumas pessoas continuarão reclamando do mesmo jeito, pedindo para que as coisas voltem a ser como no 8.1, e na versão 9.5 pedirão para que volte a ser como o 8.8...)

De qualquer jeito, essa é uma idéia impossível de acontecer, vocês só gastam seu tempo remoendo um passado que não vai voltar, seria melhor para todos se utilizassem esse tempo pensando em propostas para melhorar o tibia atual, ou tentando se acostumar com o tibia como está...
    Última edição por Banana Flipz; 28-05-2008 às 21:50.
    Tibia 4fun 4ever.

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo ia começa a chora quando levasse um magebomb,
    Todo mundo ia chora se cabasse de sair de rook e sentasse num dragon lord em venore,
    Todo mundo ia chora se quisesse passa da dwarve bridge e tivesse meia duzia de gs,
    Todo mundo ia reclamar quando visse uma farm de 20 sorcer runando sd,
    Todo mundo ia reclamar qndo fexassem a passagem dos lugares com firebomb e parcel,
    Todo mundo ia reclamar q não ia ter lugares decentes de caça,
    Todo mundo ia reclamar de morre pra trap em barco, que não era pz,
    Todo mundo ia reclamar que sorcer level baixo se upa = rooker, só com arma na mão, sem skill nenhum, já que não existiam wands.
    É por todas essas coisas que eu gostava do antigo tibia. Era difícil, era mais do que apertar hotkeys. Você tinha que ter respeito se quisesse vender seus items
    Naquela época havia muito mais mistério, as traps muito mais legais e divertidas
    Havia um certo medo de cruzar o continente pois luravam monstros
    As vocações eram balanceadas!
    Última edição por Cherife; 29-05-2008 às 00:06.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gaste seu tempo com ideias que não poderam se tornar realidade

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Conheça um pouco dos 20 Times que participarão do Brasileirão 2008 [+interessante]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 00:20
  2. Esportes | Times que marcaram época
    Por jack sawer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 11-02-2008, 14:16
  3. Esportes | Os 13 Times mais Azarados do Mundo.
    Por arqueiro de inferna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 18-01-2008, 14:17
  4. Old Times...
    Por Terrorlipe Druid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 09-10-2007, 23:31
  5. Old Times Machete
    Por .LuKas~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 18-09-2007, 21:13

Permissões de Postagem