Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Nando17; 25-05-2008 às 18:30.
Jogar é fácil, difícil é entender sobre Tibia, e pelo que você tem mostrado.
Você não entende.
E ele não está pagando de bonzão, está de ajudando a melhorar, ou você quer continuar horrível para sempre?
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
@topic
Bom axo mtooo dificil a cip fazer isso
nao gostei da ideia pq ja cansei das viuvas do tibia 7.4
ISSO NUNCA VAI VOLTAR EH Q NEM SUA INFANCIA
NAO VAI VOLTA CONFORME-SE
:yelrotflm
Ia ser otimo, concordo com a criação de um server de tibia antigo, assim os bebes choroes iam ver que as coisas melhoraram um pouco. Pelo menos as reclamações iam mudar nesses servidores.
Ia ser um monte de gente reclamando com lurer, 20 botters lv 11 no barco de carlin, dependendo da versao pks descontrolados, DIFICULDADE para os honestos.
Muito player pede o fim das hotkeys. Tenho certeza que esses players assim que perdessem as hotkeys abririam seus bots e tirariam onda por estar conseguindo jogar sem hotkey, jogando o tibia ''dificil''. A maioria reclama das hotkeys por perder as vantagens de seu bot.
Outra coisa que acho ridiculo era lv 11 fazer uh e lv 15 fazer sd... e ainda falam que era dificil...
Os pks nem se fala, sem o sistema de skull era uma zona, os servers normais eram os pvp-enforced de hoje
Aposto meu char que o top do server nao passaria do lv 100 e todos voltariam a jogar nos servidores normais em menos de 2 meses.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
Todo mundo ia começa a chora quando levasse um magebomb,
Todo mundo ia chora se cabasse de sair de rook e sentasse num dragon lord em venore,
Todo mundo ia chora se quisesse passa da dwarve bridge e tivesse meia duzia de gs,
Todo mundo ia reclamar quando visse uma farm de 20 sorcer runando sd,
Todo mundo ia reclamar qndo fexassem a passagem dos lugares com firebomb e parcel,
Todo mundo ia reclamar q não ia ter lugares decentes de caça,
Todo mundo ia reclamar de morre pra trap em barco, que não era pz,
Todo mundo ia reclamar que sorcer level baixo se upa = rooker, só com arma na mão, sem skill nenhum, já que não existiam wands.
Os tempos mudam, mudam as reclamações, mas elas nunca deixam de existir.
Eu gostaria que criasse esse servidor antigo só pro pessoal ver que merda que iria ser.
Eu estava preparando um texto enorme mentalmente aqui, mas vocês escreveram tudo o que eu queria dizer, exatamente a mesma coisa. Como disse o "Harry Potter o Bruxo", seria ótimo se tivesse esse servidor, só para ver a frustação dos nostálgicos que não percebem que os "bons tempos" só eram bons pela maneira que as pessoas jogavam, e não pelas regras ou ferramentos que o jogo proporcionava ou deixava de proporcionar. Quem faz o jogo são os players, a cip só dá mais recursos para estes. (No Tibia versão 8.8 algumas pessoas continuarão reclamando do mesmo jeito, pedindo para que as coisas voltem a ser como no 8.1, e na versão 9.5 pedirão para que volte a ser como o 8.8...)@Archangel Inu e Harry Potter o Bruxo
De qualquer jeito, essa é uma idéia impossível de acontecer, vocês só gastam seu tempo remoendo um passado que não vai voltar, seria melhor para todos se utilizassem esse tempo pensando em propostas para melhorar o tibia atual, ou tentando se acostumar com o tibia como está...
Última edição por Banana Flipz; 28-05-2008 às 21:50.
Tibia 4fun 4ever.

É por todas essas coisas que eu gostava do antigo tibia. Era difícil, era mais do que apertar hotkeys. Você tinha que ter respeito se quisesse vender seus itemsTodo mundo ia começa a chora quando levasse um magebomb,
Todo mundo ia chora se cabasse de sair de rook e sentasse num dragon lord em venore,
Todo mundo ia chora se quisesse passa da dwarve bridge e tivesse meia duzia de gs,
Todo mundo ia reclamar quando visse uma farm de 20 sorcer runando sd,
Todo mundo ia reclamar qndo fexassem a passagem dos lugares com firebomb e parcel,
Todo mundo ia reclamar q não ia ter lugares decentes de caça,
Todo mundo ia reclamar de morre pra trap em barco, que não era pz,
Todo mundo ia reclamar que sorcer level baixo se upa = rooker, só com arma na mão, sem skill nenhum, já que não existiam wands.
Naquela época havia muito mais mistério, as traps muito mais legais e divertidas
Havia um certo medo de cruzar o continente pois luravam monstros
As vocações eram balanceadas!
Última edição por Cherife; 29-05-2008 às 00:06.
não gaste seu tempo com ideias que não poderam se tornar realidade![]()