Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Servidor Tibia Old-times.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidor Tibia Old-times.

Olá, vim aqui para postar uma proposta para o Tibia, que tem como alvo aqueles que lembram de como era bom o tibia de antigamente.
    Esta é minha primeira proposal, estou começando agora a visitar esta sessão, portanto disculpem-me se já tem um tópico igual ou similar a este.

Servidor Tibia Old-times.

Tenho em mente um world do Tibia em modo old times, ou seja, um mundo dos velhos tempos, das primeiras versões.
    Como muitas pessoas reclamam que o Tibia tem mudado muito nesses últimos tempos, acho que seria legal se houvesse um servidor em modo antigo, lá pelas versões 7.4 ~ 7.6 no tempo que Tibia era Tibia.
    Se eles criaram o Tibia micro edition, porque não fazer o Tibia old edition?!

Vantagens:
    - Muitas pessoas iriam poder retornar à época boa do jogo, e quem nunca conheceu teria a chance de conhecer;
    - Não iria afetar quem é contra esta idéia, pois poderiam continuar jogando normalmente em seus mundos;
    - Faria com que muitos voltassem à jogar Tibia;
    - [Com o tempo irei postando mais vantagens]

Desvantagens:
    - [Com o tempo irei postando as desvantagens]

~ Uma boa idéia também seria colocar um rank alternativo para esse servidor, sendo que poucas pessoas conseguiriam passar se quer do level 80 lá, pois como antigamente era, seria dificil avançar leveis...

~ Poderia ser feita uma enquete com a verção mais desejada entre os tibianos, para elegerem uma verção única para o servidor, sem updates...

Conto com a ajuda de vocês para com essa proposal. Postem o que vocês acharam dela, algumas vantagens e desvantagens para eu ir adicionando.

Edit: Craban falou que não iriam criar servidores em outras verções, mas des de quando a cip está tentando fazer diverças coisas certas e não consegue?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sammay; 24-05-2008 às 21:54.

Tópicos Similares

1. Esportes | Conheça um pouco dos 20 Times que participarão do Brasileirão 2008 [+interessante]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 00:20
  2. Esportes | Times que marcaram época
    Por jack sawer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 11-02-2008, 14:16
  3. Esportes | Os 13 Times mais Azarados do Mundo.
    Por arqueiro de inferna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 18-01-2008, 14:17
  4. Old Times...
    Por Terrorlipe Druid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 09-10-2007, 23:31
  5. Old Times Machete
    Por .LuKas~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 18-09-2007, 21:13

Permissões de Postagem