Postado originalmente por
Will Wizard
NOME DO PERSONAGEM:Thuz Rood Second
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
EQUIPAMENTOS: Dark Helmeth,Blue robe,p-legs,dragon shield.
PROVISÕES :10k pra gastar
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3-4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oque seria bom pra eu caçar no meu lvl.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Bom, começando pela avaliação!
O Magic Level em relação ao Level não está bom, mas é o que se consegue sem jamais ter Runado, e creio que esse deva ser seu caso! Se você não curte fazer Runas, apenas as faça o suficiente para manter seu ML uns 5 pontos acima do Level.
Quanto ao equipamento, você poderia ter se livrado do Dark Helmet já e comprado um Crown. Quando as Legs, sugiro mantê-las Plate por um tempo ainda! O Shielding já podia ser trocado por um Vamp Shiel, ou se preferir, troque lá pelo Level 28~30. Mas é algo necessário (y)!
Bom, no seu Level temos Dwarfs em Kaz, não os Guards, seria arriscado, mas Soldiers (geralmente os segundo andares das caves). Também temos Cyclops em Thais! Ou então Ancient Temple, em Thais também, é uma boa pedida! E lá existem diversos animais reunidos, e eu aconselho caçar Minotaurs no caminho para Mintwallin (existem uns salões "anexos" ao caminho que possuem um bom Respawn).

Postado originalmente por
Nuk
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL (LEVEL):23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, noble armor,p-legs,dwarven shield.
PROVISÕES :tinha 3 bps de stalagmite... morri e perdi, mas posso fazer mais
TIPO DE CONTA: free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 horas+
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um lugar bom pra eu upa rapido... cansei de dwarfs.
ja tentei upa em mount sternum, mas deu lag e eu fui pro vinagre.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
pretendo pega ml 30 depois de tirar nem 50 com stalagmite nos cyc ^^
eh demais?
Bom, o ML precisa mesmo aumentar, principalmente se você pretende ter danos bons com Runas! Quanto aos Equipamento, uma escolha um tanto quanto não comum para Druidas (a maioria segue "P-Set + Draggy), mas está bom, e poderia ser trocado entre os Level 26 e 30.
Se Dwarfs não deu certo, imagino que Cyclops seja uma boa, porém para isso, já sabe, ML!
Ancient Temple, a mesma sugestão do de cima. Ou continuar Dwarfs. Não há muitas opções... Uhn, Fíbula! Rotworms são sempre interessantes quando não há mais locais disponíveis!
---
Lembrando, eu procuro lugares estupidamente diversos para caçar, então algumas sugestões podem ser tidas como "argh", mas vale a pena.
- Chaz