Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Druids mais Druidas

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druids mais Druidas

Não vi nenhuma regra que me proiba de fazer vário tópicos "seguidos" e sobre assuntos diferentes, então aqui vai mais um.

"Nada se cria, tudo se copia" (Chacrinha). Não diretamente deste modo, mas juntei as idéias de 3 tópicos que gostei mais A MINHA PRÓPRIA e surgiu esse.

Tópicos utilizados:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=240624

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=241968

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225279

Essa proposta é mais voltado aos druids, ainda tentando diferencia-los dos sorceres.

Se preferem "trocar" as uhs por potions, tudo bem, mas como muitos vem reclamando e clamando pela volta das uhs, que tal algo semelhante, porém mais complexo ?

Existem tantos livros nas bibliotecas e ninguem tem o menor interesse em olhar...existem diversas magias que infelizmente não podem ser feitas, que tal mudarmos isso !!!

O spellbook esta muito sozinho, que tal um amigo para ele; Lhes apresento o POTIONS BOOK !!!!

Quando os mages vendiam runas, um certo tempo depois alguns npcs não resolveram entrar na disputa ? Então vamos fazer o mesmo, vamos acabar com esse cartel !!!

Vá até a loja mais próxima de utensilios magicos e compre um potions book abra-o na pagina 2 e leia com atenção:

10 Blueberry
    3 honeycombs (opcional)
    5 carrots
    2 trolls (esqueci o nome, uma planta verde que o começo do nome é trolls...)
    6 white mushroom
    1 strawberry

Junte tudo no caldeirão, e diga as palavras "Regeneratus"

Leve ao forno por 30 min (tibianos), passado o tempo esta pronta a sua poção de regeneração.

Abra a sua loja e sai vendendo por ai.

Itens nescessarios:

Caldeirão (Pot?)
    Potions book
    Fogo (dãm - ff, ou fogão)
    Mana points
    Soul points

Dados sobre a poção: (podem e vão ser alterados)
    Poção de regeneração
    Cura: 500 de hp
    Custo: Indeterminado

-------------------------- // ---------------------------------------------
    Observações

Os ingrediente eu pensei em uns mais dificeis, mais não axei no tibiabr, como exemplo as diversas plantas que existem no tibia (orange star?).

A regeneração tem que ser maior do que a das potions, visto que o processo é muito mais complexo, que uma simples runa.

Como disse os npcs derrubaram o comércio de runas, nad mais justo que uma revolução, e uma caracteristica a mais para os druis.

A função da poção pode variar e muito, não apenas limitando a hp e mp.

A compra de potions e fabricação de runas continuaria do mesmo modo, apenas mais uma opção.

O esqueme para criação da poção foi uma tentativa de reprodução dos próprios livros tibianos.
    -------------------------------- // ---------------------------------------
    Intenção do Autor (eu)

Com minhas propostas (2 até agora, breve mais), estou tentado solucionar os problemas atuais, e reutilizar os elementos existentes no próprio jogo, que muitos desconhecem, esquecem ou mesmo ignoram.

Não estou criando nada revolucionario, apenas reaproveitando essa imensidão de itens e coisas que ja existem.

Gostando ou NÃO, espero que comentem, pois criticas construtivas, são sempre bem vindas.

Procurei escrever de uma forma "humoristica" para quebrar um pouco a rotina dos posts, que sempre são feitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Banido
    Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai ai...
    acho que não queres diferencia-los dos sorcerers..sabe pq?
    pq... pq druid 'no tibia' tem essas magia de atk de elementos diferentes dos mage
    então seria uma boa tirar o Exori flam e tera dos druid e vice versa. (pra fica mais real
    esse negocio dos elementos)
    Depois, acho que tbm o seu principal objetivo é deixar os druid mais lucrativos...
    ...
    Se for adicionar isso pros druids acho que deveriam adicionar o elemento Death
    para os sorcerer

MAAAAAAAAAAS, se minha opnião importa
    Melhor deixar TUDO como ESTÁ, já reclamamos e a cip fez merda
    nem quero pensa no que eles possam fazer de novo.
    Mamae me disse, nunca me substime.
    Acho que ela quis falar: Nunca substime a CIP.

PS:
    se é pra deixar druid mais lucrativos
    que tal criar uma arma com um ataque tipo 0,25
    pra deixar os kinas mais faceis de treinar como antes

CONCLUSÃO: "Tudo muda, se acostume com isso... Ou chupa que é de uva"

EIDTADO:
    Com minhas propostas (2 até agora, breve mais), estou tentado solucionar os problemas atuais, e reutilizar os elementos existentes no próprio jogo, que muitos desconhecem, esquecem ou mesmo ignoram
    O problema que mais reclamam das potions é que não heala tanto como antes e tem um preço elevado pra lv 80+
    "Com isso reforça minha ideia que queres deixar druid a vocação do $$"
    Última edição por Zoof; 16-06-2008 às 03:02.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei legal essa ideia mas e aquelas pessoas que falam que tao vendendo poçao de hp/mana e poe wine e blood? n vai ferrar isso ai? ai vai dexar as pessoas desconfiadas...
    Sem assinatura agora =(

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zoof

Obrigado pelo comentário... Quanto deixar os druids mais lucrativos, não vejo nada de ruim com isso, visto que não é apenas pegar uma blank rune e dizer adura vita (nem lembro) e pronto, seria todo um proçesso "artesanal" e OPCIONAL, não digo para tirar a uh ou mudar sua fórmula, apenas acrescentar mais algumas coisas. Sobre balancear as voc, eu deixo pra cip com suas fórmulas matemáticas, eu viso a diversão e maior interatividade no jogo, não o lucro em si. Os ingredientes também não são esses que eu queria como sitei abaixo, é que não lembro o nome das plantas, que ficam jogas por ai e ninguem repara xD

Breve irão surgir minhas idéias para kina e sorc, nada de extraordinario, apenas remodelarei algumas coisas ja existentes...

@Dragon of Nightmares - LOL agora que vi Remu Yath aki xD

Obrigado também pela resposta e apoio mesmo que parcial, sobre o vinho etc, os frascos podem ser diferentes dos comuns ou você da um "look" e vai aparecer "you see wine", "you see a regeneration potion, etc".
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é interessante e tals..
    Porém porque Druidas?
    Tanto Magos como Druidas fazem poções, porque só os Druidas deveriam ter este direito? :o

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Porém porque Druidas?
    Tanto Magos como Druidas fazem poções, porque só os Druidas deveriam ter este direito? :o

Sem mais
    É eu pensei nisso, mas não é exclusiva para druids fazer as poções e sim as poções de cura com ervas e talz....a dos sorceres, magos eu não consegui pensar em nada... por isso que posto aqui, para todos contribuirem. Antes essa era minha proposta, agora é NOSSA PROPOSTA, sintam-se avontade para alterar.

Obs: vou pensar em algo para os Magos.
    Benjamim Franklin

Schopenhauer

George Bernard Shaw

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Porém porque Druidas?

Sem mais
    Druidas = magia branca

Por isso ;D
    Sorcks poderiam fazer poções que aumetassem o atk, tpo akelas berserk potion etc...
    ia fika rox, magos alquimistas
    heehueahaehu
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, fico meio World of Warcraft e Harry Potter esse negocio xD
    Mais acho a ideia legal, acrescentaria mais rpg ao jogo, afinal muitos magos fazem poçoes, e os druids seriam os ideais para isso, ja q sao os ditos "magos brancos".

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk Ver Post
    Tpw, fico meio World of Warcraft e Harry Potter esse negocio xD
    Mais acho a ideia legal, acrescentaria mais rpg ao jogo, afinal muitos magos fazem poçoes, e os druids seriam os ideais para isso, ja q sao os ditos "magos brancos".
    É um pouco dificil criar alguma coisa hoje em dia, e mesmo se criarem a inspiração vai vir de algum lugar, nesse caso me inspirei no Panoramix (asterix), e tentei juntar rpg, funcionalidade (muitos reclamam das uhs), e tentar diminuir as funções dos npcs passando para os players (sonho), tentei unir tudo isso a elementos que ja existem no tibia, existem livros de poções, mas infelizmente não podem ser feitas, ou seja não é nada abstrato.
    Benjamim Franklin

Schopenhauer

George Bernard Shaw

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, fazer updates e proposals é algo um tanto delicado.
    Muitos preferem a tradição, outros querem mudanças.
    Alguns preferem Tibia do jeito que está, já outros, até pararam de jogar por esse motivo... e daí vai =/

@topic ~

boa idéia, aprovo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  3. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  4. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50

Permissões de Postagem