Curtir: 0
Última edição por Thanatos Garuda; 14-06-2008 às 21:41.
Axo um ABSURDO isso
Vendo MTV Publica, fala que em mais de 60% das escolas publicas NÃO TEM professor de MATEMATICA, QUIMICA, CIENCIAS
Agora me fala
Cade o dinheiro em que nossos pais e/ou pagamos de impostos vai ?
Creio que no minimo deve ser 30% DIRECIONADO A ESCOLAS
Matematica -> Você usa em tudo na sua vida, quando digo tudo é tudo mesmo
Ciencias/Quimica -> Não tão importante mais nao deixa de ser uma materia escolar
Agora fala, como o BRASIL vai crescer?
Sendo que o que eles manipulam do dinheiro direcionado a EDUCAÇÃO vai prejudica-los
CRIANÇAS DE HOJE SÃO OS ADULTOS DE AMANHA
Ainda imagino um armagedom
todos analfabetos, e com o mundo indo pro fundo do poço
Sinceramente, nessas horas gostaria de ser um MOTHATFUCKER de um politico para tentar acabar com esta m*rda
Creio que todos que tem um pingo de juizo fica MUITO nervoso com isso
P*ta queo Pario
DESSE JEITO NÓS VAMOS A B*STA !
:mad:
You wanna a litlle cheese ????
http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg
Only photoshop.
. -----------------------------Coins ------------------------

o problema do professor eh q ele si conforma em passar fome
si todos unissem e elegessem um professor pro parlamento e assim ir ganhando forças aos poucos para ajudar na educação do estado ou do país
meu pai eh aposentado professor
com salario de professor n da nem pro pão
Última edição por Pastor; 14-06-2008 às 21:51.

E acha que se eles se unissem, protestassem, conseguiriam fazer algo? No mínimo, os policiais iam descer o cacete neles. No máximo, o professor que fosse pro governo ia se corromper x.x
@topic
Como o Thanatos Garuda disse, o problema não está apenas
nos professores. Claro, tem muito professor bosta contratado por escola pública sem um pingo de dinheiro, tipo, professor de história ensinando matemática... Mas isso é impossível de resolver com o nosso atual governo e com nosso atual presidente.
Você levantou essas questões, mas você estuda em que escola/universidade? Porque muitas escolas particulares são muito boas, só pecando em alguns professores...

Cara concordo com seu texto , gostei da sua ideia , porem vou citar 1 fato ...
Eu estudava em escola pública até o primeiro colegial , repeti 2 anos (oitava e primero ) , nao tinha motivação , nao tinha vontade de ir a escola , enfim nao sei o que era ...
Fui pra escola particular dps que repeti o primero ... passei TODOS os anos sem recuperação , com notas boas , e aprendi e ainda gostei das aulas ... é esse o fato axo que da pra entender a mensagem ...(em meu caso)