Curtir Curtir:  0
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 443

Tópico: Teaser #4 - Tutoriais

Registro
    10-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Iupi

Vo faze um char em rook pra fica la de ves em quando!

EEEE CHEGA DE NOOBS ME PEDINDO FREE ITENS!!!!!!!

Essa updade é a melhor de todas !:riso:

Ouvi dizer pelo meu primo um viciado que vai ter novas quest que ganharão xp é verdade issu?:10:

VLW'S:o:o:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E que venha o up-date !!1

Cara to tao ancioso pra ver isso, tibia ta ficando melhor, tem muita gente que reclama e reclama pq seu druidinha nao vende + Uh, + e dai??
    Tibia tem q evoluir, se é pra fica na msm Me*** de sempre, vai pra um ot e nao enche o saco
    Que venha logo o update, estou muito ancioso, aqueles equips de lvl 8 devem ser muiiiito rox
    To tao feliz de ter visto algo diferente msm, sem ser balanceamento de vocaçao.
    Tomara que a cip fassa um otimo trabalho pois estou apostando nela
    flws !!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém aí disse, há 5 anos quando comecei eu não fazia idéia que existia quest e nem que existia Main HAUHUAHAHUAHU

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dar itens no começo isso e coisa de ot.

do resto eu gostei tenho um char lvl 5 que eu deu meus equips pra um amigo sair logo de rook acho q vou caar os equipes la e faser o tutorial so pra ficar informado sobre como funcio , mas mesmo assim ainda sera dificil pq como falaram 1/3 dos tibianos e br e esse numero so faz almentar muita gente (BR's) ainda sim nao vao saber nada. :/ de uma serta parte por pregisa de botar no tradutor pelo menos .

nao gostei de nao poder ter acesso a esses itens com meu main char ,o items tem sprits legaisinho pra enfeitar a casa parecem mais rare itens. xD
    Última edição por invu; 14-06-2008 às 08:19.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    É claro, os frees não contribuem em nada para o jogo, e a única função dos mesmos é movimentação comercial, superlotação do Tibia e vendo os premmys somente melhorarem e eles continuarem caçando "cyclops" enquanto amigos caçam scarabs, hydras e etc, esses frees se tornarem clientes em potencial.
    Única função dos Frees no jogo.
    FATO... e fato não é boato ;D

Simplesmente deem logout. Se Tibia estará parecendo OT porque você insiste no Tibia? Vá para um OT, economize o dinheiro da p.aac e/ou vá estudar e/ou ler um livro.
    Simples assim, você poupa meu tempo, seu tempo, e são -2 para "lotar" o Tibia.

Sem mais
    Já quitei Tibia fikdik
    Só expus minha opnião, achei isso de dar ekips ridículo. Isso daí é típico de OT, dar itens e o escambau. O cara deveria ir como de rook. POorque dá sim pra sobreviver sem maiores problemas. Basta ir caçar trolls e ser feliz. Em pouco tempo ele consegue grana pra comprar coisa melhor e ir rots. Mas agora a CIP deixou ainda mais fácil pra todo mundo. Pra mim eles tão tirando propósito de Rook, que é uma ilha para aprender sobre o jogo. Claro, essa primeira ilha é ótima, ensinar os comandos e tal, mas o resto eu dispenso totalmente.

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já quitei Tibia fikdik
    Só expus minha opnião, achei isso de dar ekips ridículo. Isso daí é típico de OT, dar itens e o escambau. O cara deveria ir como de rook. POorque dá sim pra sobreviver sem maiores problemas. Basta ir caçar trolls e ser feliz. Em pouco tempo ele consegue grana pra comprar coisa melhor e ir rots. Mas agora a CIP deixou ainda mais fácil pra todo mundo. Pra mim eles tão tirando propósito de Rook, que é uma ilha para aprender sobre o jogo. Claro, essa primeira ilha é ótima, ensinar os comandos e tal, mas o resto eu dispenso totalmente.
    Ótimo,passer para main sem abrir os quest box,se você nao gostou do itens,e assim você ira normalmente para main com seus equips de rook.

Creio que os equips não sejam lá grande coisa,mas gostei muito seria como os guild masters estivessem presenteando seus pupilos 0-0

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é eu gostei pq eu começei a jogar esses dias ai eu to sofrendo um pouco

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aeryals psy Ver Post
    @Topic: eita coitados dos Rookers :/
    akeles sprite de ot vão entrar no jogo? :eek:
    rox! :}
    Coitado porque?não vai mudar nada para agente (sim eu tenho um rooker).
    Aqueles Sprites já tinham no Tibia,só que agora que foram "oficialmente" posto

Quando eu comecei com o Anjo dos Druid,cheguei lvl 8 todo felizão!
    Cheguei em Main não sabia de nada,nem oque era PK,morri e cheguei ficar no 6 e m Main,mas eu nao fui rooked ;D
    Mas depois fiquei uns 2 anos sem joga pq tava sem internet ;S
    Última edição por Anjo dos Druid; 14-06-2008 às 10:18.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num gostei nao...
    ta parecendo otserv misturado com ragnarok
    eu gostava muito de rook, num era rooker mais prefiria upa os char lvl 8 doque upa meu char principal...
    tomara que nao transforme rook num tuturial mesmo
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei...
    Horrível, facilitou demais as coisas. Desse jeito é melhor acabar logo com rookgaard.
    É como eu disse em outro tópico: Tibia tá ficando igual a Runescape e outros jogos online.
    Eu tenho um rooker, embora esteja retired com ele, e uma coisa que eu sempre gostei em Rookgaard é a sua "vida própria"; isso é, o fato dela e os seus moradores terem uma história bem feita, não sendo meramente uma ilha tutorial.
    Bem, fazer o quê, né? Só nos resta aguardar o resultado disso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Teaser: Novos bosses de demon
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2008, 14:39
  3. Teaser #1 - Novo sistema de interação com NPCs
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 277
    Último Post: 30-05-2008, 12:39
  4. Sprites + Tutoriais + [In]Utilitários/dades
    Por Elbriga no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2008, 03:54
  5. Teaser III - Como afeta os Paladinos?
    Por Siscon no fórum Paladin
    Respostas: 37
    Último Post: 11-12-2007, 23:51

Permissões de Postagem