Curtir Curtir:  0
Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 443

Tópico: Teaser #4 - Tutoriais

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Concordo com os 2 plenamente.
    Se não gostam de como o jogo segui, que pare de jogar então.
    E não falem que eu sou puxa saco do Sub nem do JV, pq tenho ctz que a maioria tem a mesma opinião.
    Eu acho que nao, nem a CIP tem essa opiniao, ela ta justamente mudando pra agradar, e isso na minha opiniao nao eh insensatez, voce tem que oferecer um produto que agrade aos consumidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me fala quais as rates desse ot? ¬¬
    cipsoft copiando otserver, da frii itam pros noob que sai de rook, palhaçada ¬¬

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar na versao 7.8
    ralava
    nego vinha em pvp e me matava
    ai tinha q ralar pra dar a volta por cima
    isso q era rox
    agora
    tibia nao pode ficar facil
    se nao perde a graça
    :p
    CATCH A FIRE

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo rapidamente:

Quem axa que tibia ta virandu ot , intaum é simples , larga tibia duma veiz e fica só ot , quer vir forum falar isso pra q ?

Pra qm quer novos mundos , vai para mundos vazios por ae , exemplo : Thoria , prefiro ainda que a cip estabilize os ja existentes do que crie novos se forem pra fikar dando lag e kiks.

Pra qm fala que perdew a graça em rook , PELO AMOR DE DEUS , o que tem d errado ?

Só pke agora vc vai sair com um set ? eu consigo um set +_ bom em rook em poko tempo , só fazendu as quest easy , eu já até pensei que rook deveria mudar sim , do tpw liberarem a SOF ou quem sabe fazerem uma rook bonita do tpw deixar igual a port hope , pra qm começe a jogar , tivesse uma visao legal do que é tibia , e até gostei duma fake que postaram na parte d ss a um tempo atras aki d comu ficaria rook no 8.2 , mais , mais nunk espero tanto da cip qntu a rook , intaum nao fiko aki reclamandu , mtos aki tbm queria que tibia ficasse no 7.4 pra sempre , eu nao acho , e axo que sempre tem que mudar msmo se n nao teria mta coisa boa que mudo d la pra ca , e se vcs jogam até hj , é pke n sentem tanta falta assim e irao jogar por um bom tempo , intaum axo que nao deveria ter algu pra reclamar.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post

Pra qm quer novos mundos , vai para mundos vazios por ae , exemplo : Thoria , prefiro ainda que a cip estabilize os ja existentes do que crie novos se forem pra fikar dando lag e kiks.
    Oo? Thoria vc lvl 14 leva hunted d lvl 89 (eu sei pq aconteceu cmg e com 3 amigos que fomos jogar lá lol)

@Topic: eita coitados dos Rookers :/
    akeles sprite de ot vão entrar no jogo? :eek:
    rox! :}

Publicidade:

Última edição por Ic4Ro; 14-06-2008 às 00:41.
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Odiei. Sabe que isso parece? OT Serv...
    Para com isso, sao apenas alguns tutoriais pra ajudar o novato, pra ele nao ficar perdido.
    Nada tem a ver com OT, tibia nao vai mudar muito, sao apenas alguns complementos feitos em rook.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox
    Agora o cara q sai de rook pela primeira ves n sai morrendo com os piores ekps do world
    "Não basta pensar ou falar em um Tibia melhor, temos que agirmos de acordo antes."

"Deus me mandou a terra com uma missão, só ele pode me deter os homens jamais poderão"

"Preocupe-se mais com sua consciencia do que sua reputação pois sua consciencia é o que você é e sua reputação é o que os outros acham de você e o que eles acham é problema deles"

"Não me importo se me olham da cabeça aos pés, pois nunca faram minha cabeça e nem chegaram aos meus pés"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...on%20Meron.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Juanzito.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20of%20Jaf.png

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    a Cip&$ºft vai ser a unica a sair lucrando,mais players!
    Ja para os free:
    Mais lag!
    Mais fila!
    Mais noobs matando seus bixos!
    É claro, os frees não contribuem em nada para o jogo, e a única função dos mesmos é movimentação comercial, superlotação do Tibia e vendo os premmys somente melhorarem e eles continuarem caçando "cyclops" enquanto amigos caçam scarabs, hydras e etc, esses frees se tornarem clientes em potencial.
    Única função dos Frees no jogo.
    FATO... e fato não é boato ;D

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Odiei. Sabe que isso parece? OT Serv...
    Citação Postado originalmente por MathEuziTo Ver Post
    alguem pode me fala quais as rates desse ot? ¬¬
    cipsoft copiando otserver, da frii itam pros noob que sai de rook, palhaçada ¬¬
    Simplesmente deem logout. Se Tibia estará parecendo OT porque você insiste no Tibia? Vá para um OT, economize o dinheiro da p.aac e/ou vá estudar e/ou ler um livro.
    Simples assim, você poupa meu tempo, seu tempo, e são -2 para "lotar" o Tibia.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando pelo lado financeiro, isso será perfeito para a CipSoft, visto que boa parte das pessoas que começam a jogar já param logo de cara porq não conseguem nem subir ou descer uma escada. Agora ficará mais fácil assimilar-se com o jogo, desse modo, futuramente, teremos mais jogadores e dale mais premmiuns.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Azul Ver Post
    Pensando pelo lado financeiro, isso será perfeito para a CipSoft, visto que boa parte das pessoas que começam a jogar já param logo de cara porq não conseguem nem subir ou descer uma escada. Agora ficará mais fácil assimilar-se com o jogo, desse modo, futuramente, teremos mais jogadores e dale mais premmiuns.
    agora as tais pessoas vão sair de rook chegar em main e morrer pra um mass kick ou freeze ou intão ser importunado por uma legião de bots nas caves e nenhum GM resolvendo isto ou um power abuser da vida que conseguiu seu lvl alto shareando e usando bot ou mesmo comprando acc ira mata-lo ou abusa-lo e tais pessoas vão parar de jogar e pensar: "perdi horas da minha vida q jogo escroto"
    antes elas perdiam meia hora pra ver que tibia não é jogo pra elas
    agora vão perder horas pra ver isto
    :yelrotflm

a cip só melhorou a "capa" do tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Teaser: Novos bosses de demon
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2008, 14:39
  3. Teaser #1 - Novo sistema de interação com NPCs
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 277
    Último Post: 30-05-2008, 12:39
  4. Sprites + Tutoriais + [In]Utilitários/dades
    Por Elbriga no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2008, 03:54
  5. Teaser III - Como afeta os Paladinos?
    Por Siscon no fórum Paladin
    Respostas: 37
    Último Post: 11-12-2007, 23:51

Permissões de Postagem