Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Teve gente que falou que agora facilitou pra os botters, mas pensem bem: se o cara vai botar o char no bot, começando com equips ou não ele vai, o atraso para comprar equips é mínimo. Por esse sentido ao menos não faz quase diferença nenhuma (salvo em new servers)
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Não, não tenho que ser o dono da razão. Vc que tá dizendo isso.
Aliás... onde que eu me achei o dono da razão, senhor Datus? E vc poderia me dizer exatamente em que ponto a minha afirmação não está correta? Pq pelo jeito, eu errei em alguma coisa e vc esqueceu de me corrigir.
Vai ser uma boa para os novatos, axo que vai ajuda pra quem vai começar ou começou jogar tibia recentemente a não apanha tanto ateh pega a malicia do jogo, não que eles vão deixar de ser noob, mais vai ajuda isso vai. :rolleyes:
Ansioso pra descubrir oq são aqueles equips novos ali plz :eek:
Eu não entendi direito a parte da escolta, como vai ser?
O npc vai sair andando com o player até o DP?
ou o Player vai ser teletransportado???
Se ele for escoltado pelo npc, o que vai acontece se um PK começa a ataca o player???
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
OMG!
Então a minha p.aac não foi para as crianças necessitadas?
AFF!!!!!!
========
#Tópico
Ridículo esses jogadores com "ciuminho" de agora estar fácil começar a jogar e ter itens de quest antes de ir para main.
Se acha que Tibia está fácil é porque você passou por alguma dificuldade antes de chegar a tal ponto, uma dificuldade inútil na minha opinião, o que a CIP ganha perdendo "clientes em potencial" por não saberem caçar ou "abrir bueiros" ao estar no lvl 2? Dinheiro.
Não que isso seja ruim isso é excelente!
Quanto mais a CIP focar em seus clientes mais vantagens os p.aacs terão, melhor ficará o jogo, mais atrativos o jogo terá, e sempre terá novidades estimulando isso tudo por causa do dinheiro que muitos criticam.
E hail capitalismo selvagem \o/
P.S: Quem falou que Tibia está perdendo sua identidade, puff, errado, tibia está formando sua identidade e ganhando cada vez mais força na mesma.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
ah sei la...
n vai me afetar muito essa mudança mas
vamos ver no q vai dar
o/

Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->