Página 14 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Blaze
    "Existem provas que ela não existe? Sim e ai? Que qui você tem a vê com isso? Nada. "

Por favor, vá ao oculista.
    Leia atentamente o que eu disse para antes me dizer alguma coisa sobre leitura, acho que você que deveria ler melhor.

Vo tentar escrever mais "devagar" para ver se você raciocina:

Mesmo que a quest não exista, estou disposto a vasculhar cada parte de Rookgaard e conferir com meus própios olhos.
    Nada vai me fazer mudar de opinião, se você não acredita não tem mais nada a fazer neste tópico.
    Mesmo sabendo que ela AINDA possa não existir, não vou descançar enquanto não comprovar com meus própios olhos.

Veja novamente a palavra imbecíl no dicionário, não sei se compreendeu direito.

[Alertado por Ofensa]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 13-06-2008 às 18:42.

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Mesmo que a quest não exista, estou disposto a vasculhar cada parte de Rookgaard e conferir com meus própios olhos.
    Nada vai me fazer mudar de opinião, se você não acredita não tem mais nada a fazer neste tópico.
    Mesmo sabendo que ela AINDA possa não existir, não vou descançar enquanto não comprovar com meus própios olhos.
    Chegamos ao apse, faça o que quiser, não irei mais demonstrar minha opnião. Tudo o que eu tinha para dizer já foi dito.

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Veja novamente a palavra imbecíl no dicionário, não sei se compreendeu direito.
    É cara. Tem que crescer um pouquinho para discutir sábidamente.

Não guenta? bebe Leite.

E só lembrando:

Não existe quest da Sword of Fury :yelrotflm

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode dizer o quanto quiser, você não vai mudar minha opinião.
    Apenas vou repitir, aqui não é seu lugar, deixe espaço para quem acredita e tem esperanças em faze-la.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vao se matar é ?

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

A Sof na minha opniao eh uma lenda, mais quem sabe alguem consiga ela um dia, ja vi muita opniao sobre maneiras de consegui-la, mais todo esse tempo ninguem conseguiu, entaum eh soh uma lenda.

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que a SoF ainda não exista, mas quando ela estiver disponível, quem já tiver pesquisado sobre ela terá mais chances de resolver a quest do que quem nada pesquisou.

Como seria possível pegar a chave que abre a porta da sala do mino mage se ele próprio se trancou lá dentro? Se ele se trancou, a chave está com ele.

Dallheim não tem a SoF, mas sim uma espada que pode nem ser a spike, já que spike tem significados distintos em inglês.

Nenhum habitante da ilha tem conhecimento sobre a SoF. Alguns minos, orcs talvez, mas como não conhecemos sua linguagem não temos como comprovar essa teoria.

O portal que os minos querem destruir, não é o portal que está com o mino mage, mas sim aquele por onde todos os humanos chegam na ilha, como podem ver:
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. "As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans". We have to figure out how to destroy the vortex first. "The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore." He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

A primeira frase entre aspas diz que os humanos serão revividos no vortex, então podem arruinar os planos dos minos, ou seja, comprova que eles querem destruir o portal por onde todos os novatos chegam em rook, no templo do Cipfried.

Já a segunda frase, comprova que o mino mage tem a chave da sua sala, pois diz que ele trancou-se lá para não ser incomodado, então ele não deixaria a chave com ninguém.

Existem muitas especulações sobre a SoF e é bem provável que ela não esteja disponível, mas se pesquisarmos sobre ela, quem sabe quando estiver não saibamos de algo mais sobre a quest, que nos leve até ela.
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for até no canto da ilha d rook la em cima e dpois ir para direita vc vai conseguir ver ela ouvi dizer q essa quest tem 2 mino mage se eu n me engano.
    M.E.J.M.U.T.E.U.H.
    Movimento Eu Ja Matei Um Troll Em Um Hit.:riso:

"Me Magoe com a verdade.... MAS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA!!!! (By Camundongo)

(x) Train Mode ( ) Level Up

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camundongo Ranger Ver Post
    se vc for até no canto da ilha d rook la em cima e dpois ir para direita vc vai conseguir ver ela ouvi dizer q essa quest tem 2 mino mage se eu n me engano.
    Não sei, acho improvavel. No Mino Hell tem só um mesmo...nunca vi nada que indicase 2 mino mage em Rookgaard, mas não se é possivel afirmar com 100% de certeza, já que pode existir areas que nunca foram epxloradas.

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu sei essa quest nao existe mas se existisse eu acho que o mino mage teria algo a ver com essa quest

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linda Girl Ver Post
    pelo o que eu sei essa quest nao existe mas se existisse eu acho que o mino mage teria algo a ver com essa quest
    Tem tudo haver com o minotaur mage, porém a quest nao está ativada ainda...

Publicidade:

Permissões de Postagem