Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu sou espírita, e la eles ensinam a não ter preconceito, pois todos são pessoas e devem ser respeitados igualmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua vida, se a pessoa quiser ter um relacionamente com alguém do mesmo sexo, é problema dessa pessoa e não dos outros.. Os outros que cuidem da suas próprias vidas.
    E o seu tópico, pelo jeito que você falou, pareceu bem preconceituoso sim..

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mídia influencia na orientação sexual das pessoas desde pequenos, você pode reparar coisas bem gays em alguns programas/desenhos infantis....

Exemplo: No Teletubbies temos o Tinkwink, roxo, com voz afeminada, bolsinha, e o simbolo do homossexualismo na cabeça...
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acho estranho vocês falarem disso, mas onde eu moro nunca vi um gay, nem falei com nenhum, nem nada. Pra mim existiam poucos gays, só vejo uma vez a cada ano, na tv e etc.
    Mas fala sério, poluição visual que que é isso, como podem falar que isso é normal? Se fosse normal nao daria um aperto no peito de quem vê.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Será que fazem mais propaganda de homossexualismo? Eu acho que não. Quantos gays têm em novelas, seriados, e etc? O "normal" é ser hétero, tanto que quando aparece um viado na TV dizem que é "apologia". Se contam os viados que aparecem na TV como influencia, deviam contar os héteros também.

~sirius~
    A essas novelas mais recentes tão cheias de homo sim (vide "Duas Caras").
    Mas pensando bem acho que ninguem vai virar gay por causa dessas coisas lol, apenas aceitará melhor a idéia, como ja disseram ai.

____
    Agora vou dar minha opinião sobre o que estão falando de homossexualismo ser anormal e tudo mais:
    Vocês justificam que homossexualismo é anormal porque não há como se reproduzir dessa maneira. Pois bem, se o raciocinio é esse, o uso de preservativos e pilulas deve ser considerado anormal, afinal estimula o sexo só por prazer.

Quando se fala em crescimento do numero de gays eu acho errado, o que acontece é que sempre houve a mesma proporção, apenas estão se assumindo mais porque a sociedade aceita isso melhor.

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Eu até acho estranho vocês falarem disso, mas onde eu moro nunca vi um gay, nem falei com nenhum, nem nada. Pra mim existiam poucos gays, só vejo uma vez a cada ano, na tv e etc.
    Mas fala sério, poluição visual que que é isso, como podem falar que isso é normal? Se fosse normal nao daria um aperto no peito de quem vê.
    Basta analisarmos a História e veremos que toda forma de preconceito é ignorância, já houve povos que tratavam homens e mulheres como iguais(egipicios), homossexualismo era perfeitamente normal(espartanos), e também os povos machistas e preconceituosos. Por que não paramos pra pensar nesse nosso conceito de "normal" e "anormal"?

Publicidade:

Última edição por Melroch; 12-06-2008 às 15:14.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

Gave rock'n roll to you

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    A essas novelas mais recentes tão cheias de homo sim (vide "Duas Caras").
    Mas pensando bem acho que ninguem vai virar gay por causa dessas coisas lol, apenas aceitará melhor a idéia, como ja disseram ai.

Agora vou dar minha opinião sobre o que estão falando de homossexualismo ser anormal e tudo mais:
    Vocês justificam que homossexualismo é anormal porque não há como se reproduzir dessa maneira. Pois bem, se o raciocinio é esse, o uso de preservativos e pilulas deve ser considerado anormal, afinal estimula o sexo só por prazer.

Quando se fala em crescimento do numero de gays eu acho errado, o que acontece é que sempre houve a mesma proporção, apenas estão se assumindo mais porque a sociedade reprime menos isso hoje em dia.

Basta analisarmos a História e veremos que toda forma de preconceito é ignorância, já houve povos que tratavam homens e mulheres como iguais(egipicios), homossexualismo era perfeitamente normal(espartanos), e também os povos machistas e preconceituosos. Por que não paramos pra pensar nesse nosso conceito de "normal" e "anormal"?
    Porque não somos espartanos nem egípcios.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Porque não somos espartanos nem egípcios.

Tanto os egipicios e espartanos quanto nós somos humanos, e nunca haverá uma verdade absoluta, você pode dizer que a SUA verdade é absoluta, mas alguem daqui a mil anos pode rir disso
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

Gave rock'n roll to you

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Tanto os egipicios e espartanos quanto nós somos humanos, e nunca haverá uma verdade absoluta, você pode dizer que a SUA verdade é absoluta, mas alguem daqui a mil anos pode rir disso
    levando por esse lado ai, eu penso o seguinte:

se a populaçao de casais gays começar a crescer tanto da forma que alguns acham que está, sera que teremos mil anos para rir de alguma coisa?

afinal, se é normal existirem casais gays, como que fica o quesito reprodução?

eu penso nisso.

como ja disse, nao sou preconceituosa, e acolho todos da mesma forma, pois penso no ser humano como um todo. mas a funçao primordial do sexo é reprodução. o prazer que ele dá, é para que as pessoas sintam vontade de faze-lo, perpetuando assim a especie.

a nao ser que os cientistas inventem uma maneira de um gay conseguir engravidar e depois fazer um parto pelo anus. ou no caso de casais de lesbicas, arrumar um jeito de se implantar testiculos criadores de espermatozoides e um caninho para que eles possam sair. ai sim, teria a questao resolvida. e poderia se pensar como normal esse tipo de relacionamento. nao é normal, visto que como disse no outro topico que eu respondi, se o fosse, a propria natureza se encarregaria de criar possibilidades para os tais casais poderem se reproduzir. temos orgaos de encaixe perfeito. e quando se tenta encaixar uma coisa num lugar onde o encaixe nao foi feito pra quela coisa, ai da xabu. vide o monte de problemas que gays tem com seus rabitos.

eu so fico pensando mesmo é na felicidade das pessoas que escolhem esse caminho. será que sao felizes? essa deveria ser a pergunta que os humanos deveriam fazer, e nao preconceituar de forma erronea.

eu creio mesmo que gays nao sao felizes, e tenho relatos disso, vindo deles proprios.

a unica preocupaçao que eu tenho é essa. queria ver meus amigos=amigas felizes. isso me deixaria contente.

beijocas!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ae, o keplers teve uma mudança de coração? Parece que tá até defendendo os homossexuais agora!

@Topic:

O fato de não sermos outras nações não muda o fato de que, historicamente, foi mudada nossa visão, muito provavelmente por um meio de controle de massas que eu não posso citar se não me acham preconceituoso.

É ÓTIMO que os casais homossexuais estejam aumentando e que eles estejam aparecendo na TV. Isso diminui o preconceito. Além do que, isso não é uma escolha, é um fato genético... E não há criação que prove o contrário.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Você diz que homossexualismo é uma opção pessoal e racional, e depois diz que os próprios homossexuais dizem não estarem felizes com sua "escolha". Logo, você diz que os homossexuais querem ser infelizes?

Uma das coisas que mais devem deixar os homossexuais infelizes é o preconceito que as pessoas têm, e isso não foram eles que "escolheram".

Mas além de tudo, você diz que acredita que sempre é uma escolha. Quais são os indícios disso? Não vale dizer que você simplesmente "acredita". Eu acredito existem de ambos os casos, e não vejo porque alguém não pode nascer com predisposição para o homossexualismo. Um exemplo disso são os casos em que um homem fica falando fino depois de adulto, não tem muitos pelos e etc, devidos ao baixo nível de testosterona. Mas além disso, também acredito que existam casos puramente psicológicos e culturais, causados por traumas, problemas pessoais, ou outros motivos. Já dá para ver que eu não considero algo "completamente normal", para todos os efeitos.

~sirius~
    é uma escolha pessoal sim, Keplers. mas, pode ser como voce disse, orientados por causas externas e alheias a vontade.

outro dia tava lendo uma entrevista com psicopedagogas, pediatras, psicologas e profissionais de comportamento bem interessante. falavam sobre os adolescentes.

todo adolescente tem uma fase hetero/homo. é justamente quando os hormonios estao todos alterados. e nessa fase, é normal terem sentimentos confitantes sobre a propria sexualidade. como a personalidade esta ainda em formaçao, e essa epoca conflitante é muito dificil, o que acontece? entram em conflito sobre o que sentem na verdade pelos verdadeiros amigos, queles que tao sempre ao lado, sabe? e na verdade, é nessa fase que a homosexualidade aflora. como gilberto gil disse em uma das canções dele:

Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria
    Que o mundo masculino tudo me daria
    Do que eu quisesse ter

Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara
    É a porção melhor que trago em mim agora
    É o que me faz viver
    essa musica, na epoca, fez grande aue por nao ter sido compreendida. gil era mais novo, e todos confundiram ele como se ele fosse homosexual. mesmo ele tendo um relacionamento e uma filha (e mais filhos).

mas diz exatamente o que o carinha vive quando entra na adolescencia. e da mesma forma a menina.

traumas, viver em casas somente com mulheres, pais que tratam os filhos como se eles fossem do sexo diferente do que é, gostar de alguem muito do sexo diferente e sofrer uma desilusão grandissima com a pessoa do sexo oposto e generalizar, achando que todos do sexo oposto sao a mesma coisa, muitas possibilidades.

quando voce encara a homosexualidade de frente, da forma que eu faço, e sou aceita pelos homos (tanto femininos quanto masculinos) de forma amigavel, como alguem em quem se pode confiar, eles acabam se abrindo.

eles nao sao felizes por causa da sociedade e do preconceito de forma nenhuma. eles sao infelizes por que sabem que nunca terao um amor verdadeiro. o mundo homosexual é cruel, meu caro. quem ta la dentro é que sabe. aquela pseudo alegria demonstrada em paradas gays, é casca.

como eu falei nesse topico, e nos outros que eu dei minha opinião, é um mundo que ou voce é muito "macho cor de rosa" para enfrentar, ou voce tem que abidicar de muita coisa para passar por cima.

os gays mermo, nao gostam dessa bicharaiada louca que sai por ai, rebentando com a imagem deles, nao viu? gays de verdade, sao discretos, vivem a vida deles numa nice, tem os relacionamentos deles tambem bem discretos, enfim, sao conceptos do que terao que enfrentar. sabem que a sociedade é cruel com quem é diferente.

eu ja falei, que normal num é. tem a genetica que prova isso. e eu nao acho normal. nao aceito a escolha, por achar anormal. mas nao tenho nada contra quem a escolhe. pessoas sao pessoas, mesmo com suas imperfeiçoes, fraquezas, mazelas. é o mesmo que ver uma pessoa com sindrome de down na rua. todo mundo trata como se fosse um retardado e principalmente, acham que eles sao surdos. gritam com eles! olham pros olhinhos diferentes e ficam com dó. o mesmo se pensa de um cego, um surdo mudo, um negrinho jogado nas ruas. dó por que? sao pessoas como qualquer uma. eu tenho a mesma presença em frente a qualquer diferença. seja ela de que forma for. agora, quer me ver brava, muito brava de verdade? pratica qualquer injustiça ou preconceito perto de mim pra ver! toma na lata na hora. seja quem for!

o principio de se viver em sociedade, está na aceitação das pessoas, tais quais elas sao. uns sao gordinhos, outros gordoes, outros magrinhos, outros palitos, uns tem nariz grande, outros tem nariz torto, uns tem cabelo bom, outros tem cabelo ruim, cada um é diferente do outro. cada pessoa tem a sua particularidade. mas a sociedade teima em estabelecer padroes de conduta, conforme vai se surgindo merdas de modas. quem disse que somente o magro é bonito? quem disse que somente o branco é bonito? quem disse que somente quem nao tem problema mental algum é inteligente? e quem finalmente disse, que o homosexual nao é gente? essas pessoas que padronizaram isso sao as que tem total razao? por que? sao perguntas que nao se calam em mim.

entende o ponto de vista?

tava postando ainda e vi isso, master:

É ÓTIMO que os casais homossexuais estejam aumentando e que eles estejam aparecendo na TV. Isso diminui o preconceito. Além do que, isso não é uma escolha, é um fato genético... E não há criação que prove o contrário. ____________
    ainda nao se tem provas de que é genetico, tá? nao conseguiram chegar a essa conclusao, e voce nao pode provar que é. se nem os cientistas que voce acredita, deram por encerrada essa discussao, tendo como verdade, como voce pode afirmar isso? os medicos ja retiraram o termo dos laudos medicos. nao se fala mais em homosexualismo e sim em homosexualidade. so mesmo complementando, tá?

bom, vamos vendo o que teremos mais que comentar ainda aqui. to no aguardo!

beijocas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem