Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos meus melhores amigos é gay :O

e trato eles como trato todos os outros...não vejo nada de anormal
    ele é até mais gente boa que todos os heteros x)

só assustei quando ele me falou,mas acabei acostumando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Não cara , agradeço a todo momento daiudjaida minha mãe nao é nao nem meu pai , é meu tio e a familia da mulher dele que se converteram , e agora ele mudou totalmente era 1 pessoa moh legal ... infelizmente eu o respeito , e como axo que ele sabe disso ele nem vem fala nada pra mim ... porem ja vi que a mulher dele nao gosta de entrar em casa apenas por saber que eu e minha mae somos espíritas ... tirando isso seu pensamento esta correto ...
    é uma infelicidade, parece que essa é a única religião que consegue realmente destruir laços familiares, uma coisa que eu já notei: eles tem que ter o seu próprio mundinho pra viver já que é quase que obrigatório cortar todas as amizades com os que não são da mesma religião, por isso mesmo é que se nota que toda testemunha de jeová verdadeira é muito distante dos parentes e dos que costumavam ser amigos (além de obcecada por horas de campo, eu ainda não consigo entender como nunca, nunca mesmo seu tio ou alguem ainda não tentou te converter, talvez por vocês serem espíritas ele já veja vocês como perdidos, mas na dúvida pergunte pra sua mãe se seu tio nunca falou nada sobre religião depois de ter se convertido, meu pai, pelo menos, vive discutindo com meus parentes católicos)

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    é uma infelicidade, parece que essa é a única religião que consegue realmente destruir laços familiares, uma coisa que eu já notei: eles tem que ter o seu próprio mundinho pra viver já que é quase que obrigatório cortar todas as amizades com os que não são da mesma religião, por isso mesmo é que se nota que toda testemunha de jeová verdadeira é muito distante dos parentes e dos que costumavam ser amigos (além de obcecada por horas de campo, eu ainda não consigo entender como nunca, nunca mesmo seu tio ou alguem ainda não tentou te converter, talvez por vocês serem espíritas ele já veja vocês como perdidos, mas na dúvida pergunte pra sua mãe se seu tio nunca falou nada sobre religião depois de ter se convertido, meu pai, pelo menos, vive discutindo com meus parentes católicos)
    Então cara apenas 1 vez ele foi falar nao sei o que sobre aniversario , que a gente tava comentando perto do filho dele , e jeová nao permite , algo do tipo ... minha mae ja falou que na casa dela , ela fala o que ela quiser , e que ele o minimo tinha que respeitas as crenças dela ... depois desse dia ele nunca falou mais nada , ele nao gosta de vir em casa , mais nao falou ...
    É como vc disse 1 mundinho fechado , onde aniversaio , natal , festa , pascoa , ano novo nao existe ... os 3 natais e ano novo que eles passaram juntos , da 11:50 , faltando 10 minutos eles se tramcam no quarto pra nao ver a queima de fogos ... realmente é algo nao entendível , mais é a cabeça deles , por mais que seja estranho eu respeito ...
    Imagino o pensamento antigo que eles tem contra homossexuais :wscared:

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Então cara apenas 1 vez ele foi falar nao sei o que sobre aniversario , que a gente tava comentando perto do filho dele , e jeová nao permite , algo do tipo ... minha mae ja falou que na casa dela , ela fala o que ela quiser , e que ele o minimo tinha que respeitas as crenças dela ... depois desse dia ele nunca falou mais nada , ele nao gosta de vir em casa , mais nao falou ...
    É como vc disse 1 mundinho fechado , onde aniversaio , natal , festa , pascoa , ano novo nao existe ... os 3 natais e ano novo que eles passaram juntos , da 11:50 , faltando 10 minutos eles se tramcam no quarto pra nao ver a queima de fogos ... realmente é algo nao entendível , mais é a cabeça deles , por mais que seja estranho eu respeito ...
    Imagino o pensamento antigo que eles tem contra homossexuais :wscared:
    e realmente é isso mesmo que você falou, apesar de que alguns ainda achem bonito ver os fogos, eu costumo ver como uma religião que tira sua juventude, por assim dizer, você perde todas as comemorações que tinha antes, abandona seus velhos amigos, e o que é pior: você é incentivado a ser um pioneiro, principalmente na sua juventude; pioneiro é alguem que gasta 50, 70 e até 120 (wtf!!!) horas tentando convencer pessoas a ir para sua religião, eu mesmo sinto que por fingir ter fé estou perdendo minha juventude também, mas pelo que eu ganho e pra não ser odiado pelos meus pais pelo resto da vida vale a pena

mas, sobre o homossexualismo a visão deles é bem primitiva mesmo, pior do que o das outras religiões, assim como é com o ateísmo, eles ficam fazendo brincadeirinhas sem graça e piadas preconceituosas, do tipo: "olhe, eu sou um ateu, eu não acredito na biblia, olhe como eu sou inteligente hehehe!!" ou então ficam fingindo ser gays que ficam com aquele jeito todo afeminado (provavelmente querendo dizer que todo gay é assim, ou pra que os outros vejam como algo nojento) não é muito comum de ver, mas acontece, porém o pior de tudo são as afirmações que eles fazem durante as reuniões: "é claro que nós vamos pregar para alguém se essa pessoa for homossexual, mas devemos lembrar que devemos manter distância" "você tá sabendo que querem proibir as religiões de falar contra o homossexualismo? que ridiculo!!" "esses que se dizem ateus acham que são sábios mas não sabem de nada" "satanás engana as pessoas por meio de toda religião que não for a nossa"

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos usuários falaram que na prática seria diferente, mas acho que é exatamente o contrário. Quanto mais se convive com homossexuais, menos preconceito você tem. Muitos gays, amigos de meu pai, já frequentaram minha casa. Quanto a meus amigos íntimos, só um assumiu ser gay. Eu realmente não tenho problemas com esse tipo de coisa, talvez por causa da minha própria criação.

Sobre religião:
    Não sei se os posts foram direcionados a mim também, mas gostaria de ressaltar que em nenhum momento quis ofender crença alheia. Por sinal, eu só toquei no assunto em uma pergunta ao rapaz lá de cima, pois realmente achei a afirmação dele bastante paradoxal.

Publicidade:

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    @Até animais irracionais cometem atos homossexuais. Logo, eles são doentes também?!

\o
    Duuh...Se são irracionais vc acha q eles sabem oq eh homo e hetero?
    Pra eles tanto faz, tem buraco sai metendo (Desculpe o palavreado, mais eh isso msmo ._.' )

Ah vei nem tenho nada contra
    mais c começa vir pro meu lado...ai meu lado preconceituoso fala + alto

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Pata do leão e outros: Antes de usar argumentos religiosos, por favor lembrem-se que as pessoas têm religiões diferentes da sua, não é porque você não acredita numa coisa que o outro tem que aceitar isso como argumento. Então não comecem discussões religiosas à toa, fiquemos no assunto do tópico.

@tópico

Eu não ligo se cara é gay ou não, o problema é dele, a vida é dele, a sexualidade é dele e não é problema meu. Homossexualismo está na natureza, vários animais fazem isso. E antes da Idade Média, isso era normal na Grécia e em Roma. Deixe os caras em paz, o fato de 2 pessoas ser gays não muda minha vida em nada.

Tá certo que é nojento ver 2 homens se beijando na rua, mas você já parou pra penar se eles também não acham o heterossexualismo nojento? Então por que nós podemos e eles não? Direitos iguais.

E vou repetir o que eu sempre digo: Quanto mais gays existirem, mais mulheres sobrarão para nós. Então, não há motivo pra reclamar.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou preconceituoso mesmo e foda-se

pq toda novela tem casa mento gay, pq gay vai na luciana gimenes, pq tanta pederastia?

CARALHO, deus fez o pau pa infiar na vagina e fazer a porra dum filho

eu posso ateh tah parecendo ignorante mais eh q porra, eu fico mto revoltado com isso cara.. eh como o flamengo, a torcida soh eh a maior pq eh a q a globo pela o saco, e eu fico puto com isso, pra que tanta apologia?

RIDICULO

<AWAY>

EDIT:Não, não, não, não, ninguem nasce gay nao, do mesmo geito q ninguem nasce bom ou mal, quem prepara o individuo eh a sociedade, seje realmente por ser anormal e a juventude sempre quebrar isso ou seja mesmo por incentivação, e eh essa ultima q me deicha mais puto.. pq botam casal gay em novelas? eh para q o seu filho cresca achando q aquilo eh normal

e como eu ja disse, isso eh RIDICULO

<AWAY>
    Última edição por jpacardosinho; 11-06-2008 às 20:40.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpacardosinho Ver Post
    eu sou preconceituoso mesmo e foda-se

pq toda novela tem casa mento gay, pq gay vai na luciana gimenes, pq tanta pederastia?

CARALHO, deus fez o pau pa infiar na vagina e fazer a porra dum filho

eu posso ateh tah parecendo ignorante mais eh q porra, eu fico mto revoltado com isso cara.. eh como o flamengo, a torcida soh eh a maior pq eh a q a globo pela o saco, e eu fico puto com isso, pra que tanta apologia?

RIDICULO

<AWAY>

EDIT:Não, não, não, não, ninguem nasce gay nao, do mesmo geito q ninguem nasce bom ou mal, quem prepara o individuo eh a sociedade, seje realmente por ser anormal e a juventude sempre quebrar isso ou seja mesmo por incentivação, e eh essa ultima q me deicha mais puto.. pq botam casal gay em novelas? eh para q o seu filho cresca achando q aquilo eh normal

e como eu ja disse, isso eh RIDICULO

<AWAY>
    Claro. Ponha a culpa na TV. Vou ser honesto e dizer que a TV está ajudando a diminuir o preconceito tanto quanto está aumentando o número de Evangélicos Universalistas. E, novamente, não use argumento religioso. Nem todo mundo diz que deus existe. Se for pra postar merda (de novo) nem posta.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Bom, este tópico foi criado em base aos fatos que recentemente vem aumentando.
    A discussão é referente ao homosexualismo, boiolagem, parada gay, soldado viado e tudo mais.
    Tenhu Preconceito??? Não !!!
    Agora não admito que estas coisas como homosexualismo ou algo do genero seja levado como uma coisa normal, mesmo pq não é. Deus Criou Adão e Eva e não Adão e Odovaldo!!!
    Se a pessoa é viado e quer dar a bunda, que faça isso discretamente, e seja uma pessoa normal na sociedade.

Agora esse negócio de Parada Gay é foda, cada ano aumenta, todo mundo vai na desculpa de que é divertido e tal, e no fim só tem homem se beijando naquela porra. A Televisão acha bonito e mostra até especial no SPTV, e constrangendo crianças que veem pela TV este tipo de ato sem cabimento.

Além disso teve este ultimo caso do soldado viado. O exercito vai la e prende o maluco, e a imprensa cai em cima do exercito. PORRAAA!!!!!
    Me digam porque dois viados vão na TV falarem no Programa da Luciana Gimenes que foram viados, e estiveram no exercito??????
    Claro, é para incentivar mais viados a fazer isto!!!!!!!!
    ----------------------------------------------------------
    Após, tópicos e tópicos, vejo que para todos é algo normal. Gostaria de tentar abrandar este avanço, mas assim como todos descobem o sexo cada vez mais cedo por acharem algo "NORMAL" (15anos) segundo pesquisas, homosexualismo esta se tornando algo normal, e mais pessoas irão mudar sua escolha sexual. Dados do Ministério da Saúde prova este crescimento, que após umas 5 gerações pode balancear a estatística. Que infelizmente seja a vontade de todos que tiveram esta opinião. =(
    Nunca vi tanta merda escrita junta. Você tem preconceito sim, e dos grandes.

Agora não admito que estas coisas como homosexualismo ou algo do genero seja levado como uma coisa normal, mesmo pq não é. Deus Criou Adão e Eva e não Adão e Odovaldo!!!
    É normal, e pode ter certeza, antigamente existia ainda mais. Já ouviu falar de Atenas? Pois é, na Grécia Antiga, o homossexualismo era incentivado, pois representava acima de tudo, a perfeição dos corpos. Segunda coisa, deus não existe, logo Adão e Eva nunca existiram, aliás, me prove cientificamente que Adão e Eva existiram, e o tal Jardim do Éden

Se a pessoa é viado e quer dar a bunda, que faça isso discretamente, e seja uma pessoa normal na sociedade.
    Concordo nisso, cada um tem a liberdade de ter a opção sexual que prefere, mas que não fique sendo aqueles afetados. Isso sim é horrível. E aliás, heteros também, se querem trepar, que o façam d eforma discreta, não como meu vizinho que parece que quer comparecer, mostrar serviço, fazendo um puta barulho.

Agora esse negócio de Parada Gay é foda, cada ano aumenta, todo mundo vai na desculpa de que é divertido e tal, e no fim só tem homem se beijando naquela porra. A Televisão acha bonito e mostra até especial no SPTV, e constrangendo crianças que veem pela TV este tipo de ato sem cabimento.
    É óbvio né, se não ela não se chamaria PARADA GAY. E daí que aumenta? E daí que tem gente que vai pra se divertir sem ser gay? A maioria do povo que vai ianda é o povo homossexual, e é justamente pra isso que ela existe. Sabe qual o nome certo dela? Parada do Orgulho GLBT. Pois é colega, orgulho, não tem motivo pra eles terem vergonha ou esconderem isso, e tão mais que certos. E isso daí obviamente junta mídia em cima, é o 3º evento mais lucrativo para a cidade de São Paulo, só perde pro Carnaval e pro GP do Brasil de Fórmula 1.
    Criança constrangida? Me mostra uma? É bom que mostrem mesmo, assim crianças aprendem a conviver com a diversidade.

Além disso teve este ultimo caso do soldado viado. O exercito vai la e prende o maluco, e a imprensa cai em cima do exercito. PORRAAA!!!!!
    Me digam porque dois viados vão na TV falarem no Programa da Luciana Gimenes que foram viados, e estiveram no exercito??????
    Claro, é para incentivar mais viados a fazer isto!!!!!!!!
    Depois dessa, recomendo você a pegar uma arma, colocar o cano dentro de sua boca e apertar o gatilho. Ignorância a tal ponto é foda.

Caso não saiba, o exército não aceita homossexuais. É um preconceito fudido, e que é usado por muitos para obter dispensa do serviço militar.

O que eles foram fazer, foi justamente mostrar, que por mais que o exército tente manter uma imagem, a mesma não condiz com a realidade. Eles mostraram o que realmente aocntecem, que não são os únicos nisso. E o que aconteceu? Preso sob o crime de deserção, o que é uma mentira, apenas uma desculpa. E sim, os homossexuais todos que existem no exército, que não são poucos, devem assumir sim, mostrar que a realidade é bem diferente da mostrada.

Sou 100% a favor de qualquer coisa relacionada aos direitos dos homossexuais. Eles são iguais a QUALQUER um aqui. Odeio preconceitos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem