Página 13 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Me entenderam errado

Logo depois de eu postar minha opiniao, e sitei a POI diseram " a POI nao tem nada a ver com a SOF".
    Eu sei disso eu somente sitei a POI como um exemplo, pois quando se chega no final dela A um Bau e atraz dele o intens que tem nele, o que eu tava querendo dizer num é que a quest é relasionada com a POI, é so um exemplo, talvez a ilhota da SOF seja so uma demostraçao (amostra do intem) até mesmo porque tem pedras em volta dela, andando em todos os SQMs dos rot e das poinson spieder o fogo baixa e ela some, se fosse o um bug ja teriam corigido.

RESUMINDO : Me entenderam errado eu nao falei que a SOF tem a ver com A POI, somente citei, pois TALVEZ a ilhota com a Spike Sword seja somente uma amostra do item

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Na hora de pegar a goldem key eu já taquei um life fluid.. mais... alguém já tentou jogar seu próprio sangue? deixar um bixo tirar sangue de voce da use no vial.. cata seu sangue e taca lah na cabeça de cavera.

Toy ~
    Vocês ainda creêm nesse vídeo? Meu Deus do céu!

Muita gente que não pesquisa direito e vem nesse tópico postar teorias e dizer bobagens a respeito da dita quest (inexistente) da Sword of Fury.

Não existe quest da Sword of Fury

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    olha gente desculpe ae mas!
    a quest d rook da spikesword n existe!eh lenda!
    e se quiser uma prova esta aki:
    quando vc fla weapon ao maldito npc dalheim ele diz q sua arma eh spike sword!
    na minha opiniao,ele fez a quest,trancou todos os caminhos e bau!fikow com a SOF soh pra ele!
    reparem que ele se refere a ciclopes.
    ou seja, ja caçou ciclopes.
    logo, ele foia main
    logo, se ele foi main, pode ter arranjado a sua spike lá

E outra coisa.
    estive a ver a izona da ilha, e não a encontro.
    alguem pode tentar explicar porque despareçeu a ilha?

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por NORLEON Ver Post
    E outra coisa.
    estive a ver a izona da ilha, e não a encontro.
    alguem pode tentar explicar porque despareçeu a ilha?
    NORLEON ele fica perdo do Minotaro solitario a direita da entrada da cave aonde tem poison e spider, conserteza a ilha ta la a spike nao posso garantir... hehe...

E Ismi: "Não existe quest da Sword of Fury" vc nao pode afirma isso, no momento pode ser até verdade. pode ser somente para dar misteiro a rook, porém isso de ela nao existir no monento ja que nada a respeito foi divulgado é tao nao confirmado como a afirmacao de ela existir

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Vocês ainda creêm nesse vídeo? Meu Deus do céu!

Muita gente que não pesquisa direito e vem nesse tópico postar teorias e dizer bobagens a respeito da dita quest (inexistente) da Sword of Fury.

Não existe quest da Sword of Fury
    Se você não acredita, não precisa nem entrar neste tópico, pois quem está determinado a acha-la irá respodender e comentar aos que postarem.

Não precisa vir aqui dizer besteiras como a grifada. Volto a dizer, se não acredita, VAZA, não há espaço para pessoas como você ¬¬

Publicidade:

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex 10 max
    E Ismi: "Não existe quest da Sword of Fury" vc nao pode afirma isso,
    no momento pode ser até verdade. pode ser somente para dar misteiro a rook,
    porém isso de ela nao existir no monento ja que nada a respeito foi divulgado é tao nao confirmado como
    a afirmacao de ela existir
    O próprio Knightmare, criador de Rookgaard, admitiu que a quest ainda não está pronta.

Esse é o problema deste tópicos. Pessoas sem nenhuma, ou pouca informação vem neste tópico despejar o que acha, sem ao menos levar em conta a palavra da pessoa que mais entende de Rookgaard [Knightmare]

Citação Postado originalmente por Blaze
    Se você não acredita, não precisa nem entrar neste tópico, pois quem está determinado a acha-la irá respodender e comentar aos que postarem.

Não precisa vir aqui dizer besteiras como a grifada. Volto a dizer, se não acredita, VAZA, não há espaço para pessoas como você ¬¬
    Você é ignorante. Veja, eu disse ignorante, e não burro.

Segundo o Wikicionário

ignorante [ ig.no.ran.te ] (Do latim: ignorante- )

pessoa grosseira, sem modos
    pessoa de pouca cultura
    Quem critica algo sem conhecer
    Aquele que desconhece o assunto
    Você se encaixa melhor nas duas últimas concepções.

Se gosta de perder tempo procurando algo que não existe, aí é problema seu.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a muiiito tempo ! uns 5 ~ 6 ~ 7 anos ( nao sei ao certo ) logo que comecei a jogar ..
    eu ia na necromants house em poh .. e conseguia abrir o buraco no chao com a pick ( que hoje leva a POI ) mas antes nao tinha nada lah .. apenas a entrada que hj te leva a poi ..

dps de alguns updates .. nao era mais possivel abrir akele buraco com a pick ..
    eu tantava e tentava e nunca conseguia! e eu sempre dizia pra alguns amigos meus ( eu tenho ctz absoluta que tem uma quest aqui ) mas ngm acreditava ..

foi entao que dps de alguns updates .. apareceu a poi .. bem no lugar onde eu procurava algo ..

essa historia nao tem muito a ver com a SoF ..
    mas na minha opnião, pode ser que a SoF tenha essa mesma história .. talvez não seja possivel pega-la agora .. mas quem sabe em um update proximo?

eu sou louco pra descobrir essa historia :S

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagow_ Ver Post
    essa historia nao tem muito a ver com a SoF ..
    mas na minha opnião, pode ser que a SoF tenha essa mesma história .. talvez não seja possivel pega-la agora .. mas quem sabe em um update proximo?
    Isso que eu quero que algumas pessoas entendam. A quest poderá surgir, mas hoje, não existe.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isme,
    Digo novamente, se não acredita porque está aqui?

O problema é todo meu mesmo. Se ela existe ou não, eu to nem ai, o que importa é que me divirto tentando desvendar mistérios de um bom RPG.
    Existem provas que ela não existe? Sim e ai? Que qui você tem a vê com isso? Nada.
    Perdendo meu tempo procurando eu não estou, porque a diversão é o espirito do jogo, coisa que você não deve conhecer.

Se no teu ponto de visto sou ignorante, só tenho a lamentar, pois tudo que você sabe sobre a Sword, eu sei um pouco mais, isso eu lhe garanto.

Se a unica coisa que tu sabe fazer é copiar e colar verbetes de dicionário, pois então farei o mesmo

Im.be.cil comum aos dois gêneros (plural: imbecis)

1. Diz-se da pessoa que diz ou que faz imbecilidades;
    2. Pessoa de caráter ingênuo;

E um sinônimo para você não esquecer

pas.pa.lhão  masculino (feminino: paspalhona, plural: paspalhões, plural feminino: paspalhonas)

1. diz-se da pessoa que diz ou que faz bobeiras;
    2. pessoa de caráter ingênuo;
    Última edição por Blaze; 13-06-2008 às 17:33.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Se ela existe ou não, eu to nem ai, o que importa é que me divirto tentando desvendar mistérios de um bom RPG.
    Pois não vai resolver RPG nenhum. De que adianta procurar algo que não existe? :rolleyes:

Existem provas que ela não existe? Sim e ai? Que qui você tem a vê com isso? Nada.
    Exitem, o criador de Rookgaard e de inúmeras quests do Tibia disse que a quest não existe. Pesquise mais, leia mais. Ler também é um exercício.

Perdendo meu tempo procurando eu não estou, porque a diversão é o espirito do jogo, coisa que você não deve conhecer.
    Você se contradiz a todo instante. Diz que não está perdendo seu tempo e agora diz isso?

Se no teu ponto de visto sou ignorante, só tenho a lamentar, pois tudo que você sabe sobre a Sword, eu sei um pouco mais, isso eu lhe garanto.
    Você parece ignorar as palavras de Knightmare.

Se a unica coisa que tu sabe fazer é copiar e colar verbetes de dicionário, pois então farei o mesmo

Im.be.cil comum aos dois gêneros (plural: imbecis)

1. Diz-se da pessoa que diz ou que faz imbecilidades;
    2. Pessoa de caráter ingênuo;

E um sinônimo para você não esquecer

pas.pa.lhão  masculino (feminino: paspalhona, plural: paspalhões, plural feminino: paspalhonas)

1. diz-se da pessoa que diz ou que faz bobeiras;
    2. pessoa de caráter ingênuo;
    Prefiro não comentar sobre essas colocações.

Se espera que eu te xingue, não irei fazê-lo.

Pessoas sem argumentos partem para agressões verbais. Este é seu caso.

Publicidade:

Última edição por Isme; 13-06-2008 às 17:40.

Permissões de Postagem