Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Teste para Aprender Magia

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teste para Aprender Magia

Eu tava aqui com meu char noob, e fui aprender a magia Light Healing..
    Então pensei.. você vai ali, fala hi, light healing, yes.
    Pronto, o npc injeta na sua mente o conhecimento de como utilizar a magia o,o
    entao.. poderia haver algo como um teste para aprender a magia, quando voce fosse aprender, ela te transportaria para um lugar isolado, onde você teria que fazer alguma coisa.. tipo o npc te dava umas bandagens e vc ia ter que correr pelo lugar que ela te levou e ir curando pessoas feridas.. nada muito dificil, mas seria muito + legal lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim

Uma ideia Legal mesmo,podia ter quests para aprender magias ou alguns pergaminhos para quando lessemos aprendesse-mos magias

Abraços

Sokah's
    Druids (druida): São essencialmente puros e amigos da natureza. Druidas são freqüentemente lembrados por seu habilidoso poder de cura. Tal como os sorcerers, são muito vulneráveis a qualquer tipo de ataque mas possuem um enorme potencial agressivo que, se bem treinado, derruba qualquer desafio.

Druid por amor,não por modinha :wub:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reakmente interessante. imagina quando fosse comprar exevo flam hur, por exemplo. Vc teria q acertar "alvos" com a magia. Quando fosse comprar utevo lux seria transportado prum lugar escuro, ai teria que achar, com o minimo de luz, fragmentos de uma star light (?).... Sei lah, viajei legaç :O
    __↔__
    ~

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom para o RPG do jogo, o uso de livros ou pequenas missões para você aprender a magia, porém por um lado seria meio que injusto com os magos.
    Imagina o "pequeno mage" indo feliz aprender a sua magia para upar de ml feliz e contente e ele tem que ficar tempos e tempos gastando neste aprendizado, que nem sempre é bacana, enquanto o Kina está treinando seu skill, milagrosamente...

É de se supor que em rookgaard você tenha aprendido como lidar com magia e armas, por isto ao falar com o NPC ele te introduz a idéia da magia e você aprende..

Se os mages tivessem que aprender as magias desta forma, os kinas deveriam passar por treinamentos para aprender a usar uma espada para poder treinar e lutar :O, da mesma forma com os paladinos.

Por isto sou contra tal medida, embora seja totalmente á favor do RPG.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sokah Nevah Ver Post
    Uma ideia Legal mesmo,podia ter quests para aprender magias ou alguns pergaminhos para quando lessemos aprendesse-mos magias

Abraços

Sokah's
    Seria ótimo que esse tipo de coisa voltasse ao Tibia. Era muito criativo, e agora que existem itens especifícos de cada Vocação, não vejo a dificuldade em se fazer Scrolls especifícos também (para impedir um Paladino, por exemplo, de possuir uma magia de Druida).

Mas eu acho que tais Scrolls só deveriam servir para magias de Runas, e Magias mais fortes instântaneas, por exemplo. Como funcionaria? Simples: eu sou Level 15 e quero comprar a Magia Intense Healing Rune. Ao invés de ir até o NPC comprá-la, eu poderia ir pedir a informação de por onde começar a Quest para obtê-la. Dai batendo um papo com o NPC, eu saberia aonde está a Quest e o que fazer para achar o Scroll.

Se a magia não foose tão boa assim, como por exemplo as do Level 8 a 10, poderiam ser feitas "Quests" ali mesmo com o NPC, como o dono do tópico sugeriu. Ou então Quests de coleta de materiais.

Um pequena observação que de ser feita é que o nível de dificuldade de cada Quest dessa deve obedecer o Level mínimo necessário para se conseguir a magia atualmente.

Isso contaria pontos para o RPG, com certeza.

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 09-06-2008 às 20:19.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Se os mages tivessem que aprender as magias desta forma, os kinas deveriam passar por treinamentos para aprender a usar uma espada para poder treinar e lutar :O, da mesma forma com os paladinos.
    Seria muito bom
    nao ia ficar naquela monotonia de treino para knights também..

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q seria melhor quests de coletas de materias e dependendo da magia de tiro ao alvo ou algo do tipo^^
    Sem assinatura agora =(

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    acho q seria melhor quests de coletas de materias e dependendo da magia de tiro ao alvo ou algo do tipo^^
    iria demorar muito

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Bom, creio que utilizar uma espada, depois de um certo treino não é díficil, portanto um treinamento para se usar espadas e derivados não faz sentido.

Para mim, os Knights deveriam passar por Quests como as dos mages a cada certo número de Levels, o que permitiria que ele pudesse usar tais espadas adequadamente. Hoje em dia as espadas tem Level minimo de uso, porém podem ser usadas por pessoas que estão abaixo desse limite, com uma condição: redução de danos totais.

E se, ao invés de apenas haver um Level minimo, houvesse também uma Quest que determinasse que você está apto a usar tal de forma eficiente? Claro, o esquema para pessoas de Level abaixo desse minimo continuaria igual. O resultado disso seria uma aumento no RPG do Tibia, e algo que faz mais sentido do que "treinamento para usar espada".

A mesma coisa com Paladins, mas dessa vez a respeito de Crossbow/Arbalest e os diferentes tipos de Bolts e outras munições.

Não seriam Quests complicadas, isso estragaria a graça e faria a pessoa perder a paciência. Seria Quests simples, que servissem mesmo para a diversão do jogador.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 08-06-2008 às 14:10.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia aprovada, ia ser um trunfo para o tibia em termos de RPG.

Outra coisa que eu acho que poderiam ser implementadas missões assim, deveria ser a saída de Rookgaard e escolha de profissão. Você teria de fazer uma quest para provar ser digno de seguir tal profissão, uma missão fácil que muda de profissão para profissão. Ensinando coisas sobre as profissões para os novatos.

Ia ser show, e concordo também com todos os posts da Chazys.

Sem mais, Draco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer