Uau *.*
Muito boa proposal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uau *.*
Muito boa proposal![]()
Seria ótimo que esse tipo de coisa voltasse ao Tibia. Era muito criativo, e agora que existem itens especifícos de cada Vocação, não vejo a dificuldade em se fazer Scrolls especifícos também (para impedir um Paladino, por exemplo, de possuir uma magia de Druida).
Mas eu acho que tais Scrolls só deveriam servir para magias de Runas, e Magias mais fortes instântaneas, por exemplo. Como funcionaria? Simples: eu sou Level 15 e quero comprar a Magia Intense Healing Rune. Ao invés de ir até o NPC comprá-la, eu poderia ir pedir a informação de por onde começar a Quest para obtê-la. Dai batendo um papo com o NPC, eu saberia aonde está a Quest e o que fazer para achar o Scroll.
Se a magia não foose tão boa assim, como por exemplo as do Level 8 a 10, poderiam ser feitas "Quests" ali mesmo com o NPC, como o dono do tópico sugeriu. Ou então Quests de coleta de materiais.
Um pequena observação que de ser feita é que o nível de dificuldade de cada Quest dessa deve obedecer o Level mínimo necessário para se conseguir a magia atualmente.
Isso contaria pontos para o RPG, com certeza.
- Chaz
Última edição por Chazys; 09-06-2008 às 20:19.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
acho q seria melhor quests de coletas de materias e dependendo da magia de tiro ao alvo ou algo do tipo^^
Sem assinatura agora =(
alguém se habilita a postar a proposta no forum do tibia.com ?

ROX a ideai mano.
Seria mt bom pro RPG do tibia, alem do q daria um sentido ao aprendizado de magias.