Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Qual foi sua pior morte no tibia?

Banido
    Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual foi sua pior morte no tibia?

Se alguém aí se lembra de um triste acontecimento no jogo posta aqui. Bem, aqui vai uma das minhas piores mortes no jogo: Estava eu numa tarde ensolarada, havia acabado de upar o lvl 30 com um sorcerer em refugia, tava sem nada pra fazer, fiquei na frente do dp de thaís zuando. De repente, camarada como sempre, resolvo ajudar 3 plzinhos noobs a fazer a desert quest, vou lá, ajudo eles, já dentro da quest observo meu backpack e recordo que não tenho o importante spellbook pra fazer a quest. Pergunto a eles se alguem tinha: não, ninguém tinha. Então fazer o que? o vacilo foi meu. saio da quest em busca do spellbook e me vejo em meio ao deserto. Não estava pressentindo o perigo. Perigosos leões estavam na região. eu só sei sei que dei alguns passos e minha internet do nada caiu. oO. Alguns minutos depois consegui finalmente entrar no jogo novamente. Estava lá bonitinho, no templo de thais, com um bag no lugar do meu backpack, sem meu crown helmet, sem meu demon shield e sem minha wand. vou no site e vejo "Died at Level 30 by a lion" ...:/. Tento manter a calma, afinal de contas não perdi muita coisa né? só algo em torno de 60k contando com o backpack cheio de runas e outras coisas. aff. Por qe diabos eu fui ajudar aqueles pls a fazer a desert quest. Eu só sei que daquele dia em diante eu nunca mais ajudei pl nenhum. Bem esse foi o triste dia em que deitei pra leão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca mais vo esquece qdo morri pra tiquandas revenge :wscared:

pensa q c eu tivesse catadu a mandrake... :rolleyes:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra berserker level 128. Fui no telefone e deixei o char afk. Depois de 20 minutos lembrei do char, aí desliguei o telefone e.. tarde demais lógico.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para Centopéia no lvl 33, eu "mandei" o char ir até o respawn das hydras e a net caiu, quando voltei tinha 6 elefantes e 2 centopéias em volta de mim.
    Dead na hora

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pior morte, foi a muito tempo!

Lembro que era de manha um pouco antes dos server save,
    Estavamos bem la no fundo da orc fortress ¬¬, resultado esquecemo do save e todos voltaram a viver, logamos no tibia e se deparamos com mtos orcs sedentos por sangue hehe, o grupo de umas 6 pessoa morreram pq uns logaram outros não hehehe
    o delicia de tibia nessa epoca. em quem tinha GS, DL, WH, era os tais SoV? quando consegui a minha TODOS os meus amigos babavam por ela, e agora quase todos 100+ tem
    valeu

Publicidade:

GM Auld Lang Syne

"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava eu feliz voltando duma hunt em thais qdo vejo em minha bp q tenho exatos 2498 gps, como eu tava perto do banco eu resolvi descer no buero dos rato pra pega 2 gps, mas desci no lugar errado e na hora errada, o buraco n tinha escada e cai no meio de uma trap ;P
    resultado morri por causa de 2 gps =]
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upando em Apes com meu RP lv 45, eu estava com 3 royal spear, estava na casa do meu amigo e falei :vo esperar só da mais uma volta que ai eu saiu, ele me falou que era melhor eu sair mais eu insisti, resultado, eu kebrei 3 spears em 2 kongras e cliquei no map pra sair correndo e dei utani hur, mas pra minha sorte ,só tinha eu upando lá assim o respawn tava full, juntou muitos macacos em mim, tava me healando com exura vita, até que uma hora eu dei exura vita e tomei um combo de 455 de life, nem acreditei, e não para por ai, de trouxa fui tenta pega meu loot devolta, morri denovo.

UIOAHSEIUASHEIUAHSEIUHASOIEUHASIUEHIASUHEIAUHSEIUH ASIEUHASIUEHSE

nem ligo tanto qnd morro no tibia.

Yoshi.

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Morri Feio!

A minha pior morte foi...opa, nao eh "pior morte" eh (as piores mortes):

Quando tava lvl 19,eu morri 4 vezes, 4 VEZES!:eek:

Primeiro: eu acretidei num lvl 68! e ele acabo me enganando e me tranco com DS e deu invisivel. o que aconteceu? os DS veio pra cima de mim, acabei... a voces sabem ¬¬'.DS(Demon Skeleton)!

Dai eu fui matar um Dwarf Guard! eu sai correndo matando ele com minha wand ate que apareceu 2 rot worm na minha frente me, me tranco, e o DG veio correndo acabei morrendo!:wscared:

Na terceira: morri pra slime e nem me lembro +!

Na utima morri pra DS denovo! eu tava Lurando DS pra matar os Noobs, e olha o que aconteceu? acabei morrendo com os noobs:yelrotflm

Dai fiquei lvl 17! e parei de jogar tibia por um bom tempo!Pense o que eu perdi de itens nessa mortes?

Nessa epoca eu era muito noob em? Sem comentarios!

Agora vou contar uma coisa do presente e nao do passado!

Tava lvl 37 quase upando pro lvl 38, tava com o TibiCam ligado gravando!
    Desliguei o TibiCam

fui caçar + um poko, se nao me engano tava uns 9% pro lvl 38!

Dai tava caçando, fui matar o Ghost e o CS que veio me ataka!

Puff!

Deu um Bug, caiu a net, nao sei o que deu,+ eu desloguei!

quando entrei de volta, onde eu tava? templo! :mad:

Corri la pra pegar meu loot, o que eu perdi?
    Knight legs, BP com dinheiro e tudo +!
    E + 3 BP de mana(60 mana potion)
    sai correndo cheguei la peguei o meu loot fiquei feliz! + tinha voltado pro lvl 36! :wscared:
    :sprite10:Em Construção!!!:sprite10:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tinha pego Level 19 no Amazon Camp, e morri porque a Net caiu ._.

Aí, peguei de novo, fui voltar pra cidade, e apertei no Minimap. Comecei a contar minha morte prum amigo meu no MSN, quando me lembro do Tibia, e me vejo sendo atacado por uma Witch.

Tá certo que tava Level 19, mas mesmo assim é traumatizante.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza foi com meu Knight level 33

Eu fui entrar no tibia, e tava aquelas fila de 50.
    abri o forum, fiquei navegando.. e quando perçebo que esqueci do char: Morto pra dwarf guard.

Perdi dois levels, três skills e golden armor ._.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35
  3. Velhos tempos de Tíbia!