Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Qual foi sua pior morte no tibia?

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry 2 Mortes

Foram bem recentes

Na primeira eu tava level 27 nos cyclops de thais,com uma bp cheia de mana potion,kina armor,p-legs,crown helmet e terra rod....

Dae eu deixo meu char la no cantinho e vo fala com meu amigo...Entao eu volto e vejo que ta logado...quando entro no char...Onde ele tava?No templo :mad2:
    Fiquei muito desanimado,nunca morreria pra um cyclops dakele geito..
    Fikei sem jogar 1 dia..
    Logo depois,fui denovo la,mais a minha net caiu e morri denovo,e perdi a terra rod...

Dae eu digo:VSF TIBIA!
    E hoje eu to com uma pala level 8 skill 45...

xD

Abraços

Sokah's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Druids (druida): São essencialmente puros e amigos da natureza. Druidas são freqüentemente lembrados por seu habilidoso poder de cura. Tal como os sorcerers, são muito vulneráveis a qualquer tipo de ataque mas possuem um enorme potencial agressivo que, se bem treinado, derruba qualquer desafio.

Druid por amor,não por modinha :wub:

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a vez que eu morri 7 vezes no memso dia.
    3 foram suicídio , pq tava puto as otras 4 a primeira começo quando eu tava dl com bloker ai dl viro eu morri nao sei pq tinha eskeçido de dara mana shield , ai a segundo eu com memso bloker fomos behe, ele morreu eu morri tb lol , ai eu fui querer ir la busca o meu loot sozinho acabei morrendo denovo lol, ai sai voltei algumas horas depois fui caçar pra ver se recuperava pelo menos 1 dos 3 lvl q tinha perdido o pc trava eu morro de novo na tumba -.-. Depois disso eu matei o char + 3 vezes como disse ali dos suicídios. Tava puto pq eu era lvl 64 +- e ml 74 ai eu com as mortes voltei lvl 58 e ml 63. Fiquei sem jogar um ano depois voltei.
    Ai esses dias depois do meu segundo retired eu voltei denovo faz 2 semanas +- entrei no sorc q era lvl 100 ml 70 a 2 semanas fui solar medusa shield quest , net cai eu morro, voltei lvl 98 ml 69...
    Bom anyway n fiko nervoso, nao ligo mais ja foi o tmepo que eu ligava xD.Ai agora eu to no meu knight que ta lvl 65 .
    Sewm mais Kagui.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha primeira. Estava eu no bom e velho tiba 7.4~7.5 (nao lembro direito :O ) em rook. Meu rl q me mostrou tibia disse q tinha uma quest q dava a melhor armor de rook, eu pensei "vo tenta faze". Chegando na quest acmpanhado de uns 4 cara desci. Luraram o mino, uns 4 orc e o bear pra escada. Eu, bem alegre e com 1,8k +/- na bp, jah q nao tinha bank em rook, fui tenta matar. Me empurraram, me traparam e eu morri
    __↔__
    ~

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi na trap do elevador de Kazordoon ¬¬
    Eu era level 28 e morri pra dois level 20
    Fiquei muito de cara :T

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi no lvl 19, morri para cyc, então foi assim, lá estava eu muito descansado, até que chega hora de jantar. Como Menera tá lotada, deixo aqulo ligado quando volto só vejo "YOUARE DEAD" e fico em estado de choque xD Mesmo, a minha pior!

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larguei o char na cave de scarab num lugar onde nao tinha nenhum scarab pra ir jantar(naquela epoca scarab era o point de grana de todo knight) era lotadissimo lista de 10 next... ai pensei nao vo da logout se nao perco a cave! quando voltei tava dead ;p

outra morte nao minha..
    fui da pk em ocera com 1 amigo ai agente mato um lvl 47, falamo q foi sem quere o cara acredito e volto pega o loot matamo ele de novo
    ai agente falo pra ele ir dp q agente levava pra ele matamo ele no caminho de novo, ele fico lvl 42 auuHAUhuahauHAUah fiquei com pena desse cara mas eh a vida ;p

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pior morte aconteceu no meu Knight em Empera, tinha acabado de pegar level 40, estava feliz caçando em port hope, quando repentinamente minha net cai, no meio de tiquanda... Jah pressentindo o perigo e esperando que acontecesse o pior tive que esperar até o dia seguinte para minha internet voltar e saber o prejuizo (na época minha internet era um lixo), quando entrei no dia seguinte tinha perdido minha BOH, minha bp com muitas uhs e voltado pro lvl 38... =/
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pioe morte foi para Frost Dragon,,,desci num respaw de 2 frosts e 2 hatchling,,e em vez de dar f9 great health,,,fiquei dando f12 exori gran :eek:,,tava putasso no dia,,stressadão,,,,agora só fogo quando estou trankz.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi quando eu cliquei em poh e cliquei naquele buraco e tava xeio de gs quando vi You are dead !:-D
    Quando se quer, se tem;
    Quando se tem, se quer bem!

\(o,..,º)/ MuehaEhAheAuH \(o,..,º)/

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde que comecei a jogar só morri pra kick ou queda de luz, serio

Publicidade:

-

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35
  3. Velhos tempos de Tíbia!