Demais, adorei o teaser de hoje, realmente muito legal! Aquelas torres dos orcs parece que foi inspirada pelo Senhor dos Anéis, ficou muito legal também, adorei. Como será que elas vão funcionar? Uma das coisas que eu mais adorei foi aquele novo monstro que é uma árvore maligna, muito maneiro mesmo... esse tipo de árvore é uma marca registrada nos RPGs mais antigos (todos os que eu joguei e adorei tinham algo semelhante), e ver isso no Tibia é muito animador! Fora que ela ficou muito bem feita né, nunca tinha visto criaturas tão grandes ocupando tantos SQMs, seria legal se lancassem monstros grandões assim agora... quero dizer, acho que essa árvore deve ser uma criatura :S. Também adorei as lendas sobre as novas quests... aquela da serpente marinha e a que requere todas as vocações parecem muito divertidas, e a nova possibilidade de também ganhar experiência nas quests como parte da recompensa vai deixar o Tibia muito mais legal também! Pra mim, esse teaser trouxe um roleplay que eu realmente adorei... a semana até sexta que vem vai ser realmente longa

. Continuo com meu único pedido para a CipSoft... o update parece ótimo, apenas, por favor, parem de mexer nas vocações.
Parabéns pelo teaser