Que rox!
Aquele monstro novo, na forma de uma arvore, achei rox demais! =D
gogo update!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que rox!
Aquele monstro novo, na forma de uma arvore, achei rox demais! =D
gogo update!
auhauehuaehuhuea
q loko o "tanque de guerra" dos orc auhauahuha
hioauehiauoe, gostei muito desse sistema de quests que dao exp. Realmente o update promete, agora é só esperar pelo proximo teaser, ehiaehiae.
Abraços.
Ðяεαmχ©

Acaba com os botters que é bom, nada
Acaba com os kicks que é o que todo mundo precisa.... pffffff
Grande lixo de update, na minha opinião.
Com certeza as quests que darão xp vão ser as que serão implantadas a partir de agora, senão seria injusto com quem já fez as atuais. Eu mesmo não fiz muitas quests por causa do prêmio fraco e porque sempre penso "tenho pouco tempo, ou faço essas quests ou upo"; agora vou poder fazer a quest e também upar".
Teaser muito bom, Orc Land ficou muito louco. Acho que teremos mais invasões de orcs, o que siginifica que Amazon Set não será tão raro.
[ ]'s

Legal aprovado com resalvas
.. de que adianta n quest , n criaturas se o jogo continua com velhos problemas de sempre ... LAG E KICK ..... mas a cip trabalha assim na base do empurrando com a barriga .. mas vai chegar um ponto que não vão conseguir mais ...
"tapar o sol com peneira" ai quem sabe o jogo realmente melhore ....
cara já cansei de pessoas q vem aki so pra fala de DDoS se não ta gostano de joga,VAI EMBORA -1 pra caça e pkliza , ou se preferir pega o curriculum da cip,se mata de estuda e vai lá resolve o DDoS e dps vem joga seu joguinho divertido ¬¬''''''''''' , se não ta gostano n compra premmy mas PARA DE ENCHER O SACO eles deve ta se matano de trabalho , no minimo vc deve se akeles filinho de papai q qé tudo na hora ¬¬
SE FOR PRA COMENTA DE DDOS VAI PRO OTRO TOPICO!
#Raffa
Muito loko!:riso:
To loko pra q venha esse update!:rolleyes:
go go go!
:sprite10:Em Construção!!!:sprite10: