Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Update e Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update e Knight

e aew galera vim fala oq eu achu que tem que fazer nesse update
    knight que tem aquela imagem de guerreiro forte que blocka qualquer coisa dando poderosos golpes corpo a corpo eu achu q os kina tao perdendo issu
    po nesse update eu achu q knight tinha q dar uma melhorada um poco
    knight anda morrenu mto em war, em lutas contra boss. e a heal tb ta horrivel -.- por issu nao duram mais nas war soh da combo de sd, esses heal sux da potion n da conta. oq vc acham que devem melhorar sim os knights?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q vc eh um xorao
    e tem q fika de bowa
    n tah taaao ruim

nunca o balanceamento vai ser perfeito
    aprenda a conviver com isso
    ou intaum pare de joga
    de retired
    e n poste mais nada

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de vista não parece q ta tao ruim vai comparar com as outras vocaçao pra vc ver tem q melhorar sim, se pa ateh paladino vai começa blocka boss.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nunsho Ver Post
    e aew galera vim fala oq eu achu que tem que fazer nesse update
    knight que tem aquela imagem de guerreiro forte que blocka qualquer coisa dando poderosos golpes corpo a corpo eu achu q os kina tao perdendo issu
    po nesse update eu achu q knight tinha q dar uma melhorada um poco
    knight anda morrenu mto em war, em lutas contra boss. e a heal tb ta horrivel -.- por issu nao duram mais nas war soh da combo de sd, esses heal sux da potion n da conta. oq vc acham que devem melhorar sim os knights?
    1º Seu português é horrivel, se melhorasse daria para entender melhor seu tópico. Por favor coloque virgulas no seu texto, principalmente na hora de separar suas idéias.

2º Você veio falar sobre o que o knight tem que melhorar nesse update...cadê??:wscared: você só reclamou que ta ruim(putz que novidade), e não argumentou nada e não disse nada sobre o que fazer para melhorar.

3º Procure por outros topicos com o mesmo intúito, para não fod3r o forum.
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não falei oq tem q melhorar pq eu soh queria sabe se vcs tb acham q tem q melhorar, mais ja q vc pergunto tem q melhorar um poco a regeneraçao de hp,um pouqinhu no dano, e principalmente aumentar o heal que ta um lixo.

Publicidade:

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não falei oq tem q melhorar pq eu soh queria sabe se vcs tb acham q tem q melhorar, mais ja q vc pergunto tem q melhorar um poco a regeneraçao de hp,um pouqinhu no dano, e principalmente aumentar o heal que ta um lixo.
    Então colocasse, notitulo, "Dê sua opnião sobre o que deve ser melhorado nos knights, nesse update", e sim você errou e não quis admitir. Mas tudo bem, só se aprende errando.

PS: isso não muda o fato de haver uns 10 topicos iguais no forum, use a barra procurar.
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

As vezes me pergunto o do pq larguei o Tibia . Parei de vez de jogar Tibia e olha o motivo que me faz lembrar.

Bom não sei se vc faz isso pq é retardado ou faz pa sacanear o pessoal do topico , creio eu que vc seja algum usuario espulço daqui e esteje fazendo esse topico de sacanagem.

(Antes de começar a baixaria me desculpem pelo linguaja mais isso é chato e não dar pra passar em branco)

Pra começar só falando com 1 cara que nem vc deixa de ser retardado. Quando a Cip pos a porra de 1 artigo no site explicando o do pq um kina tinha que tirar as UHs era por causa que muitos jogadores estavam camperando na porra de lugares como dragons de Venore ou elfs village perto de venore.

Logo como kina tem mais HP e mais espaço pra carregar ficaria por lá ha dias caçando sem parar sem deixar espaço para as outras vocaçoes.Logo entra as poçoes isso dar a vantagem de outras vocaçoes entrarem e caçar.

Levando em consideração que a minoria nem se quer consegue blocar um Demon , quem diria de um BOSS?????

Eu fico putoé 1 porra de 1 infeliz de kina kina lvl 20 que mal tirou as fraldas do aprendizado de 1 kina , começe a tomar as dores de kinas de lvl 100 a 300. Ou seja aquela choradeira descabivel do tipo "AHHHHHHHHHHHH MINHAS POÇOES NÂO ESTÂO CURANDO COMO DEVERIA AS UHS AHHHHHHHHHHHHH"

Maluco se toca se não estar satifeito com sua vocação troque , se não estar satisfeito com o jogo pare.

Mais como o Anderslash falou aqui 1 vez é mais facil criar 1 topico chorando do que tomar a atitude.

Em fim como os colegas já falaram seu portugues é pessimo e 1 topico mal formulado só me dei o trabalho de ler os comentarios do pessoal que postou e esse comentario aqui deveria ser deixado como ficho na minha assinatura para kinas como vc que ainda chora de 1 vocação mais equilibrada.

O mesmo vale para mages choroes e cagoes nas calças.

MAis infelizmnete aqui tb ja pagaram 1 assinatura minha sobre mages que estavam na mesma condição que vc estar agora e fiz 1 assinatura para eles.

Em fim é 1 topico com mais ladainhas chatas que não vai levar a lugar nenhum , só vai gerar confusão e discurção.

Esse topico é um tipo de topico que ja foi discutido , ja foi debatido , ja foi rebatido , já foi comentado e refalado inclusive Craban comentou no forum oficial e fez 1 poll sobre tal assunto (Se não me engano) e ja teve enquete no tibia br sobre tal assunto e topicos somente pra falar sobre esse tipo de choradeira.

Em fim se toca ou sai do Tibia.

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes me pergunto o do pq larguei o Tibia . Parei de vez de jogar Tibia e olha o motivo que me faz lembrar.

Bom não sei se vc faz isso pq é retardado ou faz pa sacanear o pessoal do topico , creio eu que vc seja algum usuario espulço daqui e esteje fazendo esse topico de sacanagem.

(Antes de começar a baixaria me desculpem pelo linguaja mais isso é chato e não dar pra passar em branco)

Pra começar só falando com 1 cara que nem vc deixa de ser retardado. Quando a Cip pos a porra de 1 artigo no site explicando o do pq um kina tinha que tirar as UHs era por causa que muitos jogadores estavam camperando na porra de lugares como dragons de Venore ou elfs village perto de venore.

Logo como kina tem mais HP e mais espaço pra carregar ficaria por lá ha dias caçando sem parar sem deixar espaço para as outras vocaçoes.Logo entra as poçoes isso dar a vantagem de outras vocaçoes entrarem e caçar.

Levando em consideração que a minoria nem se quer consegue blocar um Demon , quem diria de um BOSS?????

Eu fico putoé 1 porra de 1 infeliz de kina kina lvl 20 que mal tirou as fraldas do aprendizado de 1 kina , começe a tomar as dores de kinas de lvl 100 a 300. Ou seja aquela choradeira descabivel do tipo "AHHHHHHHHHHHH MINHAS POÇOES NÂO ESTÂO CURANDO COMO DEVERIA AS UHS AHHHHHHHHHHHHH"

Maluco se toca se não estar satifeito com sua vocação troque , se não estar satisfeito com o jogo pare.

Mais como o Anderslash falou aqui 1 vez é mais facil criar 1 topico chorando do que tomar a atitude.

Em fim como os colegas já falaram seu portugues é pessimo e 1 topico mal formulado só me dei o trabalho de ler os comentarios do pessoal que postou e esse comentario aqui deveria ser deixado como ficho na minha assinatura para kinas como vc que ainda chora de 1 vocação mais equilibrada.

MAis infelizmnete aqui tb ja pagaram 1 assinatura minha sobre mages que estavam na mesma condição que vc estar agora e fiz 1 assinatura para eles.

Em fim é 1 topico com mais ladainhas chatas que não vai levar a lugar nenhum , só vai gerar confusão e discurção.

Esse topico é um tipo de topico que ja foi discutido , ja foi debatido , ja foi rebatido , já foi comentado e refalado inclusive Craban comentou no forum oficial e fez 1 poll sobre tal assunto (Se não me engano) e ja teve enquete no tibia br sobre tal assunto e topicos somente pra falar sobre esse tipo de choradeira.

n passei do lvl 20? vc nem me conhece pra fala q eu n passei do lvl 20
    se vc ta feliz com o update parabens eu n to e achu q tem q melhora e ja era
    se vc gosto entao nem tinha q te postado aqui.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n passei do lvl 20? vc nem me conhece pra fala q eu n passei do lvl 20
    se vc ta feliz com o update parabens eu n to e achu q tem q melhora e ja era
    se vc gosto entao nem tinha q te postado aqui.
    velho se você não é lvl 20 e sim lvl 50 + você comprou o char ¬¬

não entende da voc que joga ta loco...

só pra se ter uma idéia...
    um knight lvl 80 skills 90/90 de avenger da de best quase o mesmo hit que um sorc da na sd...

isso é justo?

do mesmo jeito que knight deveria ser a vocação da parede humana que nunca sucumbiria...
    sorc e druid deveriam ser as voc's que abalariam montanhas com sd...

e o que você ve hj em dia?
    as 3 voc no chinelo...
    enquanto Rp ta regassando...

o problema da cip's foi dar poder e depois tirar dessas 3 voc...
    sorc e druid sempre tiveram sd boa...
    derrepente do nada cortam quase pela metade o dano delas (um amigo lvl 130 dava 1k na sd... hj ele da 600 no lvl 150)
    knight no inicio era podre, porem veio o update e deu poder pra ele...
    mas dai pra ficar bonito o negócio a cip's pega e tira 20 ou 30 % do poder não tenho certeza e tira as uhs...
    realmente fudeu com as voc...

se fosse problema só do knight... mas não é das 3 voc's velho

e ainda por cima mesmo o knight sem uh e que tira maior lucro em hunts continua sendo knight...

fazendo 70k em of com lucro de pelo menos 7k hora

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post

Como você pode falar do português dos outros? Acho que você nem conhece uma coisa chamada acentuação. Se vc tivesse cometido uns 20 erros dava até pra citar aqui, mas cometeu muito mais e não tô afim de ficar citando todos. Cara ainda escreve "linguaja" maiúsculo em um tópico que critíca o portugês dos outros. Ainda bem que você parou de jogar tibia sobra mais tempo pra procurar umas aulas.
    Até.

Publicidade:

†~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Tópicos Similares

1. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  2. Respostas: 58
    Último Post: 29-05-2008, 17:46
  3. Mudaças do Top após Update? Possível?!
    Por Maldorca Saeli no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2007, 07:45

Permissões de Postagem