Olá galera,
Passei muito tempo fazendo essa proposal e estou agora postando para ver a aprovação de vocês...
Na verdade não é uma proposal mas sim um conjunto delas o/... Lá vai:
Obs: LEIAM O POST TODO POIS TODOS OS ITENS ESTAO LIGADOS A QUESTS FEITAS POR MIM.

Gloves:
Bom por muito tempo a galera estava tentando achar uma solução para o fist fighting e eu outro dia comecei a pensar em algumas coisas enquanto estava sem net... Bom antes de mais nada vou apresentar a proposal depois as gloves.
Proposal Fist:
-Bom o fist como é a habilidade de luta com os punhos/mãos eu estava pensando que não valeria a pena matar os bixos na porrada, e como muitos pensam que o fist influencia na taxa de hit eu acabei achando uma forma de ele fazer isso com a ajuda das gloves :p, a proposal é a seguinte, quanto maior a habilide de fist fighting maior seria o bônus dado na hora que você equipar as gloves... Vocês devem estar pensando: Mas tio Asurall que equipar que gloves? Essas:

-Thief Gloves:
Def: 2
Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto ,esquiva e velocidade de ataque de acordo com o fist fighting.
Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais na porcentagem de acerto ,5% a mais na porcentagem de esquiva(o famoso puf) e 5% a mais na velocidade de ataque.
Restrições: Só podem ser equipadas por paladinos de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos paladinos.

-Warrior Gloves:
Def: 3
Habilidade: Aumenta a porcentagem de health points e hit físico de acordo com o fist fighting.
Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais de hp e 5% a mais no best hit(se uma pessoa bate 100 de best hit ela passará a bater 105 com 50 de fist).
Restrições: Só podem ser equipadas por knights de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos cavaleiros.

-Rogue Gloves:
Def: 1
Habilidade: Aumenta a porcentagem de mana points e dano mágico (maléfico ou benéfico) de acordo com o fist fighting.
Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais na porcentagem de mana, 5% a mais no dano mágico.
Restrições: Só podem ser equipadas por sorcerers/druidas de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos magos.

-Blessed Gloves:
Def: 3
Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto, esquiva, velocidade de ataque, health points, hit físico, mana points e dano mágico de acordo com o fist fighting.
Restrições: Só podem ser equipadas por characters de level 150 ou mais que tiverem a benção do rei e rainha do continente tibiano.
Onde obte-la: Quest

-Soul Colector:
Def:0
Habilidade: Coleta alma a alma dos monstros para serem equipadas em seus equipamentos.
Restrições: Só podem ser equipadas por characters de level 50 ou mais que tiverem feito a quest.
Onde obte-la: Quest

Armas Lendárias:
Bom essa proposal foi algo pra aumentar o arsenal e adicionar um pouco considerável de rpg no jogo. Muitos podem não aprovar essa proposal, mas com a ajuda de todos tornaremos ela viável para todos e poderemos tela in-game quem sabe xD.
OBSERVAÇÃO: NAS QUESTS QUE EU ESTOU FAZENDO O “MESTRE” QUE TE DA A ARMA SO TE ENSINA A USAR UMA ARMA SENDO IMPOSSIVEL USAR AS DUAS ARMAS DE UMA CLASSE
OBS2: ESPERO QUE SAIBAM QUE A QUEST PARA ESSAS ARMAS NÃO SÃO NADA FÁCIL POR ISSO ELAS SÃO TAO APELONAS

Masamune: (Sword two handed, 3 soul slots)
Atk: 56
Def: 10 (Tu não esperava um caviar né?)
Peso: 170
Habilidade especial: única arma de ataque corpo a corpo que pega a 2 sqm. 10% de chance de deixar o oponente sangrando.
Restrições: Só pode ser empunhada por cavaleiros de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.
Como consegui-la: Quest

Godess Sword: (Sword one handed, 2 soul slots)
Atk: 50
Def: 20 +2
Peso: 100
Habilidade especial:
Restrições: Só pode ser empunhada por paladinos de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.
Como consegui-la: Quest

Lightning Bow: (Arco two handed, 3 soul slots)
Atk: 50% a mais do que o de um power bolt.
Def: 0
Peso: 20
Alcance: toda a tela
Habilidade especial: Abençoado pelo com o poder e a velocidade do trovão, não necessita de munição.
Restrições: Só pode ser empunhada por cavaleiros de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Lightning Crossbow: (crossbow two handed, 3 soul slots)
Atk: 2x o ataque de um power bolt
Peso: 40
Alcance: toda a tela
Habilidade especial: Abençoado pelo com o poder e a velocidade do trovão, não necessita de munição.
Restrições: Só pode ser empunhada por paladinos de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Uman Rod: (rod two-handed 2 soul slot)
Dano magico: 150~400
Mana gasta: 50 por ataque
Elemento: Você escolhe so levar no npc para trocar.(Necessita de quest pra trocar o elemento, elemento inicial é gelo)
Habilidade especial: Aumenta a habilidade de cura.
Restrições: Só pode ser empunhada por druids de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Zathroth wand: (wand two-handed 2 soul slot)
Dano magico: 150~400
Mana gasta: 50 por ataque
Elemento: Você escolhe so levar no npc para trocar.(Necessita de quest pra trocar o elemento, elemento inicial é lightning)
Habilidade especial: Aumenta a habilidade de dano magico.
Restrições: Só pode ser empunhada por sorcerers de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Soul Slots:
Soul slots são slots na sua arma que você “abre” usando sua soul o/, para poder abrir os slots você precisar fazer a quest e para cada slot vc usa 20 de sua soul porém essa soul não se recupera, ou seja se você tem 200 de soul e abre 3 slots de soul, seu novo limite de soul agora passa a ser de 140. Nesses soul slots você poe a alma dos bixos que vocês coletam, (to fazendo uma lista ainda), mas por exemplo se você equipar a alma de um ghost, você almenta sua esquiva em 5, se você por a a alma de um orc berserker você aumenta o ataque da arma e etc...

Bom pessoal por inquanto é “só” isso as quests em si eu to fazendo ainda mas so vou postar as quests se as proposals forem bem aceitas por que se não forem nem adianta eu escrever elas =/

Falow e obrigado por terem lido tudo