Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sustentando meus vícios

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sustentando meus vícios

Alguém aqui ta por dentro do jogo “Street Fighter IV”, que promete trazer de volta o entusiasmo de se jogar Street Fighter nos fliperamas? [se bem que a probabilidade dessa máquina chegar aos fliperamas do Brasil (que fliperamas?!) seja próxima a chance de você namorar a Megan Fox...]

Pois bem, o fato é que “só se fala em outra coisa” nos blogs especializados em games. Mas foi um comentário curto e simples do Fábio Yabu no Save Game que me fez pensar “e num é que eu cresci?”.

O fato é que hoje eu trabalho e sustento meus vícios [e cai mais uma vaca sagrada do TibiaBr: o Trasgo não tem 11 (ou 12) anos...]. Posso chegar em um fliperama e jogar o quanto eu quiser (again, que fliperamas?), posso comprar os games que me der na telha (Wii Love it!), posso me afundar em dívidas (ouch!)... Enfim, sou dono do meu nariz (não que isso valha grande coisa...).

Eu sei que o público do TibiaBr é muito diversificado, conta com várias faixas etárias e coisa e tal, então eu gostaria de saber de vocês como está a sua situação em relação as frescurites que você gosta. Você depende de seus pais? Já sustenta suas jogatinas (ou gibis, ou mangas, ou whatever you like)? Passou pela fase obscura de não ter acesso as coisas que gostava e agora que pode meio que desencantou com o negócio? Ou virou um freakzor-consumista-of-chaos (with spikes)?

E a pergunta derradeira: você já bateu umas fichas dando um róliudi enquanto se esquivava de um aléquifu ou de um taiguer robocop?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza!
    Nos meus tempos de estagiário (peão de prédio), adorava em ouvir da chefia:
    - Hugo, vá lá e entregue esse documento do ex-prefeito Rafael Greca (Sim, trabalhei em orgãos públicos).

Sorriso ia de orelha a orelha.

Como salário de estagiário é tão bom quanto levar pedrada na nuca, ia a pézão, camelando até o gabinete do gordo gay, entregava o consolo dele (sabe lá o que tinha naquelas caixas), pegava o dinheiro do ônibus e tirava um fight com a Mafia Chinesa dos Flipers. (Mafia Chinesa porque aqui em Curitiba tem muita lanchonete de chinês, e os filhos dos china "moram" em fliperama).

Só alegria e SonicBoom!

Sem falar que me divertia muito com o famoso Street Fighter de Rodoviária. Aquele que você pulava, soltava um Haduuuuuuuuuuulken, pulava novamente, soltava outro Haduuuuuuuuuuulken, até surmir da tela... Mais conhecido como Street Fighter Bugado.
    Última edição por Hugoca2x; 06-06-2008 às 02:35.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Eu sei que o público do TibiaBr é muito diversificado, conta com várias faixas etárias e coisa e tal, então eu gostaria de saber de vocês como está a sua situação em relação as frescurites que você gosta. Você depende de seus pais?
    Não. Me casei já tem mais de 7 anos.

Já sustenta suas jogatinas (ou gibis, ou mangas, ou whatever you like)?
    Sustento desde antes mesmo de me casar. Coleciono em especial DVD's, boxes, de filmes e séries clássicos dos anos 80/90 (principalmente) e outros atuais que porventura eu goste (Indiana Jones, De volta para o futuro, Star Wars, Sexta-feira 13, Um tira da pesada, Senhor dos Anéis, Arquivo X, Rocky, Rambo, Matrix, e por aí vai)... tenho em torno de uns 30 boxes + e filmes avulsos uns 70+. Além disso coleciono figuras de ação dos anos 80/90 como Comandos em Ação e miniaturas.

Passou pela fase obscura de não ter acesso as coisas que gostava e agora que pode meio que desencantou com o negócio? Ou virou um freakzor-consumista-of-chaos (with spikes)?
    Me lembro que qdo era moleque, sempre quis ter muito um carro e uma moto. Com 12 anos já tinha mobylette e daí pra frente tive mais umas 3 scooters até os 15 anos. Nessa idade eu já era muito independente, e quis trabalhar para adquirir minha independencia financeira tbm. Juntei dinheiro e finalmente com 15 anos mesmo, comprei meu primeiro carro com suor do meu trabalho, um GOL 1988 1.8 cl carburação dupla de santana (bebia mais que bêbado). Coloquei roda esfiha cromada "15" ( na época roda esfiha era o top, embora hj em dia eu ache ridícula), somzera e tbm com o dinheiro do meu trabalho, troquei minha última scooter por uma c100 dream da honda. Tinha meu carro e minha moto, estava no paraíso (Sei o que muitos pensaram 15 anos dirigindo, tá louco? Meus pais não tiveram pulso firme comigo e sempre acabei seguindo meus instintos e fazendo o que queria. Mesmo que erroneamente. =/ Mas me arrependo do trabalho que dei para os meus pais. Não façam o mesmo).

Resumindo, nunca chegou a ser fase obscura de não ter o que queria. Hj em dia ainda não me desencantei com nada e tbm não sou consumista freakzor

E a pergunta derradeira: você já bateu umas fichas dando um róliudi enquanto se esquivava de um aléquifu ou de um taiguer robocop?
    Sim, principalmente qdo passava férias na casa da minha tia no interior. Eu e meus primos ficávamos boa parte do dia no fliper. "atchu-fak-fak-furket", "roriúken", "tiger-tiger-tiger robocop", "ui-ui", "alekifú" hauhauahauaua

Belo tópico, saudosismo de outrora de minha vida que não retorna mais.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Não. Me casei já tem mais de 7 anos.

Sustento desde antes mesmo de me casar. Coleciono em especial DVD's, boxes, de filmes e séries clássicos dos anos 80/90 (principalmente) e outros atuais que porventura eu goste (Indiana Jones, De volta para o futuro, Star Wars, Sexta-feira 13, Um tira da pesada, Senhor dos Anéis, Arquivo X, Rocky, Rambo, Matrix, e por aí vai)... tenho em torno de uns 30 boxes + e filmes avulsos uns 70+. Além disso coleciono figuras de ação dos anos 80/90 como Comandos em Ação e miniaturas.

Me lembro que qdo era moleque, sempre quis ter muito um carro e uma moto. Com 12 anos já tinha mobylette e daí pra frente tive mais umas 3 scooters até os 15 anos. Nessa idade eu já era muito independente, e quis trabalhar para adquirir minha independencia financeira tbm. Juntei dinheiro e finalmente com 15 anos mesmo, comprei meu primeiro carro com suor do meu trabalho, um GOL 1988 1.8 cl carburação dupla de santana (bebia mais que bêbado). Coloquei roda esfiha cromada "15" ( na época roda esfiha era o top, embora hj em dia eu ache ridícula), somzera e tbm com o dinheiro do meu trabalho, troquei minha última scooter por uma c100 dream da honda. Tinha meu carro e minha moto, estava no paraíso (Sei o que muitos pensaram 15 anos dirigindo, tá louco? Meus pais não tiveram pulso firme comigo e sempre acabei seguindo meus instintos e fazendo o que queria. Mesmo que erroneamente. =/ Mas me arrependo do trabalho que dei para os meus pais. Não façam o mesmo).

Resumindo, nunca chegou a ser fase obscura de não ter o que queria. Hj em dia ainda não me desencantei com nada e tbm não sou consumista freakzor

Sim, principalmente qdo passava férias na casa da minha tia no interior. Eu e meus primos ficávamos boa parte do dia no fliper. "atchu-fak-fak-furket", "roriúken", "tiger-tiger-tiger robocop", "ui-ui", "alekifú" hauhauahauaua

Belo tópico, saudosismo de outrora de minha vida que não retorna mais.

Abraço

[]'s
    Casou com 21 anos? OMG!!Se é louco, eu não troco a vida de solteiro por nada até os 30.Cada um com seus problemas, meu amigo quer casar com 16.

Bom voltando ao tópico.

Depende dos pais?
    +-, não posso pagar tudo sozinho, mas, consigo uma boa parte ai levar numa boa.

Sustenta seus vícios?
    Bom eu pago os meus mangás com a minha grana,o cacino com a minha grana, só que o que eu deveria pagar com a minha grana que é estudos eu não pago huahauhahuahuahuhuha(folgado from hell)

Não ter oq quer?
    Já!!EU QUERIAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, meu bonequinho de pokemon do dragonair, e até hoje eu não axei.VOU XORAR EU QUERO MEU DRAGONAIR!!

Já foi viciado em fliperama?
    Quando eu ia pra SP, tekken, street fighters, mortal combat, rulava todo o domingo!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tem uns que encontrão o amor mais cedo

@topic
    Sempre tenho tudo que quero (trabalho, ganho 300 pila... pra mim ta bom)

Publicidade:

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, dependo dos meus pais pra sustentar meus vícios, o que é muito chato...

Queria ter minha própria grana, ia ser muito bom...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hASUHausasuha

Não vou menti...eu trabalho mas dependo do meu pai =X

Se bem que ele tah mão de vaca d+ dps que comecei a trabalhar...
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito Kyoldy, assim q tem q ser ehioAHOIEOIA

@topic
    eu acho que não tenho mts vícios desse tipo =\
    se eu to afim de jogar algo, eu baixo no pc e jogo.. nunca liguei mto pra fliperamas

meu vício maior acho que é música mesmo..
    e bom, pra ouvir é fácil, comunidade Discografias do orkut ou Emule e afins e beleza
    mas óóóbvio que eu quero mais vários pedaizinhos pra minha guita :wub:, uma guita melhor :wub:, um ampli mais fodão :wub:, um baixo talvez :wub:...
    Mas fazer o que, não vou ficar pedindo isso pros meus pais, eles se matam pra por comida dentro de casa... então essas coisas podem esperar até eu começar a trabalhar =D
    (se bem que eu tenho quase certeza q quando eu começar a trampar, eu vo ta mais preocupado com pegar um carro e etc.. mas Ok)

e quanto aos hadoukens-e-cia... acho que pouquíssimas vezes =|
    qdo eu jogava fliperama, era mais coisa de corrida ou sei la.. nunca fui mto fã de street fighter =D

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha facul é em tempo integral, não da pra estudar... minha mãe que me banca... mas geralemente eu tento controlar..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo odiando depender dos outros, não tenho como trabalhar, to estudando pra caralho.
    Dependo totalmente dos meus pais o que faz com que eu fique trancado em casa durante dias sem tem dinheiro pra sair.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meus Addons 3
    Por Ninjex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 01-06-2008, 01:12
  2. Taverna | Estripado
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2008, 17:24
  3. Meus "Segundos" Sprites
    Por Streek no fórum Sprites