Alguém aqui ta por dentro do jogo “Street Fighter IV”, que promete trazer de volta o entusiasmo de se jogar Street Fighter nos fliperamas? [se bem que a probabilidade dessa máquina chegar aos fliperamas do Brasil (que fliperamas?!) seja próxima a chance de você namorar a Megan Fox...]
Pois bem, o fato é que “só se fala em outra coisa” nos blogs especializados em games. Mas foi um comentário curto e simples do Fábio Yabu no Save Game que me fez pensar “e num é que eu cresci?”.
O fato é que hoje eu trabalho e sustento meus vícios [e cai mais uma vaca sagrada do TibiaBr: o Trasgo não tem 11 (ou 12) anos...]. Posso chegar em um fliperama e jogar o quanto eu quiser (again, que fliperamas?), posso comprar os games que me der na telha (Wii Love it!), posso me afundar em dívidas (ouch!)... Enfim, sou dono do meu nariz (não que isso valha grande coisa...).
Eu sei que o público do TibiaBr é muito diversificado, conta com várias faixas etárias e coisa e tal, então eu gostaria de saber de vocês como está a sua situação em relação as frescurites que você gosta. Você depende de seus pais? Já sustenta suas jogatinas (ou gibis, ou mangas, ou whatever you like)? Passou pela fase obscura de não ter acesso as coisas que gostava e agora que pode meio que desencantou com o negócio? Ou virou um freakzor-consumista-of-chaos (with spikes)?
E a pergunta derradeira: você já bateu umas fichas dando um róliudi enquanto se esquivava de um aléquifu ou de um taiguer robocop?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação