Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Meus "Segundos" Sprites

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Meus "Segundos" Sprites

"Segundos"?! LOL?!
    Bem, mais alguns sprites meus. Avaliem, vejam se eu melhorei, etc... Pra quem não viu meus primeiros sprites, ahn, bem, procure. :riso:
    (-GOGOGO SPRITES!!!-):

Swords:

Anymor Sword [nome estranho, sword 'inovada']
    Broken Sword
    Chaker Sword [mesma história da primeira...]
    Exessice Sword [igual... aff...]
    Short Sword

Cutter:

Crazy Cutter [o nome cai como uma luva!]

Reaper:

Bone Reaper [hmm... gostei :riso:]

Axe:

Axe [pra atualização, aquele tópico do Coliseu, mas num consegui fazer um pudim, então... :triste:]

Amulet:

Golden Amulet [pro meu primeiro duelo, contra o Dragonzinho, que eu perdi por enviar o rascunho... :wscared:]

Spear:

Hunter Spear [isso mesmo, Lança Caçadora, ela caça à noite as criancinhas que foram mal-educadas, MWAHAHAHAHA]

Shields:

CrowCup Shield [nome 'em manutenção'. Sugiram um melhor, please]
    Kite Shield [pro Spriteie... ficou péssimo :mad:]

Bem, é só (por enquanto ). Critiquem, avaliem, xinguem, "deitem e rolem" (em cima d vcs mesmos, não de mim nem dos meus sagrados [:confused:] sprites ), etc...
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei de alguns o sombreamento ta bem forte mesmo XD só gostei do CrowCup mesmo. Os outros ficaram legais, mais o sombreamento ta forte tente só da um pouco de luz só um pouquinho mesmo em alguns XD.
    Outfit:

Papai Noel Outfit 1.5

Hail Familia Faker De Honera \o\

http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png

Meus Equipamentos =D [Fake]
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=37&s5=29&s6=34&s7=1 7&s8=12&s9=1&s10=1[/img]
    http://tibiastuff.**********/ <--- se quiser fazer o seu XD

Gifts:
    [1][O seu aqui!]

<Assinatura Fechada!>

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum. Ok, vou tentar sombrear menos meus sprites. Aquele Kite Shield q o diga!
    Flw.
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do primeiro shield e a chaker sword...
    o resto n curti, nao...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anymor Sword - Streek;

Juggler Sword - Akuro Kun.

Peça desculpas e eu penso em fazer um comentário decente a quem mereça. :/

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Marcotonio, isso q vc falou (mostrou, na verdade) não tem nada a ver, eu fiz essa sword absolutamente do zero no paint, nem sabia da existência dessa espada aí. Eu criei a minha sem nenhum base em outro sprite, sem fazer adaptação, plágio, nem nada disso. Os créditos por ela são 100% MEUS. Sem elas ficaram parecidas a culpa não é minha, tivemos (eu esse cara aí) uma mesma inspiração e coisa e tal, mas eu não plagiei ninguém pra fazer essa minha espada.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

Anymor Sword - Streek;

Juggler Sword - Akuro Kun.

Peça desculpas e eu penso em fazer um comentário decente a quem mereça. :/

s=D|--<
    As sword estão parecidas, mas não estão itenticas!!
    Não vou comentar sobre o assunto!

Gostei do primeiro shield

Movimento:
    quero mais de 3 imagens na sign.

coloque na sua sign e ajude esse movimento

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhes não estão iguais, mas a 'raiz' de cada pixel, cada espinho, coincide uma com a outra, onde uma tem um buraco, a outra tem um espinho.
    Mas ok, vou acreditar em você, dessa vez.
    Vou fazer uns comentários, então...
    Se você é um criminoso, que pare com isso, ok?

Em todas o cabo está pintado de forma reta, como se o cabo não tivesse elevação.
    Usando a última como exemplo, deveria fazer mais sombra no lado de >> da parte de segurar, para mostrar que é cilíndrico, e um pouco mais de luz no topo do bracinho de >>, porque comparado ao outro lado esse também deveria ter um pouco mais de luz.
    As lâminas ficaram até legais, principalmente na segunda, a Chaker Sword. Apenas sugiro que faça as bordas das lâminas um pouco mais brilhantes para terem aparência cortante e ficarem menos cilíndricas.

Cutter? Seria algo como uma faca, uma lança, uma alabarda..?
    Não entendi muito bem, mas o formato ficou muito nonsense. ;~
    De qualquer forma o cabo tá legal, a lâmina que parece toda quebrada/torta.

Hm... o gancho tá muito torto.
    A pintura do cabo tá boa, a da lâmina também, porém substitua esse quase-preto por um cinza claro, para aquilo virar o gume da faca, ao invés de parecer um cilindro.

Lâmina pequena, aparenta ser um machado de duas mãos. Mas eu gostei, gostei sim. 8D~
    Apenas tire o contorno preto por dentro que ocupa espaço e fica feio, a lâmina não parece tão presa.

Hm... fazer o amarelo escurecer até preto é uma má idéia.
    Ao invés de usar cores do amarelo até o amarelo-quase-preto, use amarelo-quase-branco, amarelo-meio-laranja até amarelo-quase-marrom.
    Uma dica meio estranha mas acho que deu pra entender.

Muito boa a ponta, essas pontinhas que não podem ficar assim, faça um mínimo de 'recheio' nelas, nem que seja fininho.

CrowCup... sugerir um nome?
    Goblet Shield, Escudo do Cálice.
    Achei bonito, gostei do formato e do desenho dentro, mas tem muitos efeitos aleatórios na pintura, sei lá. ._.

Legalzinho, mas nada parecido com o que era pra spritear. >_<
    E ele fica preto muito de repente.

s=D|--<
    q.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Detalhes não estão iguais, mas a 'raiz' de cada pixel, cada espinho, coincide uma com a outra, onde uma tem um buraco, a outra tem um espinho.
    Mas ok, vou acreditar em você, dessa vez.
    Vou fazer uns comentários, então...
    Se você é um criminoso, que pare com isso, ok?

Em todas o cabo está pintado de forma reta, como se o cabo não tivesse elevação.
    Usando a última como exemplo, deveria fazer mais sombra no lado de >> da parte de segurar, para mostrar que é cilíndrico, e um pouco mais de luz no topo do bracinho de >>, porque comparado ao outro lado esse também deveria ter um pouco mais de luz.
    As lâminas ficaram até legais, principalmente na segunda, a Chaker Sword. Apenas sugiro que faça as bordas das lâminas um pouco mais brilhantes para terem aparência cortante e ficarem menos cilíndricas.

Cutter? Seria algo como uma faca, uma lança, uma alabarda..?
    Não entendi muito bem, mas o formato ficou muito nonsense. ;~
    De qualquer forma o cabo tá legal, a lâmina que parece toda quebrada/torta.

Hm... o gancho tá muito torto.
    A pintura do cabo tá boa, a da lâmina também, porém substitua esse quase-preto por um cinza claro, para aquilo virar o gume da faca, ao invés de parecer um cilindro.

Lâmina pequena, aparenta ser um machado de duas mãos. Mas eu gostei, gostei sim. 8D~
    Apenas tire o contorno preto por dentro que ocupa espaço e fica feio, a lâmina não parece tão presa.

Hm... fazer o amarelo escurecer até preto é uma má idéia.
    Ao invés de usar cores do amarelo até o amarelo-quase-preto, use amarelo-quase-branco, amarelo-meio-laranja até amarelo-quase-marrom.
    Uma dica meio estranha mas acho que deu pra entender.

Muito boa a ponta, essas pontinhas que não podem ficar assim, faça um mínimo de 'recheio' nelas, nem que seja fininho.

CrowCup... sugerir um nome?
    Goblet Shield, Escudo do Cálice.
    Achei bonito, gostei do formato e do desenho dentro, mas tem muitos efeitos aleatórios na pintura, sei lá. ._.

Legalzinho, mas nada parecido com o que era pra spritear. >_<
    E ele fica preto muito de repente.

s=D|--<
    SWORDS: Instruções anotadas, Senhor! :riso:
    CUTTER: Hmm... Sem comentários.
    REAPER: Você tá me dizendo pra fazer um gume do lado d >>???
    AXE: Ok <escrevendo (com um toco de lápis): aumentá lâmina e tirá picsells>
    AMULET: Sim, tá escuro demais e... Hã?
    SPEAR: Ok. Rechear!
    Shields: Sim, Goblet Shield é beem melhor, eu procurei taça no dicionário, e era "cup", que também é outra coisinha, então botei esse nome tosco... Ah, valeu, e os "efeitos aleatórios" são marcas d ferrugem! Ou eram pra ser :confused:
    Ahn... Legalzinho?? Tem certeza??:eek::eek::eek: Ok, então...

Ah, se mais alguém comentou entre melhor últimos post e esse, valeu!
    Flw.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streek
    REAPER: Você tá me dizendo pra fazer um gume do lado d >>???
    É, pensando melhor eu falei besteira, o gume fica do outro lado, então o outro acho que não corta.
    Então, para tirar a sensação cilíndrica, tire as cores quase-pretas do topo, porque lá ele recebe luz, se levar em conta o esquema do cabo.
    Bah, deixa quieto HAUAhuah. xD~

AXE: Ok <escrevendo (com um toco de lápis): aumentá lâmina e tirá picsells>
    Hail toquinho de lápis, a professora sempre pergunta se eu preciso de um microscópio quando eu estou escrevendo com meus toquinhos na sala. :D~
    Bom, sobre aumentar a lâmina, aumente só se quiser dar uma impressão de machadinha, porque eu gostei dela pequena, me pareceu ser um axe de duas mãos.

AMULET: Sim, tá escuro demais e... Hã?
    Sobre o "Hã?", é porque você usou só um tipo de amarelo comum, do claro até o escuro.

Dê uma olhada nessa coisa que você está usando na assinatura:

Os amarelos usados pra fazer efeito dourado vão do mesmo amarelo forte que você usou, comum, até um marrom meio amarelado... assim ó:

Espero que tenha entendido. O_o"

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem