"Segundos"?! LOL?!
Bem, mais alguns sprites meus. Avaliem, vejam se eu melhorei, etc... Pra quem não viu meus primeiros sprites, ahn, bem, procure. :riso:
(-GOGOGO SPRITES!!!-):
Swords:
Anymor Sword [nome estranho, sword 'inovada']
Broken Sword
Chaker Sword [mesma história da primeira...]
Exessice Sword [igual... aff...]
Short Sword
Cutter:
Crazy Cutter [o nome cai como uma luva!]
Reaper:
Bone Reaper [hmm... gostei :riso:]
Axe:
Axe [pra atualização, aquele tópico do Coliseu, mas num consegui fazer um pudim, então... :triste:]
Amulet:
Golden Amulet [pro meu primeiro duelo, contra o Dragonzinho, que eu perdi por enviar o rascunho... :wscared:]
Spear:
Hunter Spear [isso mesmo, Lança Caçadora, ela caça à noite as criancinhas que foram mal-educadas, MWAHAHAHAHA]
Shields:
CrowCup Shield [nome 'em manutenção'. Sugiram um melhor, please]
Kite Shield [pro Spriteie... ficou péssimo :mad:]
Bem, é só (por enquanto). Critiquem, avaliem, xinguem, "deitem e rolem" (em cima d vcs mesmos, não de mim nem dos meus sagrados [:confused:] sprites
), etc...
Flw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Anymor Sword [nome estranho, sword 'inovada']
Broken Sword
Chaker Sword [mesma história da primeira...]
Exessice Sword [igual... aff...]
Short Sword
Crazy Cutter [o nome cai como uma luva!]
Bone Reaper [hmm... gostei :riso:]
Axe [pra atualização, aquele tópico do Coliseu, mas num consegui fazer um pudim, então... :triste:]
Golden Amulet [pro meu primeiro duelo, contra o Dragonzinho, que eu perdi por enviar o rascunho... :wscared:]
Hunter Spear [isso mesmo, Lança Caçadora, ela caça à noite as criancinhas que foram mal-educadas, MWAHAHAHAHA]
CrowCup Shield [nome 'em manutenção'. Sugiram um melhor, please]
Kite Shield [pro Spriteie... ficou péssimo :mad:]
). Critiquem, avaliem, xinguem, "deitem e rolem" (em cima d vcs mesmos, não de mim nem dos meus sagrados [:confused:] sprites
), etc...
Responder com Citação