Postado originalmente por
Boril safadao
A vida é assim mesmo...
A primeira videoteca foi minha, e alguem se lembra?
Pra falar a verdade, acho que fiz a primeira de todas as seções de vocações (não me lembro, mais sei que não tirei a ideia de nenhum outro lugar)
Mais to nem aí, nem jogo mais tibia direito. Pq sempre fui pally, mais antes vc tinha merito de jogar de pally pq niguem jogava por ser a pior vocação... tu não via pally quase. Hoje em dia todo mundo joga de pally. Por esse motivo abandonei meu pally, tibia e parei de ajudar aki no forum. Tibia não é mais tibia. Até o 7.8 era tibia, agora não é mais, perdeu todo graça pq tah muito facil de upar.
Além de não ganharmos nada ajudando os outros, ainda nos esquecem. Por isso aconselho vc a não perder mais seu tempo.
E otra, bela procaria essa "videoteca" fundida com esse topico. Pq a minha foi tirada de ciculação pq eu tava com pouco tempo pra atualizar... E essa que tem acho 6 nego fazendo parte, não atualizam a seção de videos, pq ainda não botaram os meus que postei (nem sei pq postei mais afinal...) nem os dos 2 cara acima.
abrass
Primeiramente, acho importante a leitura da assinatura.
Se observarem bem tá o link de onde vocês podem mandar o videos para ser postado.
Não adianta postar aqui, tem que ser por PM
Motivos:
São 6 pessoas atualizando, se postar aqui e todos os 6 vim aqui observar, ir lá ver se o video está postado já.
acaba um deixando para o outro e os videos não são postado.
Se enviar PM com o link do video, o primeiro que logar na pally team, verá que terá uma mensagem, logo ele lerá postará e deletará a mensagem para que outro integrante não poste o mesmo videos, causando double link e trabalho desnecessários.
Segundo em relação ao cristofer, eu mandei a PM, só que ele demorou muito tempo para responder, onde já havia uma equipe formada e como foi citado, depende de todos para aprovação, eu gostaria que o cristofer participasse, porém, já não depende mais de mim. :wscared:
Relação ao esquecimento, muitos post meus já cairam no esquecimento, mas, eu não faço tópico para ser famosa, eu faço para ajudar as pessoas.
Creio que quando você pretende ajudar uma pessoa, você deva ajudar sem esperar nada em troca.