Curtir Curtir:  0
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 233

Tópico: Enciclopédia & Videoteca

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão videoteca

Bem, tenho 3 videos aki que gravei a algum tempo mais não tinha postado.

então vo postar agora

Como eu caço nos bone beast de goroma:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32423

O loot paga e os bones são o lucro

Como eu caço nos frost dragon:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32424

se caçar direitinho da 150-160k/h
    waste quase sempre, a não ser que vc drope 1 dsm ou 1 rh.

tem otro de uma tumba mais noa to conseguindo hospedar, tah dando codigo de segurança invalido mias to digitando certo (por 7 veses seguidas x,x)

abras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente princesinha, não há o que discutir a respeito de ataque de munições, visto que é apenas uma especulação e não uma certeza. E sobre os sparks uparem, o que eu quis dizer foi exatamente o que você falou, e sobre o shielding, eu até especifiquei o requisito de 1 hit a cada 30 segundos.

Bom, a respeito do artigo do Tibianews, eu boto bastante fé nele, mesmo apesar dele ter sido lançado antes da diminuição do alcance, e de outras coisas também. No caso, a única coisa que eu aproveito dali são os cálculos até 3 sqm (alcance de lanças normais).

Obrigado por ter dado importância ao meu post, e parabéns por ter se esforçado tanto junto com o resto da pally team.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cult Rp 72

Bom galera ... 1° vez q to postando um vidio aki ...
    espero q gostem ...
    como ja flei eh rp 72 .. cults de lb
    fazendo em torno uns 60k hr .. qndu u resp tiver bom
    eu indico ir la pallys lvl's 45+ de enchanted ou bolts
    eh isso awe
    espero que gostem
    vlw galera

Spike'Zin Nu BaguiIi _ __ ___ _ ___ __ __ __ ___ XD

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32873

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A enciclopéia passará por uma revisão.

Alguns assuntos ficaram um pouco sem detalhe, e até por uma organização melhor.

O primeiro tema já foi revisado, o Tema Armas e Munições, Porém pode ser alterado a qualquer instante por um membro da equipe.

Fique atento

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so fiquei chateado por que a caissa mando a mensagem pra mim entra nogrupo do pally team as 12;54 e eu ja tava dormindo,ai eu so vi la pra 5 da tarde ai botaram outro , mas deixa , como o rocky disse , agente se dedica aki no forum pra passar o tempo e esquecerem.

Publicidade:

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    Perfeitoo ;O

[edited]

Vou ajuda a videoteca com um videozin ;x

Local/Criatura: Ankrahmun - Peninsula Tomb: Mummys, Crypts, Scarabs, Larvas, Skells, Ghouls, Lions, Slimes, etc.
    Dados Do Autor: Kimidi'Soul Striker - Lv 49 - 76/56
    Recomendações: Lv 30+ Skill 65+
    Munição: Royal Spears
    Waste: Não, Nada
    Exp/h: No video de 35min deu 17k - 1h - 30k+/h
    Comentario: Tumba facil, não é nada complicado, como vcs podem ver no video, tentei explicar um pouco dela e mostra uma hunt alternativa, dando lucro e uma exp boa para lvls baixo.
    Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=33259
    Última edição por SouL sTriker; 04-06-2008 às 22:35.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão amigo relaxa

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    eu so fiquei chateado por que a caissa mando a mensagem pra mim entra nogrupo do pally team as 12;54 e eu ja tava dormindo,ai eu so vi la pra 5 da tarde ai botaram outro , mas deixa , como o rocky disse , agente se dedica aki no forum pra passar o tempo e esquecerem.
    A vida é assim mesmo...

A primeira videoteca foi minha, e alguem se lembra?

Pra falar a verdade, acho que fiz a primeira de todas as seções de vocações (não me lembro, mais sei que não tirei a ideia de nenhum outro lugar)

Mais to nem aí, nem jogo mais tibia direito. Pq sempre fui pally, mais antes vc tinha merito de jogar de pally pq niguem jogava por ser a pior vocação... tu não via pally quase. Hoje em dia todo mundo joga de pally. Por esse motivo abandonei meu pally, tibia e parei de ajudar aki no forum. Tibia não é mais tibia. Até o 7.8 era tibia, agora não é mais, perdeu todo graça pq tah muito facil de upar.

Além de não ganharmos nada ajudando os outros, ainda nos esquecem. Por isso aconselho vc a não perder mais seu tempo.

E otra, bela procaria essa "videoteca" fundida com esse topico. Pq a minha foi tirada de ciculação pq eu tava com pouco tempo pra atualizar... E essa que tem acho 6 nego fazendo parte, não atualizam a seção de videos, pq ainda não botaram os meus que postei (nem sei pq postei mais afinal...) nem os dos 2 cara acima.

abrass
    Última edição por Boril safadao; 05-06-2008 às 10:41.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    A vida é assim mesmo...

A primeira videoteca foi minha, e alguem se lembra?

Pra falar a verdade, acho que fiz a primeira de todas as seções de vocações (não me lembro, mais sei que não tirei a ideia de nenhum outro lugar)

Mais to nem aí, nem jogo mais tibia direito. Pq sempre fui pally, mais antes vc tinha merito de jogar de pally pq niguem jogava por ser a pior vocação... tu não via pally quase. Hoje em dia todo mundo joga de pally. Por esse motivo abandonei meu pally, tibia e parei de ajudar aki no forum. Tibia não é mais tibia. Até o 7.8 era tibia, agora não é mais, perdeu todo graça pq tah muito facil de upar.

Além de não ganharmos nada ajudando os outros, ainda nos esquecem. Por isso aconselho vc a não perder mais seu tempo.

E otra, bela procaria essa "videoteca" fundida com esse topico. Pq a minha foi tirada de ciculação pq eu tava com pouco tempo pra atualizar... E essa que tem acho 6 nego fazendo parte, não atualizam a seção de videos, pq ainda não botaram os meus que postei (nem sei pq postei mais afinal...) nem os dos 2 cara acima.

abrass
    Primeiramente, acho importante a leitura da assinatura.

Se observarem bem tá o link de onde vocês podem mandar o videos para ser postado.

Não adianta postar aqui, tem que ser por PM
    Motivos:

São 6 pessoas atualizando, se postar aqui e todos os 6 vim aqui observar, ir lá ver se o video está postado já.
    acaba um deixando para o outro e os videos não são postado.

Se enviar PM com o link do video, o primeiro que logar na pally team, verá que terá uma mensagem, logo ele lerá postará e deletará a mensagem para que outro integrante não poste o mesmo videos, causando double link e trabalho desnecessários.

Segundo em relação ao cristofer, eu mandei a PM, só que ele demorou muito tempo para responder, onde já havia uma equipe formada e como foi citado, depende de todos para aprovação, eu gostaria que o cristofer participasse, porém, já não depende mais de mim. :wscared:

Relação ao esquecimento, muitos post meus já cairam no esquecimento, mas, eu não faço tópico para ser famosa, eu faço para ajudar as pessoas.
    Creio que quando você pretende ajudar uma pessoa, você deva ajudar sem esperar nada em troca.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff man , so eu e tu entao.
    saudade do 7.8 quando eu olhava no dp de carlin sodava eu e mais 1 de pally.
    saudade de quando ravell ajudava aki no forum e outros que nunca mais vi.
    saudade do meu crossbow.
    agora eu caço com royal sim , por que se nao nao se consegue lucro.
    a cip fudeu com os paladins quando boto enchanted a 4 sqm e royal a 3.
    mesmo eu sendo premium é um saco fazer 30 enchanted pra fazer uma hunt pequena.
    como ontem disse pro meu irmao,vo upa 70 antes do update por que nao se sabe oque vem por ai.
    podem mudar tudo , fuder , melhorar entao é melhor joga agora por que oque fizeram do 8.0 pro 8.1 foi foda.
    abaços.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Primeiramente, acho importante a leitura da assinatura.

Se observarem bem tá o link de onde vocês podem mandar o videos para ser postado.

Não adianta postar aqui, tem que ser por PM
    Motivos:

São 6 pessoas atualizando, se postar aqui e todos os 6 vim aqui observar, ir lá ver se o video está postado já.
    acaba um deixando para o outro e os videos não são postado.

Se enviar PM com o link do video, o primeiro que logar na pally team, verá que terá uma mensagem, logo ele lerá postará e deletará a mensagem para que outro integrante não poste o mesmo videos, causando double link e trabalho desnecessários.

Segundo em relação ao cristofer, eu mandei a PM, só que ele demorou muito tempo para responder, onde já havia uma equipe formada e como foi citado, depende de todos para aprovação, eu gostaria que o cristofer participasse, porém, já não depende mais de mim. :wscared:

Relação ao esquecimento, muitos post meus já cairam no esquecimento, mas, eu não faço tópico para ser famosa, eu faço para ajudar as pessoas.
    Creio que quando você pretende ajudar uma pessoa, você deva ajudar sem esperar nada em troca.
    Nossa! que organização eim...

Não leio assinaturas dos usuarios. Como isso é importante deveria ser postado
    no topico e não na assinatura.

Se não quizer postar o video, tão to faz.

Quem te falou que faço topicos para ser famoso? Quando fiz a 1 videoteca não foi por fama, foi para ajudar os poucos paladinos que existiam, e que jogavam com pally pq gostavam não pq era uma vocação top. E também fiz, pq na epoca só tinha o topico do tio sorriso que ensinava oq caçar, mais era muito pobre de videos. Porém, reconhecimento não faz mal a niguem, não acha?

Hoje em dia não vejo mais motivos para ajudar novatos. Uma pq muitos são modinhas, so criaram pally pq todo mundo tá dizendo que é bom. E otra pq hoje em dia tá ridiculamente facil de se jogar.

aff man , so eu e tu entao.
    saudade do 7.8 quando eu olhava no dp de carlin sodava eu e mais 1 de pally.
    saudade de quando ravell ajudava aki no forum e outros que nunca mais vi.
    saudade do meu crossbow.
    agora eu caço com royal sim , por que se nao nao se consegue lucro.
    a cip fudeu com os paladins quando boto enchanted a 4 sqm e royal a 3.
    mesmo eu sendo premium é um saco fazer 30 enchanted pra fazer uma hunt pequena.
    como ontem disse pro meu irmao,vo upa 70 antes do update por que nao se sabe oque vem por ai.
    podem mudar tudo , fuder , melhorar entao é melhor joga agora por que oque fizeram do 8.0 pro 8.1 foi foda.
    abaços.
    Bah velho, só agora percebo que eu me divertia mais na epoca que pra fazer 45k/h só no dlair, e tinha que ser rapido... Também tenho muita saudade de caçar com crossbow... O problema é que a cip não faz munição que vale a pena usar nas hunts, e nem faz locais bons pra caçar com cross (com espaço). quando pally era uma merda, e anunciaram que iam melhorar pallys e kinas, eu achei que ia ficar melhor, mais tava enganado. Só piorou, agora facilitou muito pros nego usar bot, e agora todo mundo é lvl alto, e caçam as mesmas coisas.

Bons tempos quando tibia ainda era tibia.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 26
    Último Post: 10-05-2008, 18:31
  3. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol. 1 - Axes
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2008, 09:09
  4. CADE A Videoteca dos druids ?