Curtir: 0
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
Noob = qualquer retardadozinho que se acha o fodão porque tem um personagem de um jogo online num mundo no qual se pode atacar os outros. Definição também usada para aqueles que gostam de atrapalhar o jogo dos outros propositalmente, muitas vezes só para incomodar.
Antigo Dragon Warrior Elveon.

Meu amigo... sim, sou melhor que você, sim sou mais fodão que você...
creio q nunca teve coragem de upar um char em pvp forced...estou certo?
creio que não conhece porr... nenhuma do RPG jogo...fazendo quest somente por spoil...e depois de tudo que eu falei você joga em non-pvp...onde não conhece o lado mal das pessoas ...muito menos o MEU...
por certo motivos simples ...tenho que jogar na sua cara que sou melhor que você...
No mundo em que vivemos e a cultura que nos foi dada é abaixar a cabeça para os superiores á nós... tanto online quanto na realidade seu insensato

noob sao akeles que ficam colocando tralhas e sujeiras encima do seu equipamento quando esta no dp... ou akeles que ficam te dando trade sem saber o valor do item que vc esta vendendo... q raiva destes....
Povo, poderiam parar com essa discussão aki?
ngm é obrigado a fikar lendo isso ae n :mad:
resolvam isso por pm, sei lah, qlquer coisa...
Modera~, cria sessão Choros & brigas plz =XX
lol.
agreed.
Não tem como falar em definição de Noob e não citar sua derivação morfológica Newbie, pois o termo Noob foi criado com relação a suas pronuncias semelhantes e a princípio era usado com dois zeros assim: n00b, como outros termos parecidos que vocês já devem ter visto: w8 (wait), apenas o '4' (for), apenas o '2' (to), etc.
Essa é a definição factual, portanto MINHA definição também.
(:
Sim, tem sim =)
estamos falando de noob, não de newbie...
pensa melhor antes de postar :o
--------------------------------------------------------------------
ótimo ótimo.
Só q poderiam citar exemplos de ATITUDES de noob? :rolleyes:
Exemplo:
vo tentar ser o mais simples possivel
xD
noob=jogador imaturo