Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Definição de Noob

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xendor Riener Ver Post
    Noob = Mateusz Dragon Wielki
    Noob novamente =Tripida

noobs para sempre = non pvp
    O xendor é um ótimo exemplo doque eu descreveria como um noob, ele fica montando times de pk no fórum para pekar em pvp, se ele fosse um jogador bom de verdade ou pekaria sozinho, ou iria pra um pvp enforced onde ele poderia pekar sem atrapalhar o jogo dos outros (e estaria em igualdade numérica, diga-se de passagem)

Axo q isso não valeria como ofensa porque estou dando apenas um exemplo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, Noob é aquela pessoa que só faz porcaria do jogo, não consegue se dar bem em um momento e só faz atrapalhar os outros...

Exemplo: Roubando loot, jogando loot na água ou nas bordas, ficar fazendo spam...

Isso sim é um Noob de carteirinha.
    - Silence! I kill you! - By Arcmed (Archmed: "No, You said Arcmed, is Archmed! Rch.. Rch.. Rch..!")

http://xs127.xs.to/xs127/08224/uchih...-1_edit710.jpg

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, noob é um sujeito que gosta de atrapalhar o jogo de outras pessoas, apenas por diversao e interesse proprio. É um cara egocentrico, pensa no proprio rabo, chato, vive causando confusoes, nao tem moral nenhuma em lugar nenhum que jogar.

Newbie é novato, de fato, aprende como as coisas funcionam, por fome de informaçoes, virá um jogador que sabe jogar de verdade, ou nao aprende nada e vira um noob também. É isso.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa NOOB é uma é uma pessoa que mesmo já tendo um certo nível de conhecimento no jogo faz coisas ridicula ou estupidas, o que fazem ele se ferrar ou passar vergonha.

Jogar em Non-PVP não é ser NOOB é ter um opção de jogo, se você acha que jogar lá é ser NOOB você deve ser um troglodita cego e manco!

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtimo, só evitem citar nomes por favor u.ú

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob pra min eh qm faz topicos desse tipo( BRINKS)

Noob pra min eh quem vai contra as regras do jogo de proposito e gosta de atrapalhar o divertimento de outras pessoas...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Banido
    Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    O xendor é um ótimo exemplo doque eu descreveria como um noob, ele fica montando times de pk no fórum para pekar em pvp, se ele fosse um jogador bom de verdade ou pekaria sozinho, ou iria pra um pvp enforced onde ele poderia pekar sem atrapalhar o jogo dos outros (e estaria em igualdade numérica, diga-se de passagem)

Axo q isso não valeria como ofensa porque estou dando apenas um exemplo

Opa ^^ achei alguem me detonando no forum...

Bom...ja joguei muito em PVP forced seu animal ^^... coisa que tu não faiz...coisa q tu não luta pra ter um char bom em pvp forced... pra falar que eu sou noob?

Tenho nojo de pessoas que joga em um server sem conhecer o lado mal das pessoas ao seu redor... acho um puto de um cagão que tem medo de enfrentar um oponente online...fiko imaginando essa pessoa na vida real o merda que ele não é...

meu grupo é apenas para matar aqueles que... ...bom se partcipa-se me entenderia...

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ^^ achei alguem me detonando no forum...

Bom...ja joguei muito em PVP forced seu animal ^^... coisa que tu não faiz...coisa q tu não luta pra ter um char bom em pvp forced... pra falar que eu sou noob?

Tenho nojo de pessoas que joga em um server sem conhecer o lado mal das pessoas ao seu redor... acho um puto de um cagão que tem medo de enfrentar um oponente online...fiko imaginando essa pessoa na vida real o merda que ele não é...

meu grupo é apenas para matar aqueles que... ...bom se partcipa-se me entenderia...

Não preciso saber vlw, eu mando em Lucera desde o 1 dia de servidor.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da definição que o cara deu de newbie e noob...
    nao sabia que tinha diferença...pra mim noob é cara que não vai atraz do que quer e fica coçando ou atrapalhando o jogo dos outros.
    Free itens plix...cumulo da noobagem:mad:
    Skills Level
    10 [x] 10 [x]
    20 [x] 20 [x]
    30 [x] 30 [x]
    40 [x] 40 [x]
    50 [x] 50 [x]
    55 [x]
    60 [x] 60 [ ]
    70 [x] 70 [ ]
    80 [x] 80 [ ]
    85 [ ] 90 [ ]
    90 [ ] 95 [ ]
    95 [ ] 100 [ ]
    100 [ ]

Quando rezo eu não peço cargas mais leves...e sim ombros mais fortes

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu tenho nojo de pessoas como você.
    E você acha que a pessoa em um servidor pvp vai mostral seu "lado mal"? Em um servidor non pvp as pessoas falam mal e tudo mais porque os outros não vão matar ela naquele momente, mas em um mundo pvp você nunca sabe se a pessoa está falando a verdade, ela se faz de amiga por puro medo ou interesse, um cara que joga em non pvp não é cagão e sim apenas um player normal em busca de diversão com os amigos sem que nenhum pk noob, como você, que hoje em dia o tibia está cheio, atrapalhe os planos deles.
    Pense 2 vezes antes de ofender um servidor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem