orra
mto bom
unica coisa que eu vi q tava faltando
era o HUMOR
você poderia botar umas dicas de Humor
estou precisando
pra minha fake
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
orra
mto bom
unica coisa que eu vi q tava faltando
era o HUMOR
você poderia botar umas dicas de Humor
estou precisando
pra minha fake
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.
ate que ficou bom, mas tem umas partes que eu nao concordo, e outra que concordo plenamente demais da conta.
nao, em nenhuma fake minha a historia estava bolada por completo antes de eu iniciar a fake. Geralmente eu tenho a ideia e começo a fazer a fake, dai conforme vou fazendo as ideias vao chegando. Um exemplo é a minha fake do "Dark Ed Begins". Eu começei a fazer sem um "final" decidido, e ate acabar a fake eu ja havia trocado o final da historia umas trocentas vezes.Bole a sua História,por completo antes de fazer a fake.
Eu não estou dizendo para você já ter todas as falas de todos os personagens da sua cabeça,antes de iniciar,mas tenha PELO MENOS,
*Início,meio e Fim*
Tenha a base completa da sua história antes de começar a sua fake,tenha em mente TODOS os personagens que irá usar.Não deixe para ir bolando a história,ao longo em que faz a fake,pois você pode cometer um grave erro de desestruturação.
Outras fakes minhas (que inclusive foram para o top da semana) eu bolei o final e ate o meio quando ja havia iniciado a fake.
Ter a base da historia totalmente montada nao é necessario na minha opiniao, de uma chance a sua imaginação! Fantasie milhares de historias e escolha a melhor
sim, o humor é importante, mas nem tanto, a "Dark Ed Begins" nao foi uma fake com humor, e como ja foi dito, as fakes do Crowley recebiam otimas criticas, e nao tinham muito humor nao.Sim pessoal,mais uma dica...
O Humor de uma fake,é uma coisa EXTREMAMENTE importante.Não importa o tipo de história,em que situação,a qualquer hora,o nosso bom e velho Humor sempre será bem vindo para arrancar aqueles RISOS da nossa cara ^^
Fake sem graça,fake sem humor = Nojenta.
Isso é verdade, mas tambem nao precisa ser AQUELA HISTORIA, se vc nao é bom em piadas, bole uma historia de suspense, ou drama, algo q nao utilize muito humor.Se realmente pretende fazer uma fake sem humor,é bom estar preparado para fazer AQUELA HISTÓRIA,porque vai prescisar para compensar a falta de tal.
isso é uma coisa que me criticaram em todas as minhas fakes!Organização - HQ
Caso você prefira fazer sua fake,em modo HQ,tenha alguns conceitos básicos:
-Organização,e alinhamento perfeito dos quadros.-Dê uma distância razoável aos quadros,para não confundir um quadro com o outro,devido a repetição de cenários.
-Tente dar uma caprichada na layout de seu quadro,e embelezar a HQ,para dar um gostinho maior antes de se ler ela.
-E,mão a obra!
Meus quadros que nao eram alinhados e com tamanhos diferentes, com ate 3 quadros por linhas nao agradavam muita gente, mas algumas pessoas tambem gostaram desse sistema.
Minha opiniao é a seguinte: pense em uma historia em quadrinhos, dessas q vc encontra nas bancas, alguma delas apresentam todos os quadros com os mesmos tamanhos e perfeitamente alinhados? bom, garanto que nao.
para mim uma fake é a mesma coisa, oq deve contar é a imaginação, se vc quiser um quadro pequeno para mostrar a pequena ação de um personagem, faça! Agora, quer um quadro maior para mostrar uma guerra? Nao se contenha,
O alinhamento dos quadros NAO é algo necessario e isso depende de pessoa para pessoa (na minha opiniao)
ae é so isso!
eu concordo com todo o resto
Dei uma lida rapida, pulei algumas partes mas li o essencial (eu axo xd)
Acho que isso ai vai ajudar muitos fakers a se tornarem grandes.
É isso ai cara! Mandou bem.
As críticas foram feitas para a pessoa evoluir, mas as pessoas não devem pegar pesado nas críticas e nem ter peninha como por exemplo, o comentario que vou fazer deste tópico:
O tópico fala de coisas bem importantes para o desenvolvimento de um faker e ta bem humorada mas axo que ele deveria estar na seção tutorials.
É isso ai! Viva os newcomers que vão garantir a nova geração faker o/

Acho que devemos pegar pesado sim.
Acho que o povo tem que aprender na marra.
E não deveria estar na seção tutoriais, para mim isso, com algumas modificações, deve estar em todas as seções, que nem o "Como manter o Mundo Fake organizado".
Morra os newcomers o/
Que pecimo jeito de julgas os outro o seu .-.
voce esqueceu que você ja foi Newcomer?
Todoa ja foram/são Newcomers aki..
eu axo que ninguem é melhor do que ninguem aqui
Pense bem antes de Falar..
Nice, ta precisando de mais topicos igual esse por aqui...
Eu até gostei desse tuto ;D
Pode faser muitas pessoas aprenderem mais sobre fakes...
tem muita coisa ai q eh importante
Tirei férias do Mundo Fake
See ya in my back...
Última edição por Yammark the Soul Breaker; 01-06-2008 às 13:45.
seeking for answers,whateverymmk~
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Bem,mais uma vez gostaria de agradecer aos comentários,
e informá-los de que este tópico sera juntado,ao tópico fixo de Goldstorm,depois de algumas modificações,em organização,ortografia,etc.
Legal não? *-*

Powa vlw li um pokin mais dueu mesmo ;-;
Mais meu outfit ta acabandow !