Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
aquelas carroças parecem muito grande pra pessoas puxarem
sem falar que aquele pano branco em cima parece carroças do velho oeste pra proteger os caras do sol
intão parece que elas são usadas pra transportar pessoas e algum anima puxa ela
sera que a cip vai surpreender todos e introduzir cavalos no jogo?
o tibia tem estabulos e tal e inclusive tem um em darashia
sera? sera?
![]()
Sonhar não custa nada, porém eu sinceramente não boto fé que teremos animais para nos locomover.
Primeiro eu gostaria que tivesse a opção de sentar, a opção de correr(+velocidade - stamina)[utani hur continuaria servindo para otimizar a velocidade] e se conseguirem fazer esses 2 sistemas, aí estaremos prontos para cavalos, lobos e seja o que for para ser nossos "criados from hell".
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Ta otimo,a nova forma do NPC atender e bem melhor,muito NOOB ficava minutos e minutos atrapalhando os mais experientes na hora de usar um!
bem quando falaram de char nadar
eu pensei q seria algo complexo
mais eles apenas fizeram um sprite de outfit universal pra quem nada
se eles fizerem um sprite de outfir universal pra quem usa uma montaria nem ficaria dificil fazer
assim como não ficaria dificil fazer um sprite universal pra quando vc senta
porem tbm não levo fé que tenhamos montaria nem hj nem tão cedo
se tiver cavalos eles serão apenas mais uma criatura e nada poderemos fazer alem de matar eles ou talvez fazer como summon ou creature ilusion
pra mim fica fazendo map melhor é 2º plano...
oq deviam fazer pelo menos é dar uma melhorada nos monstros
E MUDAR UM POUCO A IMAGEM DO DEMON, QUE TEM UNS 7 IGUAIS.
pelo menos o triangle of terror é mais legal.
cada um devia te sua forma, na minha opinião.
Só pra lembrar, nada é o que parece!
Tibia, a cada update pior![]()
17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100
Projeto :sword: = :sprite10:
Acertou tudo, até na parte do 90%, pois não acho que diminuirá a jogabilidade trocando as paredes lá de Femur Hills, fora isso, tudo o que você falou concordo 100%.
Nossa, estou impressionado. Ficou muito lindo mesmo, :o.
Ficaria muito esquisito. Imagine, você está com uma roupa vermelha e preta, ai quando você senta fica com uma roupa preta do nada, :eek:. Seria assim.
mais é tbm esquisito vc ta com um cabelo de uma cor
da click no seu char e em 1 segundo com outra cor
é esquisito que vc pode resistir a demonios gigantes mais não consegue arrombar uma porta que esta trancada
é esquisito que corpos que fiquem pelo cenario apodreçam mais alimentos não
é esquisito que vc sangra listros de sangues e não fica tonto
é esquisisto que vc pode tomar uma overdose de poções sem ter efeito colaterais
sim tibia é esquisito
:>