Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Como parar de pensar em algo?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o q eh o video??? sobre que eles vao atacar o brasil pela agua e petroleo??? se for isso eh bem provavel q aconteça daki uns anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia e procure mais coisas a respeito até que o assunto esteja bem resolvido (isso no seu caso).
    Regra geral para parar de pensar em algo: pensar em outra coisa =D

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tiro os meus pensamentos indesejaveis com uma 12.

É bem comum disto acontecer comigo primeira vez que amtei gatinhos, pensei que poderia pegar AIDS, ai fiquei pensado toda hora sobre isto, mas eu deixo isto sumir naturalmente, vai fazendo outras coisas, vai ocupando o tempo que uma hoa, voce para :-)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, só um recado, quem disse que este tópico não foi uma boa pq ajuda a lembrar do que quero esquecer é verdade, mas se acontecer denovo já tenho as melhores soluções ^^
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o que o video?

Publicidade:

...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta pensa em otra coisa
    tipo... eh soh tu faze algo que te deixe feliz (joga tibia ) que tu vai eskece

sempre funciona comigo o.o

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oshhh...vai comer meu irmão...abre a geladeira e faz a limpa...ainda bem que não tenho tendencia a engordar ai eu como como como e continuo do mermo jeito HSAUhaush mas nem sou magrelo
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Oshhh...vai comer meu irmão...abre a geladeira e faz a limpa...ainda bem que não tenho tendencia a engordar ai eu como como como e continuo do mermo jeito HSAUhaush mas nem sou magrelo
    Tenho tendência ehheheheeh
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe uma coisa que gosto muito de fazer?
    Quando alguns pensamentos não querem sair da minha cabeça. Aqueles que por mais que tentemos ficam na nossa mente, parecendo uma maldição? Eu vou lá no quintal, me sento na minha cadeira amarela (presente do meu avô) confortável ditudo e fico olhando o céu. Aqueles pensamentos tolos, aquelas nóias parecem que vão se tornando parte de uma coisa inexplicável e no final, depois de algum tempo refletindo, acabam se transformando. Faço sempre que posso isso. Quando estou meio noiada. E pra fortalecer que sou meio "doidona" as vezes até faço uma conecção entre os raios da lua e o que estou querendo transmitir [tipo satélite]. Não falo em voz alta, mas penso e mando meu recado para o que me incomoda no momento. As vezes até mando recado para os que me são "queridos". Gosto dessa sensação de ser completamente desvairada e zem ao mesmo tempo. Sei lá, parece coisa de doido mesmo, mas depois me sinto leve e com o recado dado. Gosto de meditar quando alguns pensamentos me incomodam. Gosto de interagir com o universo e sempre que posso, vou lá fora e respiro o ar da imensidão do universo e tento me imaginar fazendo parte dele, onde todas as particulas da matéria se fundem e se transmutam e viajam, viajam e chegam ao seu local de destino.
    Gosto de meditar essas coisas excentricas, fazer o quê

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ler um livro ouvir uma musica
    ou tacar uma "bronha"

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65