Pessoal, todos nós temos coisas que não conseguimos tirar da cabeça, ou pelo menos a maioria, este tópico eu queria saber a opinião de vocês para ajudar o forum, a mim e para observar as diversas soluções.

Alguns casos para iniciar

1.Você assistiu um vídeo na Internet sem querer de algo que voce tem muito medo(não levem a brincadeira, vamos tentar manter o assunto sério), e este medo aparece mesmo a noite, suponhamos que você tem medo de assombrações ou algo com o tipo, chega a noite, o que você faz para tirar isso da cabeça? Para tirar o vídeo?

Com o tempo passa...será?

2.Você leu num site de notícias que amanhã seu país vai explodir(lembrando, isso é um exemplo), o site é +/- confiável, a matérias falsas e verdadeiras, só que esse texto foi escrito com palavras de alguem que estudou, por exemplo, vai explodir por causa de alguma reação, ou algum projeto nuclear, voc~e pensa "é mentira", mas de 20 em 20 minutos isso vem na tua cabeça, o que você faz para esquecer completamente?

Agora vem o meu caso...

Eu vi um vídeo na internet que, não me deixou com medo, mas me deixou meio mal e preocupado, o assunto acho que não importa, mas de 10 em 10 minutos isso vem na minha cabeça e eu, queria esquecer, o vídeo tinha a ver com EUA, dominio deles sobre outras nações.

Então, eu me sinto meio mal, sério.

O que vocês fariam para esquecer, no meu caso, o vídeo que viram? Ele passa toda hora pela sua cabeça, voc~e já falou para sí mesmo "vou esquecer!" mas não esquece.

Enfim, se possível, ajudem.

Se alguém quiser postar aí seus casos, sintam a vontade.