Adoro essa imagem.. discutir num forum é pedir pra perder tempo.. n leva a lugar algum.. e só faz você esquentar a cabeça atoa..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Adoro essa imagem.. discutir num forum é pedir pra perder tempo.. n leva a lugar algum.. e só faz você esquentar a cabeça atoa..
Última edição por flamer; 29-05-2008 às 14:46.
Futebol e Afins rola discussões direto.
Ontem tava tento AK + Suteba x Leirbag + alguem que não lembro.
existem varios usuarios que ficam procurando topicos para falar mal de alguem...tem um topico criado no tibia geral que fala sobre as novos slogans das camisetas do tibia...eu perguntei para os users se eles usariam uma camisa desta? algumas pessoas disseram q sim, outras disse q sim e quem nao usa é pq tem vergonha de ser zuadas, outras disseram que nao, e eu continuei a discurssao explicando oque eu pensava...até aparecer um certo usuario e falar um monte de merda...xingar um monte de usuarios.
eu respondi o post dele e acabei recebendo um alerta por causa disso...
esas foi uma das 'brigas' que eu tive aqui e geralmente isso acontece quando uma pessoa vem falar merda sem argumento e vc acaba se estressando e falando merda para ela tbm
Sillens~
Como acho que alguns aqui não entenderam que discutir é diferente de brigar aqui vai o real significado do verbo discutir:
discutir
Conjugar
do Lat. discutere
v. tr.,
debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos;
controverter, fazer objecções, contestar;
criticar;
fazer questão, entrar em discussão, questionar.
Ontem eu também me estressei, mas continua achando meus argumentos plausíveis. E também continuo achando um certo usuário um baita de um idiota sem argumento e eu não tenho raiva nenhuma dele, tenho mais pena.
Além disso, acho discussões muitas vezes instimulantes e saudáveis.
Puta merda, esse fórum tá cheio de donos da verdade.
Sem querer ser chato, você disse que as vezes corrige quem escreve errado(e acaba por arrumar uma discussão), e escreve DIRCURCAO?
@Topic
Discutir aqui é muito raro ser útil, mas até que é legal HUSAHUSAUHSAHU, acho que só discuti uma vez que me lembre... BTW, existem algumas discussões que os dois(3, 4, 5, whatever) estão errados x]
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn

Já me stressei com uns e outros por aqui. Mas, depois passou.
Gosto de defender meus pontos de vista, não enfiar guela à baixo, como alguns as vezes tentam fazer.
Dou minha opinião sobre os diversos temas que aparecem e leio as outras opiniões tbm. Algumas eu concordo, outras eu discordo. Super normal.
Ficar tipo dimal com alguém por alguma coisa que ele escreveu ? Nem.
Pelo menos não no forum ou com os usuários, né. Somos uma comunidade, ora pois. Termos pontos de vista diferentes é super normal.
Agooora, com relação ao que acontece com o site em geral e se algo me incomoda ou me irrita eu carrego a espingarda e mando bala lá pros lado do nick vermelho e pronto. Mais prático :riso:
Última edição por tania; 29-05-2008 às 15:42.