Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Brigas no Forums

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,
    hoje eu estava com cabeça quente e tive algumas dircurçoes com alguns usuarios, acabando ofendendo alguns destes(adoro briga)
    Uma das brigas foi com o usario Pertubadiinhoo~ pq ele chamo o ziaooo de wanabe ai eu compreia briga do ziaooo(ai começo o pau)
    Otra foi com o Diguinhoo pq eu disse ke o topico dele é inutil dai ele fico todo nervosinho quertendo me reportar por flood... [+ o topico del era super inutil e ele tava de viadagem]
    Rumei briga com criadores dos topicos com titulo de alguma comida e no final escrito "reflita" pq tava achando o topico dos caras inutil e ridiculo [+nao é ridiculo?]
    tive outras pekenas dircurssoes com outros usuarios tipo xandaooo e marksman(nada que pode se chamar de briga mais foi legalz)

o problema na verdade é que eu sempre adorei brigar no forum(antes eu metia o pau em otras sessoes tipo screen shots-onde eu mais brigava-videos, tibia geral.... metia o pau mesmo, atualmente que eu migrei para o off) e sempre os usuarios ficavam ofendidos com as minhas verdades e iam chorar para a moderaçao(antes que perguntem,nunca usei um palavrao-eu acho).

minha conclusao que é sempre bom uma briguinha saudavel no forum,
    so ke as vezes agente acaba ofendendo os outros e levando alerta (as vezes um banzinho)

queria dedicar esse video para todos usuarios que se arrependem depois de uma briga no forum de tibia ou em qualquer outro forum ou na rl.

Entao,
    queria saber se vc ja teve alguma discussao que acabou em briga no forums, e se vc ficou com raiva da pessoa com que vc brigou(ou ainda ta com raiva)

e antes que fikem disendo "ele so posto esse topico inutil pq levo alerta" queria diser que eu nao levei alerta algum(e nao vo levar pq sou sagaz)<edited>
    eu fui alertado :O

esse video é ridiculo so postei para zuar mesmo(a musica é legal)
    <edited>se nao consseguir ver é so clicar duas vezes do lado do play que fica no meio da tela

podem xingar meu topico a vontade que prometo que nao vou brigar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Huter; 29-05-2008 às 15:15.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...