Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Brigas no Forums

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,
    hoje eu estava com cabeça quente e tive algumas dircurçoes com alguns usuarios, acabando ofendendo alguns destes(adoro briga)
    Uma das brigas foi com o usario Pertubadiinhoo~ pq ele chamo o ziaooo de wanabe ai eu compreia briga do ziaooo(ai começo o pau)
    Otra foi com o Diguinhoo pq eu disse ke o topico dele é inutil dai ele fico todo nervosinho quertendo me reportar por flood... [+ o topico del era super inutil e ele tava de viadagem]
    Rumei briga com criadores dos topicos com titulo de alguma comida e no final escrito "reflita" pq tava achando o topico dos caras inutil e ridiculo [+nao é ridiculo?]
    tive outras pekenas dircurssoes com outros usuarios tipo xandaooo e marksman(nada que pode se chamar de briga mais foi legalz)

o problema na verdade é que eu sempre adorei brigar no forum(antes eu metia o pau em otras sessoes tipo screen shots-onde eu mais brigava-videos, tibia geral.... metia o pau mesmo, atualmente que eu migrei para o off) e sempre os usuarios ficavam ofendidos com as minhas verdades e iam chorar para a moderaçao(antes que perguntem,nunca usei um palavrao-eu acho).

minha conclusao que é sempre bom uma briguinha saudavel no forum,
    so ke as vezes agente acaba ofendendo os outros e levando alerta (as vezes um banzinho)

queria dedicar esse video para todos usuarios que se arrependem depois de uma briga no forum de tibia ou em qualquer outro forum ou na rl.

Entao,
    queria saber se vc ja teve alguma discussao que acabou em briga no forums, e se vc ficou com raiva da pessoa com que vc brigou(ou ainda ta com raiva)

e antes que fikem disendo "ele so posto esse topico inutil pq levo alerta" queria diser que eu nao levei alerta algum(e nao vo levar pq sou sagaz)<edited>
    eu fui alertado :O

esse video é ridiculo so postei para zuar mesmo(a musica é legal)
    <edited>se nao consseguir ver é so clicar duas vezes do lado do play que fica no meio da tela

podem xingar meu topico a vontade que prometo que nao vou brigar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Huter; 29-05-2008 às 15:15.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Banido Avatar de kSk
    Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui de discutir não

mas é legal ver o povo se matando dando pseudo-owneds =D

é uma das coisas legais no forum =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai se eu ainda fosse moderador aqui..

Quanto topico de pessoas querendo aparecer.

Quer dizer que voce acha legal brigar? Já tomou um soco bem dado?
    Nao aquele soquinhos de escola que o kra vem preparando o soco la de tras com o corpo inteiro.. um DIRETO na cara?

Ai quero ver ser malandrao querendo uma briguinha saudavel..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    Ai se eu ainda fosse moderador aqui..

Quanto topico de pessoas querendo aparecer.

Quer dizer que voce acha legal brigar? Já tomou um soco bem dado?
    Nao aquele soquinhos de escola que o kra vem preparando o soco la de tras com o corpo inteiro.. um DIRETO na cara?

Ai quero ver ser malandrao querendo uma briguinha saudavel..
    Ele se referiu (pelo menos eu acho) a discussões, "brigas" por determinado ponto de vista diferente.
    Mas se você não é civilizado o bastante, ou um playboyzinho que não consegue pensar muito, talvez seja interessante partir pra porrada.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ele se referiu (pelo menos eu acho) a discussões, "brigas" por determinado ponto de vista diferente.
    Mas se você não é civilizado o bastante, ou um playboyzinho que não consegue pensar muito, talvez seja interessante partir pra porrada.
    nao nao, eu nao defendi a briga
    voce que nao soube ler

Eh facil gostar de "briguinhas" em forum.. quero ver gostar de briguinhas pessoalmente.

Nao disse que sou a favor nem de um nem de outro.

Muito facil tambem achar que todo mundo é playboyzinho quando se tem 17 anos e provavelmente nao trabalha... e se quer está numa facul ainda.

Discutir é uma coisa.. comentar a escalação do corinthians, a declaração da marta suplicy, o imposto da CPMF... Outra coisa é "comprar briga" porque um disse que o outro é WannaBe.. o que tem de saudavel nisso?
    Última edição por Sports; 29-05-2008 às 01:37.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sports, aí. Quando tem porrada no meio, muita gente deixa de gostar da briga.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Você achar brigar no fórum saudável?

Nossa... discutir é legal, brigar num fórum, qual a moral? É coisa de kagão, vai falar na cara se quer falar uma coisa, não se esconde atrás do pc.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é raro me ver participando de brigas aki. Mas eu nunca começo.

Eu dou minha opinião. O dono do tópico não se agrada (vide Pedro, o vidente - pena que fecharam o tópico e eu não tive direito de resposta, seria MUITO legal.) não gosta e me ofende. Eu respondo a altura.

O problema é que hoje em dia ninguém muda mais a opinião. Eles defendem seu ponto de vista até a morte, mesmo que sejam mostradas provas do contrário. Por isso, quando brigo no forum, na maioria das vezes eu mando só uma mensagem pra responder o primeiro insulto e deixo a pessoa falando sozinha. Não vou perder tempo com gente otária. E nas minhas discussão é RARÍSSIMO eu usar palavrões. Não preciso baixar meu nível pra mostrar que eu sou melhor que certas pessoas.

E, garato a você, que 90% das minhas brigas são por causa de usuários que não sabem escrever (como Narina, por exemplo), e escrevem como crianças de 5 anos. Ai quando corrigem eles, eles ficam bravinhos.

À propósito, Eh discussão, naum discurssão
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post

O problema é que hoje em dia ninguém muda mais a opinião. Eles defendem seu ponto de vista até a morte, mesmo que sejam mostradas provas do contrário. Por isso, quando brigo no forum, na maioria das vezes eu mando só uma mensagem pra responder o primeiro insulto e deixo a pessoa falando sozinha.
    Pois é, parceiro. Se não agir assim, vai ser tempo perdido.

Publicidade:

Permissões de Postagem