Curtir Curtir:  0
Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 662

Tópico: Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wiink Ver Post
    Não, porque? Acha que eu não tenho pressa porque também sou tímida? u.u

Vou dormir. [2]
    Tchau.
    Você é muito nervosinha, fia.

Acho que você deve tar fazendo o cara de tonto e deve tar é catando outro cara nesse tempo.

Impossível você não querer "nada". Ou você é lésbica, ou o rodrigo é muito feio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles devem estar esperando o "momento certo"(lê-se idade)
    ;x
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    agora que me liguei que ali era a "namorada" do diguinhoooo HSUHSAuAHAUShaUhASuA

Que legal...
    Última edição por BlackHeartH; 25-05-2008 às 23:23.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora que você percebeu? EHAUEHUAEH
    Po, mas também, tanto tempo, os dois se gostam, e não rolou nada, queria que nego pensasse o que? ;x

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Você é muito nervosinha, fia.

Acho que você deve tar fazendo o cara de tonto e deve tar é catando outro cara nesse tempo.

Impossível você não querer "nada". Ou você é lésbica, ou o rodrigo é muito feio.
    Sim, eu sou nervosa. hm.

Cara, na boa, você não me conhece, então não fale que eu 'tô catando outro' porque eu não sou desse tipo de gente. Aliás, eu acho o termo 'catar' muito vulgar e eu não enganaria alguém ficando com outra pessoa, como vocês estão pensando. Eu não sou ignorante.

Não, eu não sou lésbica. E o Rodrigo é lindo demais ok. E mesmo que fosse feio, a beleza não me interessa.
    E eu não disse que não quero nada.

Ok, agora é sério, vou dormir. Fui.

Publicidade:

Última edição por Wiink; 25-05-2008 às 23:24.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Diguinho, lindo! ;D
    Mas só ninguém entendeu ainda se os dois se gostam por quê não rolou nada?
    Só por isso que estão desconfiados da sua opção sexual (ahueahue brinks)

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    agora que me liguei que ali era a "namorada" do diguinhoooo HSUHSAuAHAUShaUhASuA

Nossa...se eu fosse o diguinho eu fikria totalmente constrangido após ela ler tantos posts dele falando que tal dia pega ela...e do povo falando que ela ta fazendo ele de otario =X

Que legal...
    Ela sabe de tudo.
    Ele não liga,ela leu tudo,tava conversando com o diguinho,wckm e com ela pelo msn.

De primeira eu achei que fosse o diguinho com useer fake,soh que ele me provou que não eh pelo msn.

Vocês que ficam falando "ah ,ta de fazendo de troxa,porque num fica logo de uma vez",é porque vocês só sabem ficar com as garotas em um único dia né,e na outra semana já ta com outra,o típico "pegador from hell 666".

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sou nervosa. hm.

Cara, na boa, você não me conhece, então não fale que eu 'tô catando outro' porque eu não sou desse tipo de gente. Aliás, eu acho o termo 'catar' muito vulgar e eu não enganaria alguém ficando com outra pessoa, como vocês estão pensando. Eu não sou ignorante.

Não, eu não sou lésbica. E o Rodrigo é lindo demais ok. E mesmo que fosse feio, a beleza não me interessa.
    E eu não disse que não quero nada.

Ok, agora é sério, vou dormir. Fui.
    Admiro esse seu modo de pensar. Eu também sou assim, e acho que você está é certa.

Mas o seu modo de falar: "não fico com ele hoje porque sei que ele está nas minhas mãos" é meio errado, sabe?

Espero que isso seja realmente verdade e que vocês não estejam 'zuando' com as nossas caras.

E pô, que pena que você não é lésbica :/
    I'm back, baby!

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pertubadiinhoo~ Ver Post
    Ela sabe de tudo.
    Ele não liga,ela leu tudo,tava conversando com o diguinho,wckm e com ela pelo msn.

De primeira eu achei que fosse o diguinho com useer fake,soh que ele me provou que não eh pelo msn.

Vocês que ficam falando "ah ,ta de fazendo de troxa,porque num fica logo de uma vez",é porque vocês só sabem ficar com as garotas em um único dia né,e na outra semana já ta com outra,o típico "pegador from hell 666".
    Assino em baixo
    Presentes:
    01

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser enrolação, e pode ter sido por muito tempo, mas eu não me importo, eu nao tenho pressa porque eu sei que ele não vai desistir de mim (e nem eu dele)
    você é o tipo de garota que eu tenho mais ódio, a minha começou com o mesmo mimimi, até o dia q a minha paciencia terminou e eu peguei ela de jeito, o que falta pra ele é te dar um bom trato.

Diguinho pelo amor de deus, olha o que ela está fazendo com vc, ou ela é fake, ou você será um futuro corno, vc tá praticamente comendo na mão dela, eu acredito que vc nao é um mero jogador de super mario e em um pouco de massa cinzenta, desencana cara, nao vale a pena pelo que eu já vi, vc é um mero brinquedo :~

Publicidade:

Última edição por Marksman; 26-05-2008 às 13:08.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Permissões de Postagem