Postado originalmente por
Diguinhoo

Se eu to enrolando ow não o problema é meu e vocês não tem nada a ver com isso, eu to feliz assim e se eu acho que até agora não apareceu o momento certo é porque não apareceu o momento certo e pronto.
Se você acha que é fake, ok, azar o seu, você acredita no que você quiser, eu não vou obrigar você a acreditar que é verdade ow que não é. Assim como eu acho que você não tem o direito de tentar mandar na minha vida ow de falar que alguem aqui ta fazendo alguem de otario.
Eu não sou igual vocês que vão lá e pei "Nossa peguei 5 ontem", "7 onti onti"...
Então pra mim falta esperar o momento certo, porque a pessoa certa eu já conheci e vou esperar sim, e acredito que ela também vá.
E se pra você isso é idiota, tosco, ow que eu to fazendo ela de otaria/ela me fazendo de otario, azar é seu, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender 
- Quem armou esse barraco foi voce
- Fotos respostas são proibidas, independente de textos ou nao.
- Antes isso do que ser chacota
- Pare de ser vítima, você conseguiu fazer um tópico render mais de 500 posts devido a essa tua novelinha ridícula, eu só nao digo o que voce merece ouvir porque nao quero tomar alerta.
- Se nao quer ninguem cuidado da sua vida (como se ela valesse atenção) simplesmente envie uma MP para algum moderador ''Olha eu fiz o tópico bombar, agora estou pedindo para fechar porque estão cuidando da minha vida''
- e novamente, pare de ser o pobre Romeu da história, esse amor platônico está me dando enjôô

Postado originalmente por
SoFuRy
Diguinho com user fake para fazer audiência.
CASO não seja, manda essa guria pra puta que pariu, na boa.
Abraços :thumb:
você está corretíssimo, somos pobres idiotas dando ibope para um cara frustrado, eu fico envergonhado em ver.