Ok, meu post vai ter 0912830912831280312 caracteres. Lá vai.

Postado originalmente por
Paçoca
Mas o seu modo de falar: "não fico com ele hoje porque sei que ele está nas minhas mãos" é meio errado, sabe?
Espero que isso seja realmente verdade e que vocês não estejam 'zuando' com as nossas caras.
Eu não falei desse jeito e seria ridícula se tivesse falado. Você levou pro lado maldoso.
Eu quis dizer que ninguém vai desistir de ninguém, e se 'ele está nas minhas mãos' eu também estou nas dele, porque tá acontecendo de igual pra igual aqui.
E eu não me registraria num forum só pra ficar zuando com a cara de alguém. Se não fosse verdade, eu nem estaria aqui.

Marksman
você é o tipo de garota que eu tenho mais ódio, a minha começou com o mesmo mimimi, até o dia q a minha paciencia terminou e eu peguei ela de jeito, o que falta pra ele é te dar um bom trato.
Diguinho pelo amor de deus, olha o que ela está fazendo com vc, ou ela é fake, ou você será um futuro corno, vc tá praticamente comendo na mão dela, eu acredito que vc nao é um mero jogador de super mario e em um pouco de massa cinzenta, desencana cara, nao vale a pena pelo que eu já vi, vc é um mero brinquedo :~
Primeiro, a minha paciência não vai esgotar e acredito que a do Rodrigo também não, porque acontece a mesma coisa dos dois lados: timidez.
Eu sei disso, ele sabe, e a gente entende o que tá acontecendo do outro lado, por isso não nos pressionamos.
E segundo, eu NUNCA iria 'chifrar' alguém, não tenho coragem, por mais cretino que seja o cara. E acho repugnante todos aqueles que fazem do ato de 'chifrar' um hobby.

Leirbag
O que falta no diguinho é atitude, e o que falta nessa mina é cemancol. ODEIO meninas que se acham as gostosas pq tem alguem que gosta delas.
Nossa, tô me achando mesmo a gostosa. Uuh. ôo