Lol, capaz de voces serem ban porque tamparam a saida e entrada do barco, se depender daquele GM.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol, capaz de voces serem ban porque tamparam a saida e entrada do barco, se depender daquele GM.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
se tiver 2 sqr n é ilegal
axo q flyods e thius estavam errados trapando barco
vamo q vamo show n pode parar....
i wanna ur head yurito riot!

UHWUHUhsuh\aeuash\UheuHuhueHUh\UEhu\HEu|HUEh
i!i!i!OWNEDi!i!i!
n so d samera mais ja fui
e troço pra infernnum com mt orgulho
pqp gogo mata esse cuisdy \o/
HUhuaheau mtu noob esses caras da mithos,só ganham se GM deletar uns charzinhos...
Mas vocês tem que se ligar mais,primeira coisa é dar Ignore no Char:Cuisdy on samera(o char do gm,agora esqueçi como é),e outra coisa é caso ele venha falar com algum de vocês(com o char GM) responder só Sim ou Não,evitar conversar com ele pois com isso ele pode arrumar bans,e na war tentar armar boas jogadas mas nas regras tibianas assim ele não tera motivos para banir vocês.
Última edição por Ovatsug; 26-12-2007 às 12:28.
]
cacau eu so queria 1 coisa tua.
que tu me xupasse. seria tao gostoso ver tu com minhas bolas na boca.
pq tu baba o do cuisdy direto xD, baba os meus tb. vai arrumar 1 jegue rapaz.
tu so comenta aki pra levar comentarios ruins, tudo q tu fala é criticado, cala a boca muleke. tu calado ta errado.
a gente vamos vencer, vcs sabem disso, isto foi so 1 aperitivo.
OBS: NÃO TEVE MAIS MORTES DA MITHOS PORQUE FICARÃO COM MEDO DE IR PRA FIGHT.
kkkkkkkkkkk
como sempre né? o interessante gente é que quando loga 5, 6 da gente eles ficam xamando etc... tirando onda. quando a gente se decide matar mesmo, eles peidam. vamos fazer varios opens pra acabar com o pz. quero ver nego com medo.
e foi rox a soft boots ne gente? diz ai.
o nome do lek q morreu foi NIWF, tão dizendo que NIWF é igual a poi é só finalizar e pegar 1 soft boots. xD
go go go .
------------ Muita Calma Nesta Hora ------------

Cara cada um tem sua opinião, nao precisam se agredir verbalmente tenho muitos amigos na infernnum porem estou na mithos... nao sou de acordo com os ideais da infernnum e por isso luto contra.
ja tomei varios p.as do yurito riot e reldnas quando era low lvl agora q so grandi vo lota contra... e fazer de tudo para q eles nao ganhem a war!
Pedro XD