Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Poço de Sugestões

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Poço de Sugestões

Olá

Através deste tópico vocês poderão dar sugestões quanto a esta seção em específico. Idéias construtivas senhoras e senhores, por favor!

Não preciso nem dizer que flood é expressamente proibido. :rolleyes:

As melhores idéias poderão ser postas em prática, pois afinal, são vocês que fazem este fórum. Eu, sou um mero sub-moderador, ou seja, estou à serviço de vocês.

abraços a todos,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beornhelm; 03-08-2008 às 12:21.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Puxando o primeiro balde... minhas primeiras sugestões se referem aos tópicos fixos:
    É isso aí, com o tempo eu penso mais coisas!
    Boa boa, muito bom! Assim que eu gosto

Preciso parar pra "devorar" os fixos atuais
    A idéia seria "enxugá-los"

Vou planejar algum tipo de estruturação, por assuntos, por level, ou algo do tipo.

~aberto a sugestões~

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem total direito e permissão para mexer no que bem entender no meu tutorial. Desde melhorá-lo até mesmo deletá-lo, ok?

Confio em você, sei que só quer o melhor da seção.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Você tem total direito e permissão para mexer no que bem entender no meu tutorial. Desde melhorá-lo até mesmo deletá-lo, ok?

Confio em você, sei que só quer o melhor da seção.
    Beleza pura meu quirido! Pode ter certeza de que vou aproveitar o seu tutorial ao máximo

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você deveria criar um tópico sobre runas e coisas do tipo, pois sempre tem gente perguntando sobre. E também sobre métodos de runar. (:

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Vinissiom Ver Post
    Eu acho que você deveria criar um tópico sobre runas e coisas do tipo, pois sempre tem gente perguntando sobre. E também sobre métodos de runar. (:
    Sugestão anotada amigo

Em breve teremos um manual completo para os druidas, que se tornará um manual de referência para a vocação.

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que chamar alguém que seja experiente com Druid ou algum level alto experiente para ajudar na seção seria algo fundamental.

Também creio que se for feita uma Enciclopédia, que ela seja melhor que os tutoriais da seção, e que seja complexa, não queria ficar postando de pouco em pouco ela, vai fazendo ela e quando estiver completa posta, até lá, o tutorial do Suteba dá conta, não adianta desfixar o tuto dele e por uma Enciclopédia pior que o tutorial, não é mesmo?

Outra dica seria chamar pessoas para ajudar com as dúvidas do tópico fixo, por exemplo, eu até ajudaria, porém minha vida RL de umas semanas pra cá ficou sobrecarregada.

Espero que consiga erguer a seção.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você viu hoje no meu post que eu axo importante, uma videoteka aqui nesta sessão
    só para aproveitat mais este post quem quiser me mandar videos de caçar pode mandar estou aberto a sugestões e criticas

ps: video tem que ser mandado o link por PM,thanks!!
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se forem fazer uma enciclopédia p/ druids, contem comigo na parte de low lvl

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu acho que vcs(a ekipe)deve "convocar alguns druids HL),para poder recolher algumas dicas para iniciantes,intermediarios,e os que acabaram de virar um hl...
    Outra faz uma coisa arrumadinha(isso eu nao desconfio que será feito com a melhor qualidade possivél)...
    Cria um tópico fixo(A ENCICLOPÉDIA),e tambem recriar akeli"Duvidas quanto a lvl,ml,ekips,lugares pra caçar"!!Pra min esse é o masi importante...e qualquer tópico fora desse deverá ser fechado e peça a colaboração de todos para nao responder ao dono do tópico...

Eita pensando bem vcs tem muiot trabalho pela frente...POxa eu nao sei em que posso ajudar mais qulauqer coisa é só falar comigo,se estiver ao meu alcançe estarei grato em ajudar!!(Nao contem cmg em relação a dicas de lvl esses negócios de hunt eu sei o básico etc...mais fora isso estou ai)!!

;D
    Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem