Eu chorei nesse, no da butterfree e no do squirtle :o
E também tem um do Charizard la que é super tristenhow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu chorei nesse, no da butterfree e no do squirtle :o
E também tem um do Charizard la que é super tristenhow




Correção, o ash ja é um mestre pokemon, ele ganhou a battle frontier e foi até convidado pelo dono, scott, a virar um cérebro de fronteiro(como são chamados os gym leader da batalha da fronteira, que são 1000x mais fortes que um gym leader comum).
Mas tambem ele perdeu 2x seguidas no ultimo cérebro de fronteira, o que daria o titulo de campeão, e na terceira vez o charizard decepciona, nao derrotou nenhum e ja caiu, o pikachu, bulbasaur e squirtle tiveram que fazer tudo sozinhos(sim, nessa ultima tentativa do ash ele usou esses 4).
ps: esse ultimo cérebro de fronteira usa regis(regirock, registeel, regice), que são equivalentes ao articuno, zapdos e moltres, so que da terceira geração. Na primeira derrota do ash ele usou regirock, na segunda registeel, e na terceira regice, alem de outros que ele usou mas q nao são lendarios.
Última edição por mestre do yellow; 24-05-2008 às 16:56.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@mestre do yellow: Não assisti pokemon desde que vi o charizard perder HEAUAEHUEA [é sério foi +- nessa epoca q eu parei de assistir pq fiquei sem net em casa].
Ou seja, tirando a liga laranja nunca vi o ash ganhar nada =p
PS: Ainda acho o pikachu o pokemon mais sem graça de todos =x.
PS²: Da até vontade de assistir pokemon depois de um tópico desses mas, vi 1 episódio do pokemon que ta dando na globo e não animei, simplesmente não parece mais pokemon .
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.




Aquela é a sexta temporada, liga de hoenn. Tipo eu tambem nao gosto muito da historia do anime, mas as batalhas eu recomendo, elas melhoram com o passar das temporadas. E as batalhas de contests da may então, imperdiveis.
E o pikachu aprendeu cauda de ferro(ataque tipo aço) e vai aprender volt tackle, ou seja ela vai ficar bem forte.
@Folders: nao jogue determinadas obras feitas em animação, como animes, na vala comum "desenhos animados", pois essa vala comum estao tom e jerry, pica pau, que são desenhos q seria ridiculo chorar de fato. Mas uma obra de animação bem feita, principalmente animes(pokemon é um anime) podem sim ter cenas muito bem feitas, a ponto de emocionar.
Última edição por mestre do yellow; 24-05-2008 às 17:17.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pikachu ainda existe? :mad:
Essa porcaria nem evoluir evolui.
Acho que você não entendeu, o fato de pikachu ser tão forte é que me faz não gostar dele.
Exemplo> Lembrado do Dragonite do Farol do bill? Lembra da impressão que ele passou pra todo mundo? E depois um Dragonite (menor mas ainda sim Dragonite) ser derrotado daquela forma pelo Pikachu...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Se choramos em alguns filmes, porque nao chorar em desenhos bem feitos, como vc disse?
Se ambos são ficção do mesmo jeito.
A morte do Mufasa, Esses episodios citados de Pokemon e o 1º filme, Um amor para recordar, e outras coisas.
Sinceramente, prefiro chorar vendo anime, do que chorar porque meu char no tibia morreu.




Se o ash ao menos equipasse o pika com light ball ate dava pra entender, mas assim so pq o pika nao qr evoluir mesmo, ja q assim ele nao sera tao forte.
Mas o dragonite do bill é um fenomeno, o tamanho normal de um dragonite é aquele da liga laranja mesmo.
E o dragonite foi foda de derrotar, so dando um choque segurando na cabeça do dragonite pra fazer efeito, pois senao o ash perdia feio. Eu achei a luta boa e acirrada.
Sobre o pikachu ser forte acontece q o ash esta forte tambem, ele é um treinador experiente. Por um lado é bom, pois temos lutas de qualidade, q so melhoram com as temporadas. Mas se quer ver um treinador com pokes inexperientes veja a may na globo, ou aquela treinadora de diamond/pearl na cartoon(decima temporada), ambas são inexperientes com pokes fracos.
Concordo, falou tudo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Inesquecível...Eu tinha até um CDzinho com umas músicas e tinha a música desse episódio aí.
Eu não cheguei a chorar, mas é emocionante. :wub:
Ontem de madrugada eu vi Pokémon. Porra eu acho os treinadores muito burros, principalmente a May. Serio, falta inteligente naquele desenho. Ontem, a May tava com um Squirtle (que era muito pequeno) lutando contra o Flygon do Drill. Por incrível que pareça ela mandou o Squirtle demasiadamente menor que o Flygon usar agarrar!
Lógico que ia dar merda, eu peguei o controle e fui ver outra coisa.
Agora que tão citando o desenho como um todo, tenho que dizer que uma das maiores besteiras dos produtores foi ter digitalizado as batalhas. Nas primeiras temporadas, quando ainda eram desenhadas, as lutas eram bem mais legais de assistir. Agora parece um choque de computador com desenho, vejam a Bubblebeam de hoje em dia e a de antes.