
Postado originalmente por
Drasty
Ontem de madrugada eu vi Pokémon. Porra eu acho os treinadores muito burros, principalmente a May. Serio, falta inteligente naquele desenho. Ontem, a May tava com um Squirtle (que era muito pequeno) lutando contra o Flygon do Drill. Por incrível que pareça ela mandou o Squirtle demasiadamente menor que o Flygon usar agarrar!
Lógico que ia dar merda, eu peguei o controle e fui ver outra coisa.
Agora que tão citando o desenho como um todo, tenho que dizer que uma das maiores besteiras dos produtores foi ter digitalizado as batalhas. Nas primeiras temporadas, quando ainda eram desenhadas, as lutas eram bem mais legais de assistir. Agora parece um choque de computador com desenho, vejam a Bubblebeam de hoje em dia e a de antes.
Tackle é um dos piores golpes q tem, e ainda por cima do filhote de squirtle dela. -.-
Mas tem q ver q o squirtle dela nao deve saber muitos ataques. Acho q os ataques q ele conhece são tackle, bubles, ice beam e so, eu acho.
Eles usam uns golpes nada a ver em certas vezes, mas acho q pra nao ficar repetindo golpe, sabe. Nesses episodios filler eles nao capricham muito nas batalhas, mas qdo é gym/frontier brain/contest/liga pokemon, segure seus bones q a luta é incrivel.
E eu concordo q a digitalização dos golpes foi ruim e ridicula, mas fora os graficos as lutas tão muito show.