Cara, como eu sou muito macho, segurei o choro. Mas os meus olhos doiam, eu queria chorar muitoooooooooo. Agora mesmo ao lembrar do episodio to meio choroso(ou sera o monitor q ta com muito brilho?).
O filme 1 em q o ash vira pedra tb, muito fod@.
E a despedida dos pokes da equipe rocket(o episodio em que o arbok e o weezing vao embora juntos principalmente) foi emocionante, so nao sei se chorei.
As outras despedidas tb, principalmente do charizard, muito embora o charizard e o squirtle ainda são do ash e eles sempre aparecem, so o ash chamar(na liga johto e na battle frontier eles são chamados muitas vezes). E os outros pokes, como o bulbasaur, estao no lab do prof carvalho.
So sairam da serie butterfree, primeape, pidgeot e lapras, pelo que me lembro. Aht
E dos pokes da equipe rocket foram embora lickitung(foi trocado pelo wobbuffet), shelder(saiu no mesmo episodio que foi capturado) e arbok da jessey. Ja os do james foram victrebell, weezing e chimecho(esse ainda pertence ao james, so ta morando na casa dos pais dele, foi trocado pelo mime jr.).

Postado originalmente por
Cerquete
Olá amigos, eu sou um caminhoneiro macho pra caramba, tomo banho em posto de beira de estrada e minha comida preferida é torresmo com uma pinguinha. Eu também chorei quando o Pikachu quase foi embora, juro que pensava que minha vida ia acabar naquele instante...
Oi serket. o/