Postado originalmente por
mestre do yellow
Carl!!!!!!!!!!
Você voltou, que legal.

O raptor ate fez uma homenagem pra vc quando tu foi ban. =P
um dia ou outro, teria de voltar mesmo, então, pensei comigo mesmo, porque não hoje?
a propósito, continua pensando em exterminar metade da raça humana com armamento quimíco biologicamente correto? E o pokemons, ainda é fã?
...(espertinho mode on) e como vai o...mario???!!!!!!!!!(espertinho mode off)
topic
a propósito, você, amigo que criou o tópico com esta imperinente dúvida, fará federal, suponho, saiba, cidadão, que a Federal de Uberlândia, em área de exatas, é ótima, arrasa com muitas universidades e louvadas por legiões de nerds do maldito cursinho poliedro
falando em poliedro, faça tudo o que quiser, só não faça o cursinho poliedro, nem cogite esta hipotese, o poliedro é uma célula acreana inflitrada na sociedade brasileira e, através de métodos de tortura chinesa eles te obrigam a louvar o Deus Euler e a se masturbar pensando em funções logarítimicas, volumes molares, osmose e outras bizarrices de ensino médio, um amigo meu fez, ralou de estudar, quase teve diabetes de enésimo grau e falta crônica de mulher e...supresa!!!!! Não passou( fizemos pra engenharia mecânica)
Na verdade, sugiro que não faça cursinho e, em hipotese nenhuma, 'perca o ano', ora, cursinho é desnecessário, até eu que só sou bom em matemática e não li nem três obras 'crássicas' passei no vestibular, e perder o ano é horrível, ruim mesmo, é melhor prestar pra educação fisíca a não prestar pra nada por estar indeciso