Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: [FACULDADE] - QUAL O CURSO ESCOLHER? - [HELP]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Se você considera seu curso incompleto, imagino que esteja na hora de rever seu curso/faculdade...
    Seu curso é novo, o meu já discutiam ele a mais de 3mil anos atrás, se eu ler todo o material bom que foi escrito sobre ele eu passaria a vida inteira lendo 24h por dia, sete dias por semana e não leria nem 10%.

Isso sem pensar em ler sobre os ramos em outros países.

Se eu for citar somente filosofia-jurídica daria uma imensidão de autores. Platão, Aristóteles, Santo Agostinho de Hipona, Santo Tomás de Aquino, Kant, Hegel, Karl Marx, Thomas Hobbes...Por isso acho meu curso incompleto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer engenharia química...
    Aqui no Estado é a coisa que mais vai dar dinheiro, além de eu gostar..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Seu curso é novo, o meu já discutiam ele a mais de 3mil anos atrás, se eu ler todo o material bom que foi escrito sobre ele eu passaria a vida inteira lendo 24h por dia, sete dias por semana e não leria nem 10%.

Isso sem pensar em ler sobre os ramos em outros países.

Se eu for citar somente filosofia-jurídica daria uma imensidão de autores. Platão, Aristóteles, Santo Agostinho de Hipona, Santo Tomás de Aquino, Kant, Hegel, Karl Marx, Thomas Hobbes...Por isso acho meu curso incompleto.

O que eu considero sobre um curso ser completo ou não é o que eu falei no outro post, se ele te dá uma base para seguir para o mercado ou a vida acadêmica, se o seu curso lhe garante isso, no meu ver ele é completo.

Ps: Não é só porque faço Ciência da Comp que só estudo coisas que aconteceram nos últimos 100 anos, algoritmos existiam antes do primeiros computadores...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ora, se tem dúvidas do que fazer e, ao mesmo tempo, sabe que gosta de exatas, faça matemática, porque, caso você se arrependa depois, terá, ao menos, feito algumas das matérias padrões para engenharia e não terá de fazê-las novamente
    legions--->Stratovarius

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    ora, se tem dúvidas do que fazer e, ao mesmo tempo, sabe que gosta de exatas, faça matemática, porque, caso você se arrependa depois, terá, ao menos, feito algumas das matérias padrões para engenharia e não terá de fazê-las novamente
    Carl!!!!!!!!!!
    Você voltou, que legal.
    O raptor ate fez uma homenagem pra vc quando tu foi ban. =P

@antigryllo: eu faço direito e sou feliz, nao tem matematica que eu detesto e eu posso usar meus metodos argumentativos pra virar um bom advogado.
    Mas como tu ja escolheu o q tu quer, acho q esse tópico perdeu sua função original, fica aberto so pra as pessoas discutirem o q querem ser quando sairem da escola.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Carl!!!!!!!!!!
    Você voltou, que legal.
    O raptor ate fez uma homenagem pra vc quando tu foi ban. =P
    um dia ou outro, teria de voltar mesmo, então, pensei comigo mesmo, porque não hoje?

a propósito, continua pensando em exterminar metade da raça humana com armamento quimíco biologicamente correto? E o pokemons, ainda é fã?

...(espertinho mode on) e como vai o...mario???!!!!!!!!!(espertinho mode off)

topic
    a propósito, você, amigo que criou o tópico com esta imperinente dúvida, fará federal, suponho, saiba, cidadão, que a Federal de Uberlândia, em área de exatas, é ótima, arrasa com muitas universidades e louvadas por legiões de nerds do maldito cursinho poliedro

falando em poliedro, faça tudo o que quiser, só não faça o cursinho poliedro, nem cogite esta hipotese, o poliedro é uma célula acreana inflitrada na sociedade brasileira e, através de métodos de tortura chinesa eles te obrigam a louvar o Deus Euler e a se masturbar pensando em funções logarítimicas, volumes molares, osmose e outras bizarrices de ensino médio, um amigo meu fez, ralou de estudar, quase teve diabetes de enésimo grau e falta crônica de mulher e...supresa!!!!! Não passou( fizemos pra engenharia mecânica)

Na verdade, sugiro que não faça cursinho e, em hipotese nenhuma, 'perca o ano', ora, cursinho é desnecessário, até eu que só sou bom em matemática e não li nem três obras 'crássicas' passei no vestibular, e perder o ano é horrível, ruim mesmo, é melhor prestar pra educação fisíca a não prestar pra nada por estar indeciso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faça alguma engenharia que envolve áreas que vc gosta...daí se facilitar tu pode acabar gostando, ou então depois faz uma pós/mestrado/doutorado na área que te interessar...(já que vc quer exatas né)

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    topic
    a propósito, você, amigo que criou o tópico com esta imperinente dúvida, fará federal, suponho, saiba, cidadão, que a Federal de Uberlândia, em área de exatas, é ótima, arrasa com muitas universidades e louvadas por legiões de nerds do maldito cursinho poliedro

falando em poliedro, faça tudo o que quiser, só não faça o cursinho poliedro, nem cogite esta hipotese, o poliedro é uma célula acreana inflitrada na sociedade brasileira e, através de métodos de tortura chinesa eles te obrigam a louvar o Deus Euler e a se masturbar pensando em funções logarítimicas, volumes molares, osmose e outras bizarrices de ensino médio, um amigo meu fez, ralou de estudar, quase teve diabetes de enésimo grau e falta crônica de mulher e...supresa!!!!! Não passou( fizemos pra engenharia mecânica)
    po...eu faço o cursinho poliedro-SJC hahaha...só que eu durmo em 1/3 das aulas e estudo 2 horinhas por dia...os caras tentam te fazer ralar, mas se o cara não quer, eles não têm como obrigar né
    (mas sim, eles tentam fazer uma lavagem cerebral nas pessoas)

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Quanto ao seguir o que queria quando criança, se fosse assim não existiriam programadores no mundo [+ EU], que criança sonha em ser programadora??? aheuhaeuhuae, brincadeira
    ueaheauheauhea quando eu era criança só conhecia as profissões de cientista e jogador de futebol, mas eu não jogava futebol bem...daí eu queria ser cientista mesmo :B

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    po...eu faço o cursinho poliedro-SJC hahaha...só que eu durmo em 1/3 das aulas e estudo 2 horinhas por dia...os caras tentam te fazer ralar, mas se o cara não quer, eles não têm como obrigar né
    (mas sim, eles tentam fazer uma lavagem cerebral nas pessoas)
    porque, Salada, vai tentar fazer o tal ITA?

bom, eu até iria fazer a prova, afinal de contas, culhões é o que não me falta e, mesmo que eu não fosse bem sucedido, já estava com vaga garantida em duas federais e uma estadual, além da PUC, mas, na semana da tortura, digo, prova, peguei uma gripe desgraçada

maaaaaaaaaaaaaaaaas...se eu passasse, não faria, o ITA é famoso pelo cheiramento coletivo de gatinhos e pelos alunos praticando 'auto-sexo' nas cobertas da instituição, sem contar os inumeros, incalculáveis casos em que algum nerd é 'feito de mulher'

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  3. Curso de Mágicas Grátis: Seja um mágico!
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 24-02-2008, 01:07
  4. Qual classe de arma escolher?
    Por Crock no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2007, 14:19
  5. Ajuda, qual escolher..
    Por Kryptos Shadow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2007, 22:30

Permissões de Postagem