Dear,
Seguinte Formação Tecnológica só é viável a quem precisa muito ter uma 'profissão' rapida pra poder trabalhar logo, famílias de baixa renda (classes D e E) pois os curso são 2 anos aproximadamente, e o currículo não é nada 'rico e bom';
Especialização vc faz após terminar a graduação (a faculdade normal), exemplo, Administração com especialização em Agronegócios, Medicina com área em Cardiologia com especialização em Raio-x (algum nome esquisito vem após);
A graduação, humm díficil escolha né?
Eu iria fazer moda, fiz cursos de modelo, fiz cursos com a Glória Kalil, e etc, prestava vestiba desde os 15 anos e passava, mas um mês antes de escolher outro vestiba, meu pai falou:
"Lembra que quando você era pequena desenhava as plantas de casa?" - meu pai é engenheiro civil.
Mas, tente observar no seu inconciente a sua vocação, vou tentar explicar melhor:
Quando pequenos fazíamos coisas pelo nosso inconciente, eu queria desenhar e me inspirava na minha casa, eu tinha alguma ligação com a casa,mas como eu sabia fazer plantas com portas e janelas?
Só o inconciente faz isso, mudei totalmente meu rumo e faço Arquitetura e Urbanismo, me encontrei nisso, porque meu inconciente já me levava a isso.
Faça um Flash-back na sua vida, e se pergunte "porque eu fazia isso de tal maneira e não fazia daquela outra?"
Ps. Faça teste-vocacional também, se sentir dificuldades ao escolher, consulte horóscopo, nessa hora vale tudo! hahahha
beijosss
Boa sorte!
Mas não precisa por na cabeça que a profissão é pra vida toda, pense em fazer mais de uma faculdade, eu quero fazer gastronomia depois e depois moda, estude sempre! mas sempre tente ser o melhor no que você Ama!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação