blz galera !!!!! sou novo no forum !!!!
Galera tomei um sacode do bicho que foi bonito de ve,kkkkkk munca tinha nada la quando num belo sabado a noite dei de cara com o bicho :eek:voltei correndo no vermelho dai dei uma respirada olhei o site tibiabr e la dizia que ele n via invizibilidade e que era imune a fogo meti ivvisibilidade e fiu pro duro deu um lagzinho e eu fui pro esturo :triste:ele ve invisibilidade comprei uns mana potion convidei um amigo kina e vomos ele bloco e eu ataquei o bichinho ruim de matar n morre amarelava e voltava fiquei uns 5 minutos la até matar...
a runa que eu mais tirei foi a de avalanche ,explosion e ruin pra ele e ele é fraco contra fogo mas tava desprevinido e não tinha este ele mento pra testar..Se alguem tiver alguma dica pra este bicho posten ai ou se fiz alguma coisa errada. pois passo por este lugar quaze todos os dias e é certo que vou ,me encontrar com ele denovo . e eu sozinho n mato ele o atack corpo a corpo dele é muito forte e se correr o atack a distancia é mais forte ainda lol este grorlam!!!!!!flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação