Curtir Curtir:  0
Página 413 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    affz...
    ta de brincadera cmg.. to vendo q pessoal ta dizendo q eu fikei on o dia intero... dizendo q so bot..
    oq aconteceu foi q sexta, fikei jogando até de madruga, umas 3 hras, soh q antes la pelas 2, eu tava no chat tibiabr e sai dele sem qrer, tava até eu, guira br e gui rabr.. dai sai do chat pra entrar no de otro amigo, só q qd eu fui entrar de volta no chat tibiabr, apareceu a msg q tava conectando ao chat, tentei mais 2x entrar em otros chats, soh q n entro em nenhum e parei de tentar, ja era 2 da madruga e n tinha qse ngm on, dai fui durmir as 3. e pelo q vi agora qd acabei de entrar eh q meu char passo o dia td no chat com o pvt off, tds me conhecem e sabem q eu nunca usei bot e raramente dexo pvt off..
    malz pelo mal entendido

e srry sir, n deu pra entrar pro seu 99, no prox eu vo ^^
    o que ele quis dizer foi que ele num era bot, e sim um bug...

ponto pro sherlock elazul ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    Eu lembro de ter conhecido Runescape em 2001, com 10 anos...
    Joguei por 5min e não entendi nada do jogo, foi o 1ºMMorpg que joguei O.o
    E odiei....

Ainda bem que não continuei a jogar, hoje ainda continuo achando esse jogo super tosco.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Cara,
    Eu lembro de ter conhecido Runescape em 2001, com 10 anos...
    Joguei por 5min e não entendi nada do jogo, foi o 1ºMMorpg que joguei O.o
    E odiei....

Ainda bem que não continuei a jogar, hoje ainda continuo achando esse jogo super tosco.

Sem mais
    Esse aí quer comparar Runescape de 2001 com Runescape de 2008. ¬¬
    Pqp, parece o outro que tava comparando WoW com Tibia.
    Mal ele sabe que hoje em dia Runescape é dos MMORPGs mais jogados e tem 500x o conteúdo de Tibia.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Provolone
    Não é "esse aí", não sou bicho, pode me chamar pelo nick.
    E eu vi como está o Runescape de hoje e ainda acho pior que Tibia e ainda acho chato.

Você deveria respeitar a opinião das outras pessoas, para que seja respeitado.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Provolone
    Não é "esse aí", não sou bicho, pode me chamar pelo nick.
    E eu vi como está o Runescape de hoje e ainda acho pior que Tibia e ainda acho chato.

Você deveria respeitar a opinião das outras pessoas, para que seja respeitado.

Sem mais

Te parece inferior? Não te querendo desrespeitar, JV Chequer, mas acho que você deveria rever seus conceitos de avaliação de jogos. Pra quem jogou faz 7 anos atrás, está muito desatualizado, hein?

OBS: Eu não quero respeito nenhum nesse fórum.

Publicidade:

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runescape é zilhões de vezes superior a tibia tanto nos gráficos quanto no conteúdo. É como comparar WoW x Freecell ou Lineage 2 x Paciência.

É claro que se viciar em tibia é muito fácil, não me pergunte o porque. A única coisa que tibia vence runescape é nesse aspecto, tibia vicia muito mais que runescape, apesar do conteúdo de tibia nem ter comparação ao conteúdo de runescape.
    Última edição por Flout; 18-05-2008 às 10:40.
    ...Persistence

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Runescape é zilhões de vezes superior a tibia tanto nos gráficos quanto no conteúdo. É como comparar WoW x Freecell ou Lineage 2 x Paciência.

É claro que se viciar em tibia é muito fácil, não me pergunte o porque. A única coisa que tibia vence runescape é nesse aspecto, tibia vicia muito mais que runescape, apesar do conteúdo de tibia nem ter comparação ao conteúdo de runescape.
    Tem gente que não vê isso. Não sei o que vêem em Tibia para achar superior a Runescape. Sinceramente, não sei mesmo. Seria o fato de ser colorido demais ou não ter som (tem gente que acha isso vantagem ¬¬)?

Viciar em Tibia é muito mais fácil porque Tibia é simplesmente um jogo de level e nada mais. Você se apega no jogo e quer pegar skills 50/50, para pegar level 20, depois treina skill 70/70 e pega 40, 100/100 e pega level até a eternidade. No meio disso mata uns monstros inúteis e faz umas quests de merda. Tibia não tem objetivos concretos nenhuns e não tem nada de diferente além disso, por isso vicia tanto. Mas é que nem tabaco ou bebida: todo mundo quer deixar, mas não consegue. Prefiro Runescape, que não vicia (tanto), mas diverte saudavelmente e tem atualizações semanais, preocupação com a comunidade e etc. Eu fico pasmado como a CipSoft não faz porra nenhuma, pqp. Que empresa indecente é aquela? Um Update semestral deles é inferior a um mensal do Runescape. -_-'

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affz, desse jeito é mais fácil cria um tópico tibia vs runescape...
    se o kra num gosta do rune, dexa ele, eu num gosto de tibia pro exemplo...
    num adianta xingar ele que ele via continuar num gostando de tibia, vmao falar aqui sobre o rune e naum rune vs tibia... se querem falar de algo falem sobre a acusação runescape Vs bot do axi...
    brinkadera axi!!!!!!!!!! nóis sabe que vc num eh bot
    bom dia para v6 também

add elazul fion pra falar cmg ou frequente o chat tibiabr ^^
    Última edição por elazul fion; 18-05-2008 às 13:06.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando alguem me vem com esses papos de comparar runescape com tibia, eu nem argumento nada, eu simplesmente dou gargalhadas na cara do otario.

Quem diz q odiou runescape, eh pq provavelmente nuam teve cerebro suficiente pra sair da Tutorial island e ta puto da vida pq eh um tremendo de um burrão..

fala serio, no tibia os arqueiros atiram flechas pela bunda.
    a animação do melee do tibia suam peidos (fumacinha) e relampagos.

ROFLMAO!!!!!!!!!! :yelrotflm

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sir ^^

sentencia o axi a culpado por usar bot ou naum???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0