Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Cara,
Eu lembro de ter conhecido Runescape em 2001, com 10 anos...
Joguei por 5min e não entendi nada do jogo, foi o 1ºMMorpg que joguei O.o
E odiei....
Ainda bem que não continuei a jogar, hoje ainda continuo achando esse jogo super tosco.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

#Provolone
Não é "esse aí", não sou bicho, pode me chamar pelo nick.
E eu vi como está o Runescape de hoje e ainda acho pior que Tibia e ainda acho chato.
Você deveria respeitar a opinião das outras pessoas, para que seja respeitado.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Runescape é zilhões de vezes superior a tibia tanto nos gráficos quanto no conteúdo. É como comparar WoW x Freecell ou Lineage 2 x Paciência.
É claro que se viciar em tibia é muito fácil, não me pergunte o porque. A única coisa que tibia vence runescape é nesse aspecto, tibia vicia muito mais que runescape, apesar do conteúdo de tibia nem ter comparação ao conteúdo de runescape.
Última edição por Flout; 18-05-2008 às 10:40.
...Persistence

Tem gente que não vê isso. Não sei o que vêem em Tibia para achar superior a Runescape. Sinceramente, não sei mesmo. Seria o fato de ser colorido demais ou não ter som (tem gente que acha isso vantagem ¬¬)?
Viciar em Tibia é muito mais fácil porque Tibia é simplesmente um jogo de level e nada mais. Você se apega no jogo e quer pegar skills 50/50, para pegar level 20, depois treina skill 70/70 e pega 40, 100/100 e pega level até a eternidade. No meio disso mata uns monstros inúteis e faz umas quests de merda. Tibia não tem objetivos concretos nenhuns e não tem nada de diferente além disso, por isso vicia tanto. Mas é que nem tabaco ou bebida: todo mundo quer deixar, mas não consegue. Prefiro Runescape, que não vicia (tanto), mas diverte saudavelmente e tem atualizações semanais, preocupação com a comunidade e etc. Eu fico pasmado como a CipSoft não faz porra nenhuma, pqp. Que empresa indecente é aquela? Um Update semestral deles é inferior a um mensal do Runescape. -_-'
affz, desse jeito é mais fácil cria um tópico tibia vs runescape...
se o kra num gosta do rune, dexa ele, eu num gosto de tibia pro exemplo...
num adianta xingar ele que ele via continuar num gostando de tibia, vmao falar aqui sobre o rune e naum rune vs tibia... se querem falar de algo falem sobre a acusação runescape Vs bot do axi...
brinkadera axi!!!!!!!!!! nóis sabe que vc num eh bot
bom dia para v6 também
add elazul fion pra falar cmg ou frequente o chat tibiabr ^^
Última edição por elazul fion; 18-05-2008 às 13:06.

Quando alguem me vem com esses papos de comparar runescape com tibia, eu nem argumento nada, eu simplesmente dou gargalhadas na cara do otario.
Quem diz q odiou runescape, eh pq provavelmente nuam teve cerebro suficiente pra sair da Tutorial island e ta puto da vida pq eh um tremendo de um burrão..
fala serio, no tibia os arqueiros atiram flechas pela bunda.
a animação do melee do tibia suam peidos (fumacinha) e relampagos.
ROFLMAO!!!!!!!!!! :yelrotflm
boa sir ^^
sentencia o axi a culpado por usar bot ou naum???