Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Death Note [+Discussão] [+Spoiler]

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a pergunta do tópico, por mais que o L fosse inteligente, no final ele acabou criando um laço de amizade com o Raito, talvez isso o impediu de raciocinar ao máximo.

Porém, eu concordo que depois da morte do L o anime perdeu a graça, apesar de eu ter achado o final até bem elaborado como já disseram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Persistence

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não houve, acotnece que o Raito sabia como matar Shinigamis e ele não. Isso fez com que o Raito armasse uma jogada suprema que culminou na mrote do L.
    que por sinal, se não tivesse ocorrido, Raito teria sido desmascarado, porque o L nunca acreditou na teoria dos 13 dias, e ia comprová-la.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    L estava em desvantagem muito grande desde o começo. Ele simplesmente não previu, nem poderia eu acho, que a Shinigami iria se matar para matá-lo. Foi um fator crucial que ele não previu.

E sinceramente, a maioria das pessoas que eu vejo por ai não gostam do Mello e do Near porque tem implicancia com eles, vivem dizendo que "o L era melhor" e blablabla. Eu gostei muito dos dois. Foi muito legal ver como eles eram diferentes mas acabavam incorporando algumas características do L. O near por exemplo era muito mais apático que o L, e o Mello muito mais precipitado.

E a maneira como o mistério se concluiu foi genial também. Foi muito inteligente. E sem dúvida o L como ele era é inigualável, mas a rivalidade Mello versus Near pra mim também tinha muita personalidade. E dizer que o enredo da segunda parte foi fraco pra mim é um grande exagero, eu achei ele excelente.
    Concordo, ele estava em desvantagem desde o começo.
    Mas na questão de Near e Mello, realmente o nível da trama desceu um pouco. Ficou tudo menos planejado.

Eu também gostei do final.
    Dizem que Light só perdeu por causa de Mikami, nao dando nenhum crédito ao Near e Mello.
    Eu não concordo, seria o mesmo que dizer que L só morreu por causa de Remu, e não dar nenhum crédito ao Light.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não houve, acotnece que o Raito sabia como matar Shinigamis e ele não. Isso fez com que o Raito armasse uma jogada suprema que culminou na mrote do L.
    que por sinal, se não tivesse ocorrido, Raito teria sido desmascarado, porque o L nunca acreditou na teoria dos 13 dias, e ia comprová-la.
    Sim, a jogada que Raito formulou nao tinha escapatória, infelizmente.
    Colocou Remu contra a parede, ou matava L, ou a Misa seria incriminada.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    E sinceramente, a maioria das pessoas que eu vejo por ai não gostam do Mello e do Near porque tem implicancia com eles, vivem dizendo que "o L era melhor" e blablabla. Eu gostei muito dos dois. Foi muito legal ver como eles eram diferentes mas acabavam incorporando algumas características do L. O near por exemplo era muito mais apático que o L, e o Mello muito mais precipitado.

E a maneira como o mistério se concluiu foi genial também. Foi muito inteligente. E sem dúvida o L como ele era é inigualável, mas a rivalidade Mello versus Near pra mim também tinha muita personalidade. E dizer que o enredo da segunda parte foi fraco pra mim é um grande exagero, eu achei ele excelente.
    Eu acho que perdeu o ritmo. Antes da morte de L, os pontos fracos do anime não ficavam em evidência, pois o enredo estava muito envolvente e empolgante. Tanto que na "segunda fase" de Death Note os fãs começaram a criticar vários acontecimentos. Por um lado foi bom, pois a história e o público amadureceram.

Eu achei o Near parecido até demais com o L. Naquela altura do campeonato, a fórmula já tinha perdido a graça... Mello foi até interessante, mas não conseguiu manter a energia do anime.

Admito que curti o final, mas acho que não conseguiu compensar algumas partes entediantes. O Episódio 29 (creio que foi esse, mas não tenho certeza) teve um roteiro especialmente ruim. Algo sobre um shinigami particularmente tapado que vem buscar um Death Note na mão de Ryuuku. Encheção de linguiça e humor da pior qualidade. Quase chorei de tristeza.

Até hoje eu fico decepcionado por ter sido brindado com cenas ridículas como Caneta X Arma entre Souichiro e Mello. Ninguém precisava ver isso, né?

Saber criticar faz parte de ser fã... Mesmo gostando muito de Death Note, não sou capaz de engolir tudo e achar bom.

E voltando a falar sobre o desfecho... Alguém viu o fim do filme Live Action? Enredo corrido, pouca emoção e alguns atores péssimos, mas valeu a pena só pelo final alternativo. Se o anime terminasse daquele jeito, eu nem iria reclamar.

Publicidade:

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Near era uma cópia do L (e tão chato quando o mesmo) mas confesso que gostava do Mello. Pena que ele não foi bem aproveitado na série.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    E voltando a falar sobre o desfecho... Alguém viu o fim do filme Live Action? Enredo corrido, pouca emoção e alguns atores péssimos, mas valeu a pena só pelo final alternativo. Se o anime terminasse daquele jeito, eu nem iria reclamar.
    Já ouvi que o L e o pai do Light não morrem nos filmes.

Não gosto de Naruto e não li o mangá de Eureka

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu acho que perdeu o ritmo. Antes da morte de L, os pontos fracos do anime não ficavam em evidência, pois o enredo estava muito envolvente e empolgante. Tanto que na "segunda fase" de Death Note os fãs começaram a criticar vários acontecimentos. Por um lado foi bom, pois a história e o público amadureceram.

Eu achei o Near parecido até demais com o L. Naquela altura do campeonato, a fórmula já tinha perdido a graça... Mello foi até interessante, mas não conseguiu manter a energia do anime.

Admito que curti o final, mas acho que não conseguiu compensar algumas partes entediantes. O Episódio 29 (creio que foi esse, mas não tenho certeza) teve um roteiro especialmente ruim. Algo sobre um shinigami particularmente tapado que vem buscar um Death Note na mão de Ryuuku. Encheção de linguiça e humor da pior qualidade. Quase chorei de tristeza.

Até hoje eu fico decepcionado por ter sido brindado com cenas ridículas como Caneta X Arma entre Souichiro e Mello. Ninguém precisava ver isso, né?

Saber criticar faz parte de ser fã... Mesmo gostando muito de Death Note, não sou capaz de engolir tudo e achar bom.

Eu tbm acho isso.
    Depois da morte do L, o nível desceu um pouco mesmo.
    E sempre tive essa mesma opnião sobre o aparecimento daquele shinigami estranho, foi só um meio de se livrarem de um dos cadernos, para que no final só sobrasse o que ficou com o Near.

E sobre o Live Action, eu vi sim, os dois.
    Atores ruins mesmo. Só o L que salvou um pouco. Mas o Raito/Misa, tisc tisc.
    E eu tbm concordo que se o final fosse aquele, muitas pessoas iriam gostar mais.

Mas eu nao deixo de concordar com a morte de L no animê.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    O Near era uma cópia do L (e tão chato quando o mesmo) mas confesso que gostava do Mello. Pena que ele não foi bem aproveitado na série.

Já ouvi que o L e o pai do Light não morrem nos filmes.

Não gosto de Naruto e não li o mangá de Eureka
    Informação incorreta sobre o L.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da morte de L, o DN repetiu. Surgiu um Segundo L, que por sinal, tem as mesmas manias, o mesmo jeito de agir, usa a roupa da mesma cor. Pra mim o N, foi uma falta de criatividade para criação do personagem.

Na verdade, como fã de L. Odiei a morte dele, mas para a boa trama do anime, axei incrível.
    Desde o início do anime, axei que L ia pegar raito, e acabou q ele matou L, então já pensei que Raito ia ser o "deus do novo mundo". E quando apareçe o N, e mello, realmente foi uma surpresa, mesmo achando o fim de DN (após a morte de L) um pouco menos elaborado do que o começo.
    Axei o anime muito bom. Tirando algumas coisas desnecessárias.

E até hoje me pergunto, como teria sido a história se L não tivesse morrido.

Sky~~
    XXX

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O L não cometeu nenhum erro, no entanto ele estava com uma tremenda desvantagem pelo fato de não saber dos shinigamis de início, além de ter que jogar contra os shinigamis, que são quase imortais. Raito sem dúvida foi muito inteligente.
    O Near eu achei meio apelão, ele fez algo que o L demorou 20 capítulos para fazer. Mas a derrota de Raito foi bem bolada em si. Um mínimo erro deslanchou tudo nos planos dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Death Note no BRASIL
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-05-2008, 14:29
  2. Final do Death Note
    Por Dead (crowley) no fórum Outros
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2007, 10:53
  3. Design | L - Death Note
    Por D4nt3 no fórum Fora do Tibia - Off Topic