Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Death Note [+Discussão] [+Spoiler]

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Death Note [+Discussão] [+Spoiler]

Olá!
    Tópico feito para discutirmos civilizadamente á respeito do anime/mangá Death Note.

Quem viu sabe que é um dos melhores animes.
    E pra quem nao viu, sugiro ver/ler.
    Só procurar na net que acha bastante coisa ^^

Bom, eu saio com a primeira pergunta:

SPOILER LOGO ABAIXO:

- Qual foi o maior erro de L , que acabou levando á sua morte ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra discutir sobre o L ou sobre o anime?

Sobre o anime: uma obre mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível. Taxar Death Note de inteligente é uma ofensa a obras como Paranoia Agent ou 20th Century Boys.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , eu AXuh q o L não errou em nenhum lugar , tanto é q ele morreu por causa do shinigami da misa misa .

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post

Sobre o anime: uma obre mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível. Taxar Death Note de inteligente é uma ofensa a obras como Paranoia Agent ou 20th Century Boys.
    mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível
    axuh q vc não assistiu não lek pq DN não tem nada de previsivel e vc diz fora da realidade neh?

pelo q eu vi no seu avatar , vc gosta de naruto certo?

para vc tah falanu isso vc deve axah q naruto é uma coisa mtu realista com seus jutsos de fazer um monte de copia e controlar uma sombra pra matar o inimigo.

realmente mtu realista.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Note é legal, só. Tem animes que dão um banho, até porque os personagens são bem artificiais. Porém a trama é inteligente e o L é o cara!

Porra, sem ser chato (já sendo) anime é tudo sureal. Animes muito reais é prefirível ver série. E faça um favor, aquele mangá do Eureka Seven (que você indicou em algum tópico) é muito mais repetitivo que Death Note. Sufar em onda (estática) com robôs? Faça um favor!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado á todos que responderam ^^

Citação Postado originalmente por Imperator of Luminera Ver Post
    Primeiramente, Death Note foi o segundo melhor mangá que eu já li.

O primeiro foi Dragon Ball.

Mas bem, eu acho que o Light deu muito mole na troca do caderno se ele tivesse entregue um pedaço do death note ao invés do caderno (que era falso) ele teria virado "o deus do novo mundo".
    Oks, esse realmente foi um erro do Light, mas e sobre o L?
    Qual o fator que levou á sua morte?

bom , eu AXuh q o L não errou em nenhum lugar , tanto é q ele morreu por causa do shinigami da misa misa .
    Sim, Remu o matou, mas foi tudo um plano do Raito. Ele que deixou Remu encurralada, não tendo escolha á não ser matar L.

-

Eu também acredito que L não errou. Sim, ele teve seus momentos de preciptação e dúvidas, mas mesmo assim não teve nenhum erro drástico. Ele só morreu porque era impossível lutar contra um shinigami, uma pessoa que podia descobrir seu nome facilmente e uma pessoa com maior inteligência que ele. Ele fez sua parte, realmente concluiu seu objetivo de descobrir quem era Kira, tanto que no mangá, na hora de sua morte ele diz que realmente ele estava certo, que Light era Kira.

E o que vocês acharam sobre Near e Mello? Eles realmente foram melhores que L ?

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L4wliet Ver Post
    Achei Near e Mello desnecessários para o anime! São personagens inverossímeis e são umas espécie de cópia do L. E sem dúvida algum não foram personagens tão bons como o L foi! O L tem um intelecto todo bem trabalho, aquela coisa meio psicopata dele é muito interessante e já o Mello e Near são apenas uns cara metidos a sabe tudo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L4wliet Ver Post
    Claro que não. Death Note seria infinitamente melhor se tivesse acabado depois da morte de L. Near e Mello só serviram para esticar a história com um enredo fraco... Sejamos francos, o bom de DN foi Kira X L. O resto foi pura enrolação.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Achei Near e Mello desnecessários para o anime! São personagens inverossímeis e são umas espécie de cópia do L. E sem dúvida algum não foram personagens tão bons como o L foi! O L tem um intelecto todo bem trabalho, aquela coisa meio psicopata dele é muito interessante e já o Mello e Near são apenas uns cara metidos a sabe tudo.
    Concordo ^^;

Mas convenhamos que L morrer ali, foi uma boa jogada do autor. Ok, alguns falam que ele que deveria ter ganhado do Raito, eu nao sei... Não gostei que ele tivesse morrido ali, mas concordo com sua morte. Foi bem elaborada.
    Agora tiveram que colocar Near e Mello para o anime não acabar sem sentido, como o vilão (digamos que Raito era o vilão) ganhando. Então colocou eles, eles fizeram sim sua parte, mas condordo com você, não foram em nenhum ponto melhor que L.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o anime: uma obre mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível.
    Essa é a descrição exata de Naruto, não de DN.

@Topic
    Não axei que L errou. Foi o Raito que owno ele mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L estava em desvantagem muito grande desde o começo. Ele simplesmente não previu, nem poderia eu acho, que a Shinigami iria se matar para matá-lo. Foi um fator crucial que ele não previu.

E sinceramente, a maioria das pessoas que eu vejo por ai não gostam do Mello e do Near porque tem implicancia com eles, vivem dizendo que "o L era melhor" e blablabla. Eu gostei muito dos dois. Foi muito legal ver como eles eram diferentes mas acabavam incorporando algumas características do L. O near por exemplo era muito mais apático que o L, e o Mello muito mais precipitado.

E a maneira como o mistério se concluiu foi genial também. Foi muito inteligente. E sem dúvida o L como ele era é inigualável, mas a rivalidade Mello versus Near pra mim também tinha muita personalidade. E dizer que o enredo da segunda parte foi fraco pra mim é um grande exagero, eu achei ele excelente.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 18-05-2008 às 12:22.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Death Note no BRASIL
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-05-2008, 14:29
  2. Final do Death Note
    Por Dead (crowley) no fórum Outros
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2007, 10:53
  3. Design | L - Death Note
    Por D4nt3 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5