Curtir Curtir:  0
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 233

Tópico: Enciclopédia & Videoteca

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Eu vou fazer uma coisa bem diferente....
    Vou separar por level como já está, e dentro do level vai ser separado por cidades, e dentro das cidades vai ser separado por Xp(de menor a maior).

Aí um level 25-50 por exemplo, vai poder ter a opção de olhar as hunts só da cidade que ele quer, e ainda vai optar escolher a caçada de menos ou mais xp.

Separado SÓ por cidades é meio ruim, pois o cara vai ter que ler tudo pra ver se acha algo pro level dele. Então por level a coisa é bem mais objetiva. É claro, como disse ali em cima: Dentro de cada level vai ter a divisão por cidades , pra não ter problema em todo mundo ficar "confuso".

Beijo
    Não creio que é um impecilho separar por cidades.

Pense comigo.

To em venore e não pretendo sair de venore.
    vou buscar videos de venore.

nos videos de venore tem os leveis também.
    eu posso procurar algo do meu level.
    ou areas dentro de venore que eu não a conheça.

bom, vou me mudar de venore para liberty bay.
    então vou na secção de liberty bay para ver os videos para eu chegar lá e caçar rapidamente.

bom eu vi os videos e não gostei, então vou procurar os videos de port hope e ver o que tem lá para eu me mudar para lá.

o estranho de separar por level é que os videos de todas as cidades ficam espalhado por diversas categorias.

eu quero mudar para carlin ai fico procurando em todos leveis videos de carlin para assistir.

se vou para carlin, não é só videos do meu level que quero assistir, quero ver todos para saber quando mudar de carlin e ir para outro local com mais opção.

Editado

Podem fazer ao contrário também.

separar por cidades e dentro das cidades colocar em ordem de leveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 17-05-2008 às 11:02.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Proposta de Organização

Olá gente!
    Vi que está rolando uma calorosa discussão sobre organizar por levels ou por locais, o storm querendo pôr "dentro" de cada post com os vídeos por level organizados com títulos, de cada cidade.Ele acha ruim separado SÓ por cidades, por que acha que o cara quando vem na vídeoteca, ele procura de acordo com as possibilidades dele no momento, ou seja, seu level.Logo seria mais fácil(e é mesmo) os vídeos separados por lv mínimo para se caçar lá(acho até que assim os vídeos e a vídeoteca ficam com um caráter mais instrutivo, e não de fun).
    Por outro lado, a princesinha caissa levantou a possibilidade de vídeos separados por local, como era feita nas vídeotecas anteriores.Assim, se a pessoa vier procurar um vídeo de Cults(exemplo bem comum, eu costumo indicar vídeos da vídeoteca pela seção PERGUNTE AQUI, o cara entra na vídeoteca sabendo o vídeo que ele quer, não o seu lv mínimo), por exemplo, e não souber o level mínimo para se caçar lá, ele vai perder um bom tempo procurando primeiro entre lv 8-25(ele pode não ter a mínima noção do local, nem dos bichos), depois 26-50, e por aí em diante, até achar o vídeo de cults.Se a vídeoteca só tiver vídeos em goroma, por exemplo, ele só acharia o vídeo em 51-70, se tiver em LB, acharia antes, em 26-50.

Mas o que eu quero dizer com isso?Eu quero dizer que ambas as idéias são válidas e importantes para a vídeoteca, eu sugiro fazer como eu havia feito no meu post de vídeoteca, dois tipos de visualização da vídeoteca, cada pessoa escolheria o seu modo de visualizar:
    -Vídeos organizados por local;
    -Vídeos organizados por level;
    ->8-25
    ->26-50
    (...)
    É uma sugestão apenas, claro que isso acarretaria atualizar mais um post, esse de vídeos organizados por local.Daria "o dobro" de trabalho, mas acho que agradaria a todos.Até porque tem gente que não concorda exatamente com o lv mínimo sugerido para caçar no local, um exemplo: Dwarf guards, tem muitos amigos meus que dizem que dá pra caçar lv 20(eu concordo com eles), mas o vídeo de dwarf guards está em 26-50, ou seja, eu perderia tempo procurando no local, que para mim, estaria errado.

A vídeoteca tá ficando boa! Continuem assim!
    Cya
    Última edição por pontinhu; 17-05-2008 às 13:13. Razão: Esqueci o acento, faz TODA a diferença

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo quebrado....
    O vídeo do lanceloth arch nas hydras em tiquanda tá quebrado.
    Aparece que o arquivo tem 0,00KB
    Ele ta na parte de caçadas solo, lv 71-100
    =/
    Será que o bryantt tem o vídeo para reupar?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    que agradaria a todos.Até porque tem gente que não concorda exatamente com o lv mínimo sugerido para caçar no local, um exemplo: Dwarf guards, tem muitos amigos meus que dizem que dá pra caçar lv 20(eu concordo com eles), mas o vídeo de dwarf guards está em 26-50, ou seja, eu perderia tempo procurando no local, que para mim, estaria errado.

A vídeoteca tá ficando boa! Continuem assim!
    Cya

Aí que está a parte em que TODOS devem ajudar.
    Se voce e muitos outros sabem que em certos locais já se pode caçar lvl 20 então com certeza o requerimento deve mudar.
    O requerimento minimo é a decisao feita por quem posta, mas TODOS os usuários tem o direito de criticar para ser trocado.
    Porém lvl 20 caça guard, mas não em TODAS caves de Guard. Então não teria noção botar Dwarf Hell por Exemplo pra level 20 caçar só porque lvl 20 caça guard, entendeu?
    Mas se tem um lugar com respawzinho menor e tal, e que mate guards, não há problema em sugerir que os editores da videoteka modifiquem o requerimento mínimo para caçar no tal local

abraços

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Vídeo quebrado....
    O vídeo do lanceloth arch nas hydras em tiquanda tá quebrado.
    Aparece que o arquivo tem 0,00KB
    Ele ta na parte de caçadas solo, lv 71-100
    =/
    Será que o bryantt tem o vídeo para reupar?
    Lancelot, LANCELOT!

Mas enfim, a alguns meses perdi muitos vídeos, quando upava no uploads eu acabava excluindo.
    Perdi acho que uns 5 vídeos, foi quando o uploads foi hackeado, já já você acha mais que acabou ficando 0,00KB.

Mas se for o caso eu faço de novo.

Mas o jeito é, "Sai para caçar e satisfaz tua sede por sangue!"
    Joga gratuitamente.

...

Escreverem meu nome tudo errado, mas já arrumei, fiz alguma modificações, colocando mais informações, etc.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 17-05-2008 às 14:42.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi péssimo, cara, desculpa errar o nome :triste:, eu falei porque eu achei ter visto escrito assim em algum lugar.

Gente, achei algo doido:tem dois vídeos iguais na vídeoteca, um no 121 em diante e outro no 71 a 100, são vídeos de helheim, do mesmo cara(dá pra ver que são o mesmo vídeo porque o link deles é o mesmo), sendo que no 121 em diante diz nas informações do vídeo que o vídeo é de Fandr, quando que quem gravou o vídeo é o Zultz acho.
    Tenho certeza que colocaram errado o link do Fandr em helheim.
    Também tem uns vídeos aí com o código do negrito errado, faltando um colchete.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo josh capashen me ajudou a sair de trap em dwarf guard hell(ele tava retired), e aproveitamos pra fazer um vídeo em orc fortress, com tudo que tem direito, na OF toda(exceto o andar que tem o orc king)!
    Eu quase morri na torre da quest da explorer society.8 de vida xD

Criatura/Local: Ulderek's Rock(OF)/Todos os orcs
    Dados do autor: Mutante flecheiro & Josh capashen
    Munição: Royal Spears e Enchanted Spears
    Recomendações: Bloker com lv pra blocar hero(warlord, tem atk de hero), shooter lv40+ distance 70+
    Comentário: É divertido levar umas convince para "pegar" alguns OL, eles podem não tirar nada do Orc warlord, mas ajudam a quebrar a defesa dele.
    Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31443
    Última edição por pontinhu; 20-05-2008 às 19:32.

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que video que vocês precisam?

tava na assinatura,mas tiraram

:/
    ...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez Ver Post
    que video que vocês precisam?

tava na assinatura,mas tiraram

:/
    <<Ajude a Equipe da Sessão dos Paladinos>>

Você que é Paladino entre level 10 ao 300, nos ajude colaborando com nossa Videoteka!

Precisamos de videos desses locais:
    Folda,Dwarf Mines (Todas caves) , Dark Catedral, Maze of lost souls, Edron catando Pedras, Larvas em Ankrahmun, Scrabs em Ankrahmun, Trolls e Cyc de Thais, Fibula, Caves de Rot e minos em Darashia, Cave de Nomads, Tiquanda, Caves de Port Hope, Goroma, Hunt de Demons, Quaras, Lichs, Djins , Hunts em grupos e outras!!!

Colabore você também!!!
    (...)

Tirei da assinatura do storm ofbalera.
    Cya

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mandei 2 videos (ficaram ruins,eu admito)

mas no primeiro video fiz uma recomendação errada, n é 25+,é 13 +

:}

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 26
    Último Post: 10-05-2008, 18:31
  3. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol. 1 - Axes
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2008, 09:09
  4. CADE A Videoteca dos druids ?