Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc disse que desnehou ele na carteira da escola??
Não, pq a pessoa que deve ter sentado depois lá deve ter se impressionado bastantre, falo isso pq quando eu tava no colégio, eu tive uma aula de tarde e tinha um Homem de Ferro mto loko desenhado na carteira, ai eu ficava admirando ele e tentando imaginar a pessoa desenhando ele...
Acho mto incrível a habilidade de desenhar... tranto que eu tenho uma namo que desenha pra caramba... vejo se um dia eu posto um dos desenhos dela... ela fez um will smith e um robo, cena do filme "Eu, robo" que ficou mto loko
Apenas por isso... XD
Edu
Cara ficou muito bom, efeitos de sombra no grafite, musculatura e pose definidas, detalhes a lot.
A pata da frente não tem escamas protetoras como a de trás?
Excelente, nada a reclamar.
Quanto à versão vetorizada, pode parecer que fica bonita, mas comparando-se as duas imagens com o mesmo tamanho, a vetorizada perde muito na riqueza de detalhes do sombreamento. ;P
s=D|--<

simplismente lindo *_*
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
ainda postam aqui?
daEuhdUIAHEIUdhIAed
@
Marcotonio tava sumido esses dias...