Postado originalmente por
Menma
Eu tbm vou :wub::wub::wub:
faker, halp me and run to hills
Uma coisa q quero entender: Como conseguem ver tnts detalhes ao mesmo tempo e fazer 4 coisas ao mesmo tempo =O
No fantastico falou q era pq essa era a forma como o cerebro delas evoluiu, enquanto o de nos, seres inferiores, evolui para uso maior da logica e fixar atençao em um ponto (por isso nos nunca ouvimos qnd nossas maes mandam nos sairmos do pc =D )
isto vem la dos homens das cavernas.
O homem por não pararir e ter que cuidar de "filhotes", ele era quem ia a caça, e para isto, precisava fixar melhor no alvo, fazendo a visão do homem ter que ficar a atenção em um ponto, já as mulheres tinham que ficar na caverna, como la elas tinham que fazer outros trabalhos(estes são mais para depois da invenção da agricultura) e cuidar dos filhos, fez ela ter uma visão geral melhor.

Postado originalmente por
*Jack Bauer*
@Rook
Pra uma perguntar pra outra como está a aparência dela, se ajudarem a se ajeitar, e falar o que não querem falar na frente dos outros.
será que é só isto? Elas simplismente NÃO conseguem ir sozinhas.
E uma coisa, ja repararam que as mulhres falam MUITO¹²³¹²³, se sequesrar 2 mulherers, bota-las junto em um cativero por 30 anos, depois que foram liberadas, ficam mais 5h conversando na porta. O ASSUNTO NUNCA ACABA?