Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: artes marciais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Por quê todo mundo acha que é facil levar alguém pro chão? Pra mim, funciona assim: Jiu Jitsu vai tentar derrubar o cara, outra arte marcial vai tentar derrubar o cara com algum chute na cara. Se os dois praticamente competentemente suas artes, a chance é igual pros dois.

Aliás, pra qualquer arte marcial, você derrubou o cara com alguma rasteira ou agarrão, a chance desse cara ser trucidado e finalizado logo em seguida é muito grande, pra qualquer arte marcial. Isso numa luta sem regras, lógico.
    acredite, derrubar alguem é facil facil...
    claro, facil pra quem sabe...

vcs tao esquecendo que uma pessoa nao faz uma arte marcial pra sair brigando por ai...é um esporte só gente, ninguem precisa escolhe um esporte pra fala "nao meche comigo, faço *****"

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Honestamente? Judô é a arte marcial mais ineficiente.

Fiz judô, mas parei e pretendo começar Jiu-Jitsu ainda esse ano... Só falta achar um lugar mais próximo...

@Quem falou de capoeira:
    Capoeira o cara tem que saber. Meu amigo, por exemplo, fez capoeira durante um bom tempo. Depois, começou TKD, o qual ele vai parar mais pra frente para Muay Tai, sde não conseguir dissuadi-lo por causa de um problema que ele tem no joelho. Depois dessa historinha, vamos aos fatos: A capoeira é boa, se bem usada. Se for ficar dançando, desiste. Mas se for pra porrada, vai sério.
    ineficiente?como assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    acredite, derrubar alguem é facil facil...
    claro, facil pra quem sabe...

vcs tao esquecendo que uma pessoa nao faz uma arte marcial pra sair brigando por ai...é um esporte só gente, ninguem precisa escolhe um esporte pra fala "nao meche comigo, faço *****"

ineficiente?como assim?
    Acho que ele quis falar que em uma briga na rua, ou em qualquer lugar em geral, se pegar alguém que faz arte marcial de trocação ou MMA, é /gg pra vc...
    Enfim, acho que foi isso que ele quis dizer.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Mural Fun Artes TibiaBR (Deus)
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 100
    Último Post: 23-12-2008, 14:03
  2. Fun Artes ~~~~~~Amigo secreto de Natal
    Por wosorin no fórum Tibia
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-2007, 18:50